Trepando no posto 2



Depois da minha aventura no posto e depois do meu marido ter falado do posto quê fica cheio de caminhoneiros a noite, isso não saiu mais da minha cabeça e eu não sosseguei enquanto não fui lá.
Era um posto na saída da cidade, era enorme e eu cheguei lá meio perdida.
Meu marido falou para eu ir lá pelas 10 da noite horário em que os caminhoneiros já estão todos lá.
O posto era enorme, tinha uma conveniência enorme restaurante, transportadoras, etc. Eu cheguei lá perdidinha e fui para a conveniência, peguei uma cerveja e sentei numa mesa com cadeiras altas. Como eu estava com uma microsaia rodada e uma blusinha branca transparente, quando eu sentei naquela cadeira alta fiquei com toda a mostra e não demorou a chegar um macho. Ele já chegou elogiando minha calcinha cor de rosa que estava a mostra. Eu agradeci e convidei ele para sentar comigo, vi que estava com mais um amigo e convidei ele para sentar também. Fizemos as apresentações e fui logo ao que interessava, falei que estava lá para foder e perguntei se estavam interessados. Eles falaram que passam a vida correndo atrás de uma bucetinha mas nunca tinham visto uma mulher tão sincera e disposta a trepar. Fomos para o carro deles que era maior e fodi com os dois mas eram meio fracos, foi só o aperitivo, mas eu queria era um banquete.
Perguntei para o frentista onde ficavam os caminhoneiros e ele me explicou que eles estacionavam nos fundos do posto, peguei meu carro e fui pra lá, estacionei bem próximo aos caminhões e tirei a roupa ficando só de calcinha. Fiquei observando um pouco e vi que do outro lado do pátio tinha um botequinho onde os caminhoneiros, comiam, bebiam e tomavam banho. Pensei é pra lá que eu vou.
Atravessei o pátio só de calcinha e fui abordada por alguns que queriam trepar comigo, alguns perguntavam até quanto eu cobrava. Segui em frente rumo ao botequinho. Cheguei lá fui para o balcão onde um senhorzinho atendia, expliquei para ele que eu estava a fim de foder mas tinha que ser um macho de verdade. Ele falou que não sabia nada disso mas que o Hugão era famoso entre os caminhoneiros.
Ele falou que ele tinha acabado de entrar no banho. Já havia vários machos me cercando mas não dei papo fui direto para o Hugão. Entrei no banheiro e tinha alguns caminhoneiros pelados, se enxugando, perguntei pelo Hugão. E me apontaram uma porta, entrei e me deparei com um sonho de consumo, um negro alto, corpulento e com uma pica dos sonhos enoooorme, negra como o ébano, com veias salientes e um saco enorme, todo depilado, ele transpirava sexo.
Não falei nada e cai de boca naquela pica dos sonhos
Chupava e punheteava e o negão tranquilo, até terminou o banho enquanto eu chupava ele.
Abriu a porta e me pôs de 4 e começou a me comer na frente dos outros caminhoneiros que estavam no banheiro. Rapidinho correu que o Hugão tava comendo uma puta no banheiro e o local encheu de gente. Incomodado com a presença de tanta gente ele me levou para um gramado nos fundos do bar e lá sim começou os trabalhos. A pica dele é daquelas que quando fica dura encurva para trás, era realmente muito grande e começou a socar em mim de pé mesmo, eu estava Loka com aquela escultura de macho na minha frente e gozei logo. Quando eu gozei ele ficou com mais tesão ainda me deitou na grama e continuou a cravar a vara, eu pedia para ir devagar pq além de grande era grossa, mas ele não queria saber e cravava forte. Quando vi tinha um monte de gente atrás do bar assistindo a foda e filmando. Fiquei com mais tesão ainda, virei o macho e comecei e comecei a cavalgar aquela vara maravilhosa. Era alucinante foder com aquele macho com plateia e gente filmando a foda, gozei de novo sobre ele, mas ele não se abalou, me botou de 4 e continuou cravando a vara, eu estava toda molinha extenuada com aquela vara enorme que não parava de entrar na minha xana, na hora de gozar ele tirou e punheteou dentro da minha boca 1 litro de porra. Eu aproveitei que já tava ali mesmo e comecei a chupar aquelas bolas enormes, pareciam bolas de sinuca(kkk). Ele me botou de 4 de novo e colocou aquela luneta na portinha do meu cú. Eu dei um pulo e falei "vc não tá vendo que não cabe, não tem nem gel aqui, vamos marcar outra foda na minha casa e eu dou o cú p vc, ele deslizou a pica para baixo e continuou bombando na minha buceta. Virei ele e fiquei de cócoras a vara dele, rebolando e girando com pica dele dentro. Disposta a fazer ele gozar logo sentei na vara e com movimentos cada vez mais rápidos fiz o atleta gozar.
