Combinei tudo com o Enzo, ficou marcado para as 22:00 HS e nem ele sabia quantos viriam pq a notícia correu, ele não conhecia muitos que confirmaram e muitos chamaram amigos.
Os primeiros a chegaram no horário, eram 10 machos que vieram em dois carros, recebi eles de mamãe Noel sexy: sapato salto agulha vermelho, meia 7/8 vermelha, uma cinta liga da mesma cor e um chapéu de natal. E mais nada. Ao me ver pelada eles ficaram todos animadinhos, eu não conhecia nenhum deles, mas nós apresentamos e deixei eles bem a vontade.
Meu marido comandava a churrasqueira e serviu linguiça, petiscos e cerveja para eles logo chegou o Enzo com mais alguns e as 10 e meia. Já tinha uns 25 convidados para a festa.
Comecei a deixar eles bem a vontade, sacava a pica deles e punheteava e mamava as picas. Anunciei que todos deveriam ficar peladinhos para mim, alguns relataram, mas eu falei que só treparia com quem estivesse pelado. Já se aproximava da meia noite e eu falei que passaria a virada do ano trepando. Escolhi um macho bem gostoso dei um trato na pica dele e me preparei para a foda. Combinei que quando faltasse 30 segundos faríamos uma contagem regressiva, cada segundo uma estocada. Quando deu meia noite sai cumprimentando a todos,veles já estavam bem embalados no álcool e metiam a mão na minha xana chupavam meus peitos e me encaixavam por trás. Eu liberei a putaria e comecei a foder com todos, cada um fodia um pouco e dava a vez para outro. Eu estava bem Loka e queria gozar. Pedi para um me foder até eu gozar. Depois que eu gozei fiquei mais tranquila e fui comer e beber alguma coisa.
Os machos estavam agitados e queriam trepar. Eu estendi um lençol no jardim e liberei geral. Os machos me fodiam e saiam para gozar. Fodi de todo jeito com todos os machos (acho que alguns me disseram duas vezes) até não aguentar mais ver pica na minha frente. Os machos ficaram em volta de mim se masturbando e me convidando para foder mais. Eu pedi um tempo a bocetinha tava ardendo e eu fui lá dentro passar um creme anestésico que os meus medicis passam nela quando tem muita gente para me comer.
Comecei a conversar com eles que eram na maioria de cidades da região e vieram para Maringá só para passar o ano novo comigo. Eram quase todos alunos do primeiro ano. Bem jovens e estavam bem felizes com a festa, com comida, bebida e buceta grátis.
Enquanto conversávamos eu punheteava os que estavam mais próximos, os outros reclamaram e eu me revezei na punheta.
Falei que não aguentava mais na buceta (mentira), mas que eu ia liberar o cuzinho para quem quisesse. Vários se habilitaram. Passei creme nas picas e no meu rabinho e começamos a foda no cuzinho. Os que não quiseram foder o cú, pediram boquete e eu fiquei de 4, com um macho atrás e outro embaixo com a pica na altura da minha boca. Um até gozou no boquete e para não atrapalhar a foda eu engoli tudo. Terminamos e voltamos a conversar, alguns foram embora, mas ficaram uns 10. Já era 4 da manhã e os machinhos ainda estavam animados. Com o creme minha buceta parou de arder e eu liberei a saideira. Foi mais uma hora de pau dentro. O macho saia para gozar e vinha outro me foder. Todos ficamos satisfeitos fomos tomar mais uma cerveja e o dia já estava amanhecendo. Todos exaustos, eu falei que quando voltasse de Portugal iria retomar as festas semanais para o pessoal da universidade e gostaria de contar com a presença deles. Todos disseram que viriam sim, e que haviam gostado muito de passar o ano novo na minha casa.
Fui dormir achando ué havia começado muito bem o ano.




