Despedidas de solteiro.



Eu tinha um novinho que frequentava nossas festas que era noivo. Como ele marcou a data do casamento eu brinquei com ele que nós faríamos uma despedida de solteiro para ele. Ele levou muito a sério e perguntou como seria, e eu: seria assim eu, algumas amigas e vc. Ele ficou louco quando mostrei as fotos das amigas que eu pretendia convidar.
Na verdade eu pretendia convidar mais amigas, a ideia era ter uma 8 ou 10 amigas esfregando as bucetas na cara dele. Despedida de solteiro e só uma vez na vida.
Aliás a ideia era fazer duas despedidas, a outra seria só eu e convidar os amigos dele.

DESPEDIDA 1

É essa duas histórias que vou contar aqui.
Marcamos a data e eu convidei 10 amigas para participar, algumas gostaram da ideia, outras não quiseram participar, confirmaram presença 7 putinhas.
Pedi para elas chegarem antes e esperamos a chegada dele todas peladinhas e quando ele chegou foi logo cercado de carinho por todas. Deixamos ele pelado e começamos a chupar ele inteirinho. Levamos ele para a piscina e focos chupando a rola dele, outras chupavam e davam beijos no corpo dele. As vezes tinha 3 ou 4 só chupando e lambendo o pau dele. Algumas ficaram de 4 na beira das piscina e pediram rola, orientei ele a foder um pouco cada uma ele dava umas bombadas em uma e ia para a outra, para a outra, para a outra, para a outra...............
Ele começou a ficar ofegante e começou a cravar só em uma novinha e nós tiramos ele para não deixar ele gozar. Levamos ele para a piscina e ficamos fazendo carinho nele. Quando ele acalmou recomeçamos os trabalhos. Deitamos ele e uma ficou de cócoras sobre a boca dele para chupar a outra começou a cavalgar a piroca dele. As outras tbm queriam e foram revezando ele não aguentou e gozou. Dos um tempo para ele se recuperar e voltamos a putaria. Sentamos todas na beira da piscina e com ele na água pedimos para chupar as 7 bucetas. ele ia de buceta em buceta metendo a língua e chupando.
As meninas galoparam mais um pouco nele e ele acabou gozando de novo.
Ele estava um pouco cansado, mas meninas deitaram ele na grama e ficaram conversando com ele e acariciando a pica dele, logo já estavam chupando ele e dando a buceta para ele chupar, logo ele estava em forma novamente e as meninas foram socando a rola dele para dentro, ele fodeu e não gozou.
Fui lá examinei ev
Vinque a pica dele ainda estava em em boas condições, chamei todos para dentro e anunciei:"acho que fizemos uma boa despedida de solteiro para o nosso amigo, mas está faltando alguma coisa, despedida que é despedida o noiva tem que comer um cú, pensei em trazer uma travesti, mas não achei necessário pq temos muitos cuzinhos aqui. Então para encerrar vc vai comer o cú da titia aqui."
As meninas fizeram a maior festa com coro de"fode, fode, fode". Outras já trataram de colocar a pica dele em forma de novo e ele reclamando que não aguentava mais. Como as meninas trabalham bem logo ela estava durinha pra mim.
Fiquei de 4 na cama e pedi pra elas preparar meu cuzinho e a pica dele, elas capricharam no creme e ele se posicionou, as meninas vieram todas assistir e ele começou a me enrabar. Era um pau relativamente pequeno então seria fácil, eu até virava pra trás e falava "pode socar forte querido". Ele socava e eu comecei a me concentrar na foda e fiquei me masturbando e logo gozei, ele tbm começou a gozar e eu falei "pode gozar dentro" e ele gozou mesmo.
Fomos para a sala onde falei para ele que esperava que ele tivesse gostado. Ele não tinha forças nem para falar muito e disse que o estado que ele estava já mostrava o quanto tinha sido bom e agradeceu a todas as minhas amigas que vieram ali só pra foder com ele.

