Depois que comecei a levar Patrício para minhas fodas no interior de Portugal, as coisas melhoraram.
A verdade é que a sociedade portuguesa tem uma cultura muito machista, principalmente nas pequenas cidades.
E ninguém respeita uma mulher sozinha e prostituta.
Fui muito humilhada em várias cidades, mas agora com a companhia do patrício as coisas melhoraram, essa semana fomos eu, Oksana e Patrício para uma pequena cidade no sul de Portugal. Como eram muitos machos ela pediu para irmos as duas.
Era uma casa na área rural bastante confortável e havia muitos machos lá. Todos grosseiros e querendo trepar.
Para organizar as fodas, fomos eu e Oksana, para 2 quartos e receberiamos os machos um a um. Até todos foderem.
Eu ficava com as pernas arreganhadas e os machos entravam, metiam e saiam para gozar. Depois que virei prostituta e não posso mais escolher os machos, fiquei mais seletiva e não gozo com quem não me faz feliz.
Depois que terminamos o trabalho, passei no quarto de Oksana e ela ainda estava atendendo o último cliente. Convidei ela para irmos comer alguma coisa e fomos peladinhas mesmo. A maioria dos machos já tinha ido embora e os que ainda estavam por lá estavam todos bêbados.
Quando nos viram começaram a dizer que queriam mais foda e essas coisas. Falei a todos que nosso trabalho estava encerrado, mas se alguém estivesse interessado, poderíamos combinar um preço especial.
Os machos começaram a vir para nosso lado e eu fiz um sinal para Patrício que se colocou a nossa frente. Os machos diziam que queriam trepar mais com as "raparigas". Patrício falou que estava encerrada a festa e nós iriamos embora. Um macho velho e bêbado partiu para cima do Patrício, que empurrou ele para cima de outros dois que tbm caíram. Pegamos nossas coisas, enquanto patrício controlava os velhotes bêbados e nem nos vestimos, entramos no carro e fomos embora. Como já era tarde ficamos em um hotel. Para retornarmos dia seguinte. Ficamos os três no mesmo quarto e ainda demos uma boa e gostosa foda com o nosso "segurança".