Ele ficou de pé e pela primeira vez falou comigo:"como é o teu nome vadia?", e eu "erikinha". Ele:"valeu pela foda". Eu falei que eu é que agradecia.
Combinamos que ele iria na minha casa para fordermos de novo. Fomos até o bar onde ele anotou meu telefone e disse que na quarta a noite ele voltaria de viagem e me ligaria para treparmos de novo. Fui ao banheiro pegar minha calcinha mas não estava lá, algum taradinho deve ter roubado. Fui para o carro pelada mesmo.
Falei para o meu marido sobre o Hugão e ele ficou todo animado, ele adora negros.
Na quarta ele ligou e eu passei o endereço para ele. Meu marido queria esperar ele usando uma calcinha minha, mas eu expliquei para ele que era um caminhoneiro rude e poderia não gostar da coisa.
Sentamos na área de churrasqueira Hugão era de poucas palavras, meu marido falou pra ele que eu havia falado que ele tem uma pica maravilhosa e o Hugão, "pq vc tbm gosta" meu marido disse que sim, mas que era bissexual gostava de mulheres tbm. Hugão foi fundo: se dá o rabo é viado.
Meu marido pediu pra ele mostrar a pica e Hugão já ficou logo pelado, e falou fique bem claro eu vim foder a vadia da erikinha, não gosto de homem e mais ela prometeu me dar o cú.
Comecei os trabalhos chupando a pica dele, meu marido muito excitado ficava se masturbando. Ele me fodeu de todos os jeitos possíveis(acho que ele escreveu o Kama Sutra). Eu gozei várias vezes, mas no final ele me cobrou a dívida: agora vou botar atrás tá vadia?
Meu marido foi buscar o ky e eu besuntei aquela pica enorme e ainda passei o resto no meu cuzinho.
Fiquei na posição e ele abriu bem minhas pernas e abriu minhas nádegas, colocou a cabeçorra na portinha e começou os trabalhos ele tentava mas a pica não entrava. Eu me arreganhei o máximo possível e arrebitei o bumbum, falei pra ele: "vai mete". Ele carcou a pica em mim e finalmente começou a entrar, a dor era grande mas eu aguentava e ainda incentivava ele: "isso mete, não para, continua, fode meu cú. Aquela pica parecia que ia me rachar no meio, ele enfiou o tanto que deu e eu botei a mão para sentir o quanto tinha entrado e ainda tinha metade pra fora. Eu falava:"vai safado quero mais, quero essa pica toda dentro do meu cú."
Ele continuou enfiando com muito custo e eu incentivando ele a continuar, botei a mão de novo e faltava um pouquinho, eu estava gemendo de dor e prazer falei "agora isso põe o restinho", e senti a virilha dele batendo na minha bunda e as bolas encostando na minha Xana. Ele ainda deu uns cutocões no final. Tirou toda pica e ficou brincando com a cabeçorra enfiando e tirando ela do meu cú. Enfiou de novo e começou o movimento de vai vem, eu incentivava: "isso, gostoso, goza dentro, goza no meu cú, goza bem gostoso. Com meu incentivo ele acabou explodindo a porra toda dentro de mim e eu me masturbando gozei de novo.
Hugão se levantou, limpou a pica na nossa toalha, virou para mim e falou:" olha vadia ninguém até hoje tinha aguentado levar toda a minha vara no rabinho. Vc está de parabéns quero te comer outras vezes." Agradeci o elogio, mesmo sabendo que não deve ser verdade, mas se ele quer voltar outras vezes é pq gostou da minha foda.
Falei para ele vc tem meu telefone, me ligue quando quiser dar uma boa foda.
Na realidade meu rabinho estava ardendo e ficou todo assado, meu marido fez compressas e passou um remédio que já temos pra esses casos. Mesmo assim fiquei uns 30 dias sem poder trabalhar na porta dos fundos.
Foto 1 do Conto erotico: Trepando no posto 2

