Os angolanos gostaram muito de fazer suruba comigo. Queriam meter direto, mas eu expliquei para eles que durante a semana eu trabalhava e mesmo em alguns finais de semana eu tinha que trabalhar.
Marcamos um domingo no mesmo apartamento, eu cheguei lá pelas 10 da manhã e estavam todos loucos pra me foder. O apartamento era pequeno e tinha 12 machos lá, tava muito calor e estavam todos sem camisa só de calção, o clima era de sexo e aqueles machos cheiravam sexo.
Fui recebida com beijos e toques e já tirei a roupa para eles. Fomos lá para fora e comecei a boquetear e punhetear os machos, começou a aparecer gente nas janelas da vizinhança e logo tinha uma grande plateia. Eu estava bem Loka em fazer sexo em público e pedi para os machos começarem a me foder. Fiquei de 4 e ficava boquetes do um enquanto o outro me fodia. Não faltava pika e eu gozava feito uma vadia. Um me pegou em pé e o outro veio por trás fazer uma DP. Eu pedi para passarem gel no meu cú , pq as picas eram grandes. Trouxeram o gel e passaram no meu cú e eu passei na vara do macho. Só paramos de foder pq. O almoço estava pronto. Foram duas horas de foda e minha buceta estava ardendo e o cuzinho arrombado, os machos eram muito pauzudos e insaciáveis. Almoçamos e pedi um tempo para descansar antes de voltarmos a trepar. Eles aceitaram, e um que ainda não tinha trepado foi para a cama comigo e deu uma foda antes de eu dormir.
Fui acordada e para minha surpresa havia chegado mais machos no apartamento.
Falei que ia foder só com quem tinha chegado depois. Além de uns 4 ou 5 angolanos havia tbm um português e um indiano. Deitei com as pernas abertas e ofereci a buceta para os novatos. Todos deram uma foda e eu queria parar pq já tinha levado muita pika. Os machos protestaram querendo mais e eu falei que ia fazer boquetes e até eles ficarem satisfeitos. Minha mandíbula ficou até dolorida de tanta vara que eu chupei.