Festas na chácara 7 - o troco



Caros amigos e amigas, esse conto é mais um desabafo.
Estou prestes a completar 37 anos, não sou mais uma garotinha mas ainda tenho muito gás para queimar, sou tipo um botijão pela metade.
Nessa idade surgem muitos questionamentos na cabeça da mulher, não estaria sendo ridícula trepando com garotões e até jovens virgens? Com certeza logo não vão me querer mais. Até quando devo manter esse meu estilo de vida?
Pois bem foi justamente nesse momento que uma amiga minha novinha deixou escapar sem querer que uns garotões que frequentam as festas haviam me chamado de tiazona taradinha, eu apertei ela e acabou entregando que tbm me chamam de coroa ninfomaníaca, e pior zoavam tbm meu marido (que realmente é mais velho) chamavam de vovó chifrudo, velhinho corno. Isso me deu mais raiva ainda, ninguém fala mal do homem que eu amo. me falou tbm quem eram os garotões que faziam essas críticas. Ela falou isso e mais algumas críticas que não lembro agora.
Isso me deixou mal, pensei que eles estavam certos e que eu poderia ser mãe de alguns deles. Me senti velha, ridícula e pensei em acabar com as festas para os mais jovens.
Fiquei uns 3 dias mal mesmo, mas com o apoio do meu maravilhoso marido dei uma melhorada e resolvi que eu não ia deixar barato.
Liguei para a minha amiga e pedi para ela marcar uma festa com aquela turma que havia falado de nós. Poderia ser qualquer dia mas tinha que vir todos eles.
Na data e eles começaram a chegar, quando estavam todos lá falei que hoje teríamos um evento especial que seria o desafio da tiazona ou a gincana da coroa ninfomaníaca. Eles sentiram o golpe e olharam para a minha amiga praticamente acusando ela de dedo duro.
Continuei: o desafio consiste no seguinte: hoje vcs todos vão ter que satisfazer a coroa aqui, nós vamos meter até eu ficar satisfeita, estamos entendidos?
Eles se entreolharam com com uma cara de ah vai fácil!!!!
Eu bati na buceta falei: "vcs nem imaginam o que essa bucetinha velha aguenta".
Escolhi o primeiro e levei para o quarto. Eu sabia que seria uma longa noite e eu precisaria ser tinhosa.
Deixei o machinho pelado pus ele na cama e iniciei com um boquete, não um boquetinho qualquer, mas um no capricho, punheteava um pouquinho e chupava, aliás chupava não, engolia a pica dele até o talo, ele queria meter e quando ele pedia eu parava de chupar olhava pra cima e dizia, "fiquei calmo que nem comecei os trabalhos", ou "deixa a coroa trabalhar". Ele não aguentou e logo gozou. Eu engoli tudo e recomecei a punhetea-lo. A pica ficou meia bomba eu eu montei nele, o pau ficou durinho de novo e eu caprichava na foda, subia, descia, rebolava com a pica toda dentro de mim, para não gozar eu pensava no que eles tinham falado e a raiva voltava.logo ele ficou satisfeito e eu:"mas já?nem gozei ainda."
Levei ele para fora e catei outro. A ordem para meu marido é que ninguém fosse embora.
Fiz a mesma coisa dei uma chupada no capricho e como ele não gozava punheteei até ele gozar. Engoli tudo e Não dei tempo para a recuperação. Fiquei em pé e botei a perna sobre a cômoda e falei: "vem foder a buceta da titia". Como a pica não tava boa chupei um pouco de pé mesmo com a perna sobre a cômoda (queria mostrar que tava em boa forma. Como ele demorou a gozar joguei ele na cama e fiquei de cócoras em cima dele, subia descia, rebolava e girava feito uma louca, ele logo gozou e disse que estava satisfeito e eu: "perai quero no cuzinho agora." O macho saiu rapidinho e fui buscar outro.
O terceiro eu sabia que ia me dar mais trabalho, era bom de foda e eu teria que caprichar mais. Fiz a mesma coisa que os anteriores, chupada e punheta até gozar.
Ele rapidamente ficou com o pau bonito novamente, eu fiquei de 4 arrebitei bem a bunda e falei fode a buceta da coroa. O FDP fodeu mesmo e me fez gozar (que raiva). Eu gozei mas não parei de foder. Trepei com ele em várias posições e ele firme. Tive que apelar e falei " agora quero no rabinho". Eu trabalhei ao máximo para fazer ele gozar e eu tbm gozei de novo me masturbando(raiva x 2). Ele pediu um tempo e eu fiquei feliz, ainda tinha mais 3. Fui lá escolhi o quarto concorrente. Fiz a mesma coisa e tbm com os dois últimos.
Voltei lá, e falei então quem vai repetir? Os primeiros que tinham trepado, já estavam animadinhos de novo. Mas eu falei: vamos fazer melhor agora vou transar com os 6 juntos. Levei todos para o quarto, me posicionei de 4 no centro da cama, com um macho a minha frente para chupar e o outro atrás para meter, os outros 4 ficariam do lado me batendo com a pica. E ainda falei, "não gozem fiquem revezando na bucetinha velha que ela aguenta". Eu mudei de tática não chupava para gozar, queria mesmo era cansar eles. Não é muito fácil lidar com 6 picas novas juntas, mas era uma questão de honra. Eles se revezavam mas o revezamento começou a ficar mais rápido e os machos começaram a sair para gozar e não voltar mais. O quarto foi esvaziando e fiquei só eu e o terceiro macho. Realmente ele trabalhava muuuuito bem, mas eu sabia que na próxima gozada ele ia entregar os pontos. Já havia fodido com ele de todo o jeito e nada dele gozar. Virei para ele e falei: " agora no cú". Rebolei com pica dele dentro do meu rabo até fazer ele gozar.
Eu estava acabada, mas estufei o peito e fui para fora e convidei eles para meter mais um pouco, ninguém quis todos alegaram estar satisfeitos. Aí foi minha vez e falei tudo o que tinha direito: "olha meus queridos hj vcs conheceram de verdade a titia aqui, antes de falar certas coisas vcs deveriam pelo menos dar conta da titia. Eu posso até ter idade para ser mãe de alguns aqui, mas eu me garanto e sei que sou gostosa, tanto sou gostosa que vcs estão aqui. Desafio vcs a trazer a namorada ou qualquer amiga da sua idade aqui, se ela foder metade do que eu fodo eu dou essa chácara para vcs. E espero que hj vcs tenham aprendido uma coisa: respeito é bom e eu e meu marido gostamos." falei mais coisas que não lembro agora. Dei a festa por encerrada virei para meu marido e falei: agora meu amor nós vamos trepar bem gostoso. Os novinhos saíram tão de fininho que não dava para ouvir nem os passos deles.