Foto 2 do Conto erotico: Trepando no posto 2

Foto 3 do Conto erotico: Trepando no posto 2

Foto 4 do Conto erotico: Trepando no posto 2

Foto 5 do Conto erotico: Trepando no posto 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213103 - Fodendo a vontade em Porto Seguro II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
213089 - Fodendo a vontade em Porto Seguro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
213078 - O negão superdotado me comeu na roda gigante - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
213029 - Iniciei meu sobrinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
212913 - Nem sei que nome dar para esse conto - Categoria: Fetiches - Votos: 25
212903 - Fodendo com o mendigo (falso) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
212890 - Meu marido comeu a diarista - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
212882 - Erikinha a professora 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212858 - Erikinha a professora - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212852 - Erika na zona 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212848 - Fodendo com o motorista do ônibus - Categoria: Fantasias - Votos: 11
212843 - Erikinha na zona - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
212835 - A mulher do macho foi na minha casa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
212825 - Peladinha no estádio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
212820 - Festas na chácara 9 - peguei dois virgens 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212801 - Festas na chácara 8. - peguei 2 virgens - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
212799 - Conto não erótico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
212788 - Seu Euclides - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212766 - Na estrada com Hugão 3 - a volta - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212765 - Na estrada com Hugão 2 - Sorriso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212755 - Na estrada com Hugão 1- a ida. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212721 - Despedidas de solteiro. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
212702 - Trepando com você izinho negro tesudo - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
212699 - Transando na carroceria da amarok - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
212681 - Aventuras com Hugão e amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
212656 - Festas na chácara 7 - o troco - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212649 - Festas na chácara 6 - fodendo com o piscineiro parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
212648 - Festas na chácara 5 - fodendo com o piscineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
212645 - Festas na chácara 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
212641 - Festas na chácara 3 - o jardineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212638 - Festas na chácara 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
212636 - Festas na chácara parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
212634 - Trepando no posto de gasolina. - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
212623 - Reencontrando um velho amigo. última parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
212619 - Reencontrando um velho amigo 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
212593 - Reencontrando um velho amigo parte 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
206514 - Fodendo em público na ilha do mel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
199307 - OS PESCADORES ME COMERAM III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
199291 - OS PESCADORES ME COMERAM II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
199268 - OS PESCADORES ME COMERAM. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
179015 - Fiz sexo em público num hotel em SC - Categoria: Fantasias - Votos: 67
178929 - Trepei com um grupo de turistas argentinos e com os seguranças em um hotel em Foz do Iguaçú - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
178780 - TREPANDO COM OS HAITIANOS III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
178745 - TREPANDO COM OS HAITIANOS II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
178697 - TREPANDO COM OS HAITIANOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
178691 - Trepei com 3 na serralheria. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
178688 - O serralheiro tesudo, o sócio dele e o funcionário. - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
178684 - Fui comprar verdura e levei a dura - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
178483 - Não quis dar pro macho é ele me pagou pra foder - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