DESPEDIDA DE SOLTEIRO 2 + Hugão e amigo

Na outra semana seria a outra despedida que tbm marcamos lá em casa. Nessa seria o contrário só uma mulher e vários machos.
No caso euzinha aqui. A princípio seria ele e alguns amigos mais próximos, mas ele é de uma família bem liberal e o pai dele queria fazer tbm uma despedida para ele com os tios, primos e familiares. Resolvemos fazer uma festa só juntando a todos. Isso aumentou muito a quantidade de machos, falei para ele tentar diminuir mas ainda assim ficaram uns 20 machos. Combinei os detalhes com o pai dele e ele assumiu todas as despesas e falou para preparar uma boa festa como tinha sido a anterior. Eu expliquei para ele que nessa festa seria só eu de mulher e ele disse que não tinha problemas mas que eu tinha que meter com o noivo. Falei para ele ficar tranquilo que o noivo iria ficar muito satisfeito.
Providenciamos comida, muita bebida e até alugamos um bolo falso do qual eu sairia pelada de dentro.
No dia da festa todos começaram a chegar e combinamos com o pai que o noivo seria o último. Quando ele chegou eu tirei a roupa e entrei no bolo. Meu marido foi receber eles e quando chegaram eu esperei eles me anunciar e sai pelada do bolo. Já tasquei logo um beijo de língua nele, conduzi a mão dele pra minha bucetinha. E anunciei "hoje se encerra sua vida de putaria (todos sabiam que era mentira,frequenta até hj as festas na minha casa), e se é pra encerrar tem que ser com chave de ouro, hoje vc vai foder comigo até afinar essa rola.
Todos aplaudiram e vieram abraçar o noivo e eu, e já aproveitar para tocar no meus seios e xaninha. E falei agora vcs nos dão licença que a despedida vai começar. Peguei o noivo e levei para o quarto onde dei uma boa foda nele. No meu quarto tem em cima da cama uma espécie de trapézio que eu uso para me apoiar e poder socar melhor minha Xana nas varas. Soquei nele até ele gozar.
Fui para fora e havia machos espalhados por toda a casa, dei atenção para todos, oferecia drinks e petiscos. O fato de eu estar pelada excitava os machos que não estavam acostumados com o meu jeito. E eu ainda provocava mais ainda esbarrando minha bunda na pica deles sem querer e me abaixando para pegar alguma coisa, sempre com a buceta virada pros machos. O noivo saiu e eu voltei minhas atenções pra ele. Mas ele pediu um tempo e eu aceitei, fiquei bebendo com o pai dele e alguns outros mais velhos, o pai dele me agradeceu por tudo que eu estava fazendo e que as duas festas seriam inesquecíveis para o filho dele, eu falei que não havia motivos para agradecer era um grande amigo e frequenta minha a há bastante tempo, era o mínimo que eu poderia fazer, além de que eu gosto muito de sexo e estou muito excitada em trepar com filho dele e ainda fale:" quer ver como estou excitada?" E conduzi a mão dele até minha xaninha que estava toda molhadinha, e ele: está mesmo, vc tem uma buceta maravilhosa, e eu: vc é o pedi do noivo pode tocar nela e ele meteu o dedo na minha xana.
Algum novinho deve ter espalhado que quando eu bebo eu fiko Loka e os machos não paravam de por bebida no meu copinho. Havia som na festa e eu ficava dançando rebolando e provocando os machos. Levei o noivo para o gramado onde dei uma boa chupada nele
Entramos na piscina e ele ficou cravando a vara em mim e gozamos quase juntos.