Foto 1 do Conto erotico: Festas na chácara 7 - o troco

Foto 2 do Conto erotico: Festas na chácara 7 - o troco

Foto 3 do Conto erotico: Festas na chácara 7 - o troco

Foto 4 do Conto erotico: Festas na chácara 7 - o troco

Foto 5 do Conto erotico: Festas na chácara 7 - o troco


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 30/04/2024

Isso mesmo,puta tem que pôr ordem. Além de meter a vontade ainda falam mal.Devia ter mandado eles a m...

foto perfil usuario tz69

tz69 Comentou em 19/04/2024

Gostei! Levou ferro e os outros se quer tiveram argumentos.. parabéns, rainha dos prazeres!

foto perfil usuario wevertonpp

wevertonpp Comentou em 17/04/2024

Adorei 😍

foto perfil usuario indiopauzudo

indiopauzudo Comentou em 15/04/2024

Se vcs soubessem o quão comum é os comedores falarem mal das esposas e dos maridos q permitem q elas saiam com eles, tenho plena certeza q nunca mais emprestariam suas esposas pra outros caras e as esposas jamais aceitaram realizar os fetiches e desejos dos seus maridos, não é e nunca foi encontrar um comedor q compreenda e respeite os desejos e fetiches de um casal, fui comedor de casadas por anos e o q mais encontrei foi caras metidos a comedores q se esbaldavam depois ainda falavam mal do cas

foto perfil usuario digao123

digao123 Comentou em 15/04/2024

É isso aí mesmo,tem que mostrar na prática que os mais velhos são mais experientes,belo desabafo,votado 😘




