Estava em um hostel, às 3h30min, em uma cidade que ainda não conhecia mas aprendi a gostar. Não cheguei a fazer nada esse dia, apenas ir em frente a um bar para pegar o casaco que tinha esquecido no carro de um encontro do dia anterior, um encontro ótimo que terminou com sexo no carro.
Cansado, estava de fone com muito sono, ouvindo um pouco de série para pegar no sono, quando recebi um "oi" no grindr, e abri o aplicativo. Vi que era um cara de 34 anos, branco, alto e bonito e estava a "0" metros de distância.
Conversamos e ele perguntou onde eu estava e eu respondi que estava em um hostel, ele disse que ele também e perguntou o nome, o qual eu não sabia. Então mandei a localização e ele disse que estávamos no mesmo lugar. Ele estava no lobby.
Levantei e fui no banheiro para escovar os dentes. Subi lá para encontrar ele, que estava no sofá sozinho mexendo no celular. Era bem bonito e parecia ser bem gentil.
Então perguntou de onde eu era, foi quando descobrimos que somos da mesma cidade natal, que já moramos no mesmo bairro, me mostrou até a habilitação que tirou de lá.
Uma coincidência. Conversamos mais um tempo, e então coloquei meus braços pelo pescoço dele e olhei direto nos olhos dele para mostrar o quanto eu queria beijá-lo, então rolou, um beijo muito bom e gostoso.
Nos beijamos e fiquei bem excitado, assim como ele pelo que senti o pau dele por cima da calça, então perguntei se ele queria "tomar banho", então entramos os dois no banheiro.
Beijar em pé é muito melhor, só perde para deitado um em cima do outro, nos beijamos e passei a mão pelo pescoço e cabelo dele, enquanto ele passava as mãos pelas minhas costas e por cima da minha calça.
Então comecei a passar a mão por dentro da cueca dele, então ele abaixou e ajoelhei e comecei a chupar o pau dele, uma delícia de pau, chupei bastante e subi novamente para beijar ele, e ele ajoelhou e começou a me chupar, enfiou tudo na boca e chupou bem gostoso.
Então ele começou a beijar meu pescoço e desabotoar minha camisa, eu o ajudei, e coloquei a camisa na pia, e tirei a camisa dele, aproveitamos e tiramos toda a roupa.
Continuamos nos beijando e batendo uma, então ele me falou que iria gozar, olhei para baixo e vi que já tinha saido um pouco. Ajoelhei e coloquei minha boca no pau dele para sugar toda a porra dele.
Foi muito bom, terminamos e colocamos nossas roupas e voltamos para o sofá. De vez em quando encontros bons podem acontecer após às 2:00.
Delícia adorei
Delicia de conto em, é só estar na hora certa no lugar certo que as coisas acontecem