Voltei a festa e meu copo estava sempre cheio, já estava bem altinha quando anunciei:"todos sabem que minha missão aqui é satisfazer o noivo, anúncio então que assim que o noivo se declarar satisfeito, vou liberar a buceta para todos mundo". Todos aplaudiram e gritaram e alguns já começaram azar aproximar e a me tocar e eu avisei: "o noivo já se declarou satisfeito?" E Saia de perto do macho. Fui fazer mais carinho no noivo que estava no sofá da sala, saquei a piroca dele para fora e ele disse que não aguentava mais. E eu:" tem certeza?" Ele assentiu com a cabeça e eu levantei e anunciei:" o noivo está satisfeito". Foi uma euforia só. Os mais assanhadinhos já começaram a se aproximar. Mas o pai do noivo alegou que tinha prioridade e eu concordei. Peguei ele pelo braço e já fomos para o quarto, ele sacou uma bela piroca e eu arranquei as roupas dele. O coroa tinha um belo corpo e eu comecei chupando a pica dele, era uma bela pica maior que a do filho. Sentei sobre a pica dele e fodia até gozar, quando vi que ele estava no ponto sai de cima para não gozar dentro.
Quando saí do quarto os tios alegaram ter prioridade tbm, mas eu achei demais. Falei: "pai tudo bem, agora tio já é demais. E anunciei as regras ninguém goza dentro, só me come quem estiver pelado e a ordem das fodas são vcs que decidem, só não quero confusão e finalmente quero meia hora antes de começarmos para curtir vcs pelados. Todos tiraram as roupas e eu comecei a circular entre os machos observando, elogiando e manipulando as picas. Continuaram a me dar bebida e eu já estava bem altinha. Comecei a contar e vi que além do noivo e do pai, havia dezenove machos na festa, todos peladinhos pra mim. Falei que estava toda molhadinha e alguns machos duvidaram e quiseram tocar para ver e que já estava na hora de começarmos a foda. Fui para o quarto e logo entrou um macho, punheteei até a pica ficar dura e arreganhei a buceta para ele ele fodeu rapidinho e saiu para gozar. Veio outro e eu fiquei de frango assado e ele socou a rola em mim, esse era melhor e me botou em várias posições e eu acabei gozando e ela tbm. Veio o terceiro, o quarto, o quinto, o sexto e eu pedi um tempo e fui para a sala beber um pouco e descansar. Descansei um pouco e bebi mais, falei: agora quero em duplas. Fui para o jardim e logo apareceu a primeira dupla fiquei de 4 comecei a chupar um e ofereci a buceta para o outro. Depois pedi para trocarem e acabei gozando de novo. Eles foderam mais um pouco e saíram para gozar.
Veio outra dupla e foi a mesma coisa, muita foda e acabei gozando de novo.
Pedi pra mandar mais dois quando chegaram eu perguntei quantos já tinham fodido, eles falaram que com eles eram 12. Pensei então tá tranquilo, ninguém exigiu demais de mim até agora. Botei um de pé e sentei sobre o outro para cavalgar. Quando estou no auge da cavalgada meu marido chega com o telefone dizendo que era o Hugão. Eu atendi e ele queria vir a noite com um amigo que era de longe e estava passando pela cidade, ele ainda falou que o cara era muito bom de pica. Eu tentei explicar que estava fodendo naquela hora e inclusive estava cavalgando uma pica, perguntei se não poderia ser amanhã e ele falou que eu não desse nessa noite para ele e o amigo ele nunca mais ia me foder. Diante de um argumento desses tive que aceitar trepar com eles mais tarde. Pedi para chegarem as 10 da noite. Retomei a foda e satisfiz mais dois. Nem conseguia me concentrar nas fodas pq sabia que a noite seria difícil. Vieram as outras três duplas que faltavam e o último me fodeu sozinho.
Alguns tinham ido embora mas os que ficaram queriam foder mais, eu expliquei que foderia com o maior prazer, mas que havia surgido um compromisso de última hora e teríamos que encerrar a foda por hj, mas que não faltaria oportunidade pra gente transar.

Após o término precipitado da festa, entrei na piscina tomei um banho e pedi umas compressas mornas para o meu marido.
Para minha surpresa a boceta tinha aguentado bem as fodas, não estava ardendo e estava só um pouquinho inchada.
Fiquei descansando até a chegada do Hugão. Quando tocou o interfone fui com meu marido atender Hugão entrou e já foi falando para o amigo esse é o corno e essa é a vadia Erika. Erikinha eu corrigi. e ele: mas que e vadia é vadia. E eu: isso eu sou.