176494 - Surubão na barraca. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
176064 - Meus cunhados me comeram com ajuda do meu marido. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
176015 - O cara do ar comeu eu e minhas amigas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
174900 - Me comeram na casa abandonada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
174851 - Suruba casa do amigo. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
174749 - Transei com dois nas pedras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
174728 - A superpica não entrou. - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
174726 - A gostosa pediu para eu dar o rabo pro marido - Categoria: Fantasias - Votos: 32
170225 - Putaria em Porto Rico. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
170064 - Fui no jogo e enlouqueci a torcida - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
169925 - NEM SEI QUANTOS ME COMERAM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
169885 - o cara do uber era taradão - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
169837 - foi consertar o box e me comeu - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
169835 - transando no posto policial - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
95509 - TREPANDO COM OS AMIGOS DO MEU IRMÃO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
95143 - EU TAVA BEBADA E TODO MUNDO ME FODEU - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
95133 - EU, MEU MARIDO E HEITOR - Categoria: Interrraciais - Votos: 16
95080 - A VIZINHA CRENTE ENTROU NA PUTARIA (E ADOROU) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 61
92777 - O DIA EM QUE FUII ATRIZ PORNO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
90536 - Preocupação com meu marido. - Categoria: Fantasias - Votos: 23
90522 - FODA ESPECIAL DE NATAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
90521 - UMA SURUBA PARA MEU MARIDO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
90388 - Vou ter que dividir os machos... - Categoria: Gays - Votos: 18
90375 - VENDO MEU MARIDO LEVAR FERRO DE DOIS MACHOS - Categoria: Gays - Votos: 56
90361 - A BONECA DO MEU MARIDO QUER MAIS PICA. - Categoria: Gays - Votos: 34
90343 - ALIAS, UM VIADAÇO!!!!!!!!!!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
90340 - O DIA EM QUE MEU MARIDO VIROU VIADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
71675 - DEI UMA TREPADA DE PREMIO PARA O APOSENTADO. - Categoria: Coroas - Votos: 47
71659 - CONTO COMEMORATIVO - 1a EXPERIENCIA COM UM CASAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
71608 - METENDO COM O TIME DE FUTEBOL DO MEU MARIDO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
71602 - TREPANDO COM UM DEUS NEGRO - Categoria: Interrraciais - Votos: 27
71585 - PEGANDO NA VARA DOS PESCADORES - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
71065 - FUI PROSTITUTA NA ESPANHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
70418 - ROTEIRO DO PECADO EM SC. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 38
70407 - PROBLEMAS COM O MARIDO POR CAUSA DAS FODAS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 53
70403 - ENFIM, A SURUBA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
70398 - MEU PRIMEIRO MENAGE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58
70389 - MEU SEGUNDO MACHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
70368 - FODENDO COM O PORTEIRO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 66
70365 - ESSA DEPILAÇÃO FOI FODA - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
70338 - TREPANDO COM O FILHO DO MACHO - Categoria: Virgens - Votos: 68
70272 - A CORNA QUIS DAR PARA O MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74
70251 - TREPANDO COM O INIMIGO - Categoria: Heterosexual - Votos: 56
70241 - FUI PUTA DO MARCENEIRO. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 77
70198 - O MACHO DO GÁS - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
70185 - FERIAS EM PORTO DE GALINHAS II - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
70165 - FERIAS EM PORTO DE GALINHAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
44252 - STRIP POKER II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 82
44055 - STRIP POKER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89
43944 - MUITO BEM CASADA IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 168
43939 - Muito bem casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 111
42406 - MUITO BEM CASADA II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 116
42386 - MUITO BEM CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 142

Ficha do conto

Foto Perfil erikinha
erikinha

Nome do conto:
Trepando no posto 2

Codigo do conto:
212680

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
15/04/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5