Ménage



Tinha passado o dia em uma cidade perto para visitar uma amiga, ficando em um hotel. Cheguei em casa às 3:00, só pensando em dormir. Pena que o tesão sempre me atrapalha a dormir, então peguei o grindr e curti umas pessoas.

Encontrei um cara, devia ter uns 30 anos, moreno, malhado e bonito. Então decidi ir na casa dele, era uns 10 minutos andando do meu hotel, então peguei um fone, casaco e fui para casa dele.

Chegando lá, vi que ele era mais bonito pessoalmente e muito gentil. Não estava muito sexual naquele dia por causa de dor de cabeça, então ele me ofereceu um remédio. Sentamos no sofá da casa dele.

Ele também era ativo, eu sou versátil ativo, mas também não estava com vontade de ser ativo. Então começamos a nos beijar, que beijo gostoso, um dos melhores beijos que já tive, e ele tirou a camiseta e comecei a passar a mão no corpo dele.

Falei para ele beijar meu pescoço, um ponto meu muito fraco em que dou gemidos muito alto quando alguém beija gostoso, o que ele fez e fez muito bem.

Senti o pau duro dele pelos shorts, e pedi para ele tirar a roupa, o que também fiz. O pau dele era muito gostoso, ele inteiro era muito gostoso. Então nos pegamos e beijamos mais um tempo, até que fui e deixei ele sentando no sofá enquanto me ajoelhava e beijava o pescoço dele, descendo até os peitos, descendo até o umbigo, e descendo até o pau dele.

Chupei aquele pau gostoso, o tamanho perfeito, ouvindo ele gemer bem baixinho, então desci e chupei as bolas deles, o que ele gemeu um pouco mais alto. Então continuei chupando até que disse que queria que ele me chupasse também.

Levantei e ele ainda sentado no sofá se aproximou do meu pau me olhando e abrindo a boca, para eu bater com o meu pau no rosto e na cara dele, que safado. Então pedi para ele engolir e ele chupou muito bem, muito gostoso. Até que ele me disse que tinha outro cara querendo ir lá e perguntou o que eu achava. Eu não estava com muito tesão, na verdade nada, mas, como sempre respondo, falei que podia chamar ele, peguei o celular dele e tirei uma foto de mim chupando o pau dele e mandei para o carinha.

Depois de um tempo eu sentei. E falei que não estava muito sexual. Ele entendeu. Sentamos e conversamos. Coloquei minha bermuda de novo e ele colocou o short dele. Conversamos de tudo.

Então esse cara também me chamou no grindr e perguntou se era eu, mandei meu album e ele disse que estava chegando. Então ele chegou depois de uns 15 minutos. Estávamos de boa conversando, mas tudo bem.

Esse novo carinha era alto, uns 22 anos, corpo mais comum, e o pênis pequeno, era passivo, mas disse que não iria dar.

Até pensei se iria embora, porque não estava com muito tesão sexual. Mas continuamos conversando e disse para ele que não estava muito sexual. Eu estava no meio deles no sofá e então o que eu já tinha ficado falou para o outro que meu pescoço era meu ponto fraco e sugeriu que beijassem meu pescoço.

A primeira vez que isso me aconteceu. Os dois começaram a beijar o meu pescoço, um de cada lado, nossa, estava vivendo um sonho acordado, fiquei de pau duro imediatamente, e gemi muito alto, nossa que delicia, animei e começamos a tirar a roupa.

Então falei para o novinho chupar o meu pau e o do outro, porque o beijo do outro era muito melhor e muito mais gostoso, então o outro carinha começou a chupar, nossa, chupava mal tadinho, tive que falar para ir com calma, o que o outro também falou e ele deu uma melhorada.

Então enquanto o novinho estava ajoelhado chupando o meu pau e o do outro, estavamos nos beijando gostoso e olhando nos olhos, que cara gostoso, então comecei a bater para ele e continuamos nos beijando, até que o novinho veio para um beijo triplo.

Nos pegamos por bastante tempo, até que perguntei se podíamos gozar. Então disse que queria gozar em cima do que mais gostei, do melhor beijo. Então ele sentou no sofá e sentei nas coxas dele para que o novinho pudesse chupar o meu pau enquanto eu beijava o outro, e então falei para os dois se beijarem e comecei a bater olhando para aquele cena e falei que ia gozar, então os dois olharam para mim e disseram que também iria gozar, eu gozei muito no peito e até um pouco no pescoço do gostoso e ele gozou nele mesmo enquanto o novinho também.

Fico sempre anestiado depois de gozar, então fui surpreendido, o novinho veio e chupou o meu pau para limpar o gozo e o do outro também. Esses novinhos de hoje em dia. Então nos arrumamos e o novinho foi embora primeiro. Eu fiquei mais um tempo conversando e beijei mais um pouco, que beijo perfeito. Fui para casa feliz, nem lembro do caminho de volta, surpresas do dia.

Espero fuder de novo com esse gostoso quando for visitar minha amiga.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 06/10/2025

muito gostoso isso

foto perfil usuario alyaraujo

alyaraujo Comentou em 06/10/2025

Curti o conto. A três é sempre mais gostoso. Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


243966 - Primeira Vez na Rua - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil jota2022
jota2022

Nome do conto:
Ménage

Codigo do conto:
244008

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/10/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0