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213103 - Fodendo a vontade em Porto Seguro II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
213089 - Fodendo a vontade em Porto Seguro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
213078 - O negão superdotado me comeu na roda gigante - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
213029 - Iniciei meu sobrinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
212913 - Nem sei que nome dar para esse conto - Categoria: Fetiches - Votos: 25
212903 - Fodendo com o mendigo (falso) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
212890 - Meu marido comeu a diarista - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
212882 - Erikinha a professora 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212858 - Erikinha a professora - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212852 - Erika na zona 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212848 - Fodendo com o motorista do ônibus - Categoria: Fantasias - Votos: 11
212843 - Erikinha na zona - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
212835 - A mulher do macho foi na minha casa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
212825 - Peladinha no estádio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
212820 - Festas na chácara 9 - peguei dois virgens 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212801 - Festas na chácara 8. - peguei 2 virgens - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
212799 - Conto não erótico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
212788 - Seu Euclides - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212766 - Na estrada com Hugão 3 - a volta - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212765 - Na estrada com Hugão 2 - Sorriso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212755 - Na estrada com Hugão 1- a ida. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212721 - Despedidas de solteiro. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
212702 - Trepando com você izinho negro tesudo - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
212699 - Transando na carroceria da amarok - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
212681 - Aventuras com Hugão e amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
212680 - Trepando no posto 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
212649 - Festas na chácara 6 - fodendo com o piscineiro parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
212648 - Festas na chácara 5 - fodendo com o piscineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
212645 - Festas na chácara 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
212641 - Festas na chácara 3 - o jardineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212638 - Festas na chácara 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
212636 - Festas na chácara parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
212634 - Trepando no posto de gasolina. - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
212623 - Reencontrando um velho amigo. última parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
212619 - Reencontrando um velho amigo 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
212593 - Reencontrando um velho amigo parte 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
206514 - Fodendo em público na ilha do mel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
199307 - OS PESCADORES ME COMERAM III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
199291 - OS PESCADORES ME COMERAM II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
199268 - OS PESCADORES ME COMERAM. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
179015 - Fiz sexo em público num hotel em SC - Categoria: Fantasias - Votos: 67
178929 - Trepei com um grupo de turistas argentinos e com os seguranças em um hotel em Foz do Iguaçú - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
178780 - TREPANDO COM OS HAITIANOS III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
178745 - TREPANDO COM OS HAITIANOS II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
178697 - TREPANDO COM OS HAITIANOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
178691 - Trepei com 3 na serralheria. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
178688 - O serralheiro tesudo, o sócio dele e o funcionário. - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
178684 - Fui comprar verdura e levei a dura - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
178483 - Não quis dar pro macho é ele me pagou pra foder - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
176494 - Surubão na barraca. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
176064 - Meus cunhados me comeram com ajuda do meu marido. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
176015 - O cara do ar comeu eu e minhas amigas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
174900 - Me comeram na casa abandonada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
174851 - Suruba casa do amigo. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
174749 - Transei com dois nas pedras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
174728 - A superpica não entrou. - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
174726 - A gostosa pediu para eu dar o rabo pro marido - Categoria: Fantasias - Votos: 32
170225 - Putaria em Porto Rico. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
170064 - Fui no jogo e enlouqueci a torcida - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
169925 - NEM SEI QUANTOS ME COMERAM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
169885 - o cara do uber era taradão - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
169837 - foi consertar o box e me comeu - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
169835 - transando no posto policial - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
95509 - TREPANDO COM OS AMIGOS DO MEU IRMÃO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
95143 - EU TAVA BEBADA E TODO MUNDO ME FODEU - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
95133 - EU, MEU MARIDO E HEITOR - Categoria: Interrraciais - Votos: 16
95080 - A VIZINHA CRENTE ENTROU NA PUTARIA (E ADOROU) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 61
92777 - O DIA EM QUE FUII ATRIZ PORNO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
90536 - Preocupação com meu marido. - Categoria: Fantasias - Votos: 23
90522 - FODA ESPECIAL DE NATAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
90521 - UMA SURUBA PARA MEU MARIDO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
90388 - Vou ter que dividir os machos... - Categoria: Gays - Votos: 18
90375 - VENDO MEU MARIDO LEVAR FERRO DE DOIS MACHOS - Categoria: Gays - Votos: 56
90361 - A BONECA DO MEU MARIDO QUER MAIS PICA. - Categoria: Gays - Votos: 34
90343 - ALIAS, UM VIADAÇO!!!!!!!!!!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
90340 - O DIA EM QUE MEU MARIDO VIROU VIADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
71675 - DEI UMA TREPADA DE PREMIO PARA O APOSENTADO. - Categoria: Coroas - Votos: 47
71659 - CONTO COMEMORATIVO - 1a EXPERIENCIA COM UM CASAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
71608 - METENDO COM O TIME DE FUTEBOL DO MEU MARIDO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
71602 - TREPANDO COM UM DEUS NEGRO - Categoria: Interrraciais - Votos: 27
71585 - PEGANDO NA VARA DOS PESCADORES - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
71065 - FUI PROSTITUTA NA ESPANHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
70418 - ROTEIRO DO PECADO EM SC. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 38
70407 - PROBLEMAS COM O MARIDO POR CAUSA DAS FODAS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 53
70403 - ENFIM, A SURUBA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
70398 - MEU PRIMEIRO MENAGE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58
70389 - MEU SEGUNDO MACHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
70368 - FODENDO COM O PORTEIRO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 66
70365 - ESSA DEPILAÇÃO FOI FODA - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
70338 - TREPANDO COM O FILHO DO MACHO - Categoria: Virgens - Votos: 68
70272 - A CORNA QUIS DAR PARA O MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74
70251 - TREPANDO COM O INIMIGO - Categoria: Heterosexual - Votos: 56
70241 - FUI PUTA DO MARCENEIRO. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 77
70198 - O MACHO DO GÁS - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
70185 - FERIAS EM PORTO DE GALINHAS II - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
70165 - FERIAS EM PORTO DE GALINHAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
44252 - STRIP POKER II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 82
44055 - STRIP POKER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89
43944 - MUITO BEM CASADA IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 168
43939 - Muito bem casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 111
42406 - MUITO BEM CASADA II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 116
42386 - MUITO BEM CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 142

Ficha do conto

Foto Perfil erikinha
erikinha

Nome do conto:
Festas na chácara 7 - o troco

Codigo do conto:
212656

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
15/04/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5