Hugão sempre trazia amigos para me comer e uma coisa tenho que admitir, só amigo bom de foda. Um dia quando falei isso pra ele ele retrucou com a elegância de sempre:"eu como o cú do teu marido se um dia eu trouxer um cara ruim de foda para trepar com vc".
Eu sabia que a noite seria longa e o estoque de ky estava reforçado (meu marido agora compra de caixa).
Hugão falou: e aí erikinha teve festa aqui hj? Eu disse: sim, uma despedida de solteiro. E ele: te arrombaram muito? Eu: não foi tranquilo. E ele: deixa eu ver a buceta? Mostrei a buceta e ele abriu ela e meteu o dedo e falou: deve ser uns caras fracos nem parece que meteram aí. Eu falei: " é que eu fiz umas compressas." O importante e que ela vai levar muita vara. Agora chegou macho de verdade nessa casa.
Foi lá pegou uma cerveja para ele e o amigo sentou numa poltrona externa e falou: nós vamos tomar umas cervejas e vc vc fica boqueteado a gente. O amigo tirou a vara pra fora e era quase do tamanho da do Hugão . Eu sentei entre as duas poltronas e fiquei punheteando os dois mastros. Punheteava com vontade enquanto veles tomavam cerveja e falavam coisas da estrada. Ele falou: "agora chupa safada". Eu obedeci e comecei a chupar a a pica dele e logo passei pra do amigo as duas picas durinhas e eles conversando numa boa. Eu pensava:"isso é que é macho". Ele forçava minha cabeça e falava engole mais. E eu: 'mas eu não consigo Hugão ". Consegue sim e forçava minha cabeça para baixo. O amigo dele era de poucas palavras e só falou comigo quando queria mais cerveja. "Pega duas geladas pra nós putinha". Eu trouxe e voltei a chupar o pau dele. Ele disse: "chupa com vontade vaca, faz teu serviço direito" e forçava minha cabeça pra baixo.
Hugão levantou e falou agora quero te foder. Me botou de 4 na cama e ainda botou a cerveja nas minhas costas e falou: vê se não derruba. Eu pedi um gole e ele: pede pro viado do teu marido trazer e já trás uma pra mim tbm ele mandava aquela vara enorme sem dó nem piedade metia até o cinto dele bater na minha coxa, ele estava vestido, só com o pau pra fora. Quando for foder com o Walter vê se capricha que ele veio de longe pra te comer. E eu: vou fazer o melhor possível.
Ele gritou: WALTER VEM COMER ELA UM POUCO AQUI!!!
quando ele chegou eu fiz a maior cara de puta o possível e falei: ô meus tesudos fiquem pelados pra mim eu gosto tanto do macho pelado, falei isso meio gemendo.
Ele falou então tira vc. Eu deixei os dois peladinhos e o Walter mandou eu ficar na beirada da cama levantou minhas duas pernas e cravou aquela luneta em mim. Eu gemia feito uma cadela e acabei gozando beeem gostoso. Hugão pediu pro amigo deixar ele foder um pouco e mandou pica até eu gozar de novo e falou goza piranha.
Os dois metiam, metiam e não gozavam eu já tinha gozado umas 5 vezes e os machos só mandando pica pra dentro. Eu estava exausta e com a boceta doendo. Pedi um tempo e eles foram tomar cerveja. O Walter chegou para o meu marido e falou: é muita desgraça, além de corno é viado. Meu marido: não sou viado sou bissexual, gosto de mulher tbm. E o Walter: mas não gosta da tua, deixa a torcida do Corinthians comer ela. E o meu marido: "eu amo essa mulher".
Eles pegaram mais cervejas e eu fiquei esfregando gelo na minha buceta. Esse dois estão me estragando mais que os 21 da tarde.
Eles voltaram a foda e voltaram na buceta me fodiam em todas as posições possíveis e algumas impossíveis tbm. Depois de mais uns vinte minutos de foda Hugão explodiu dentro de mim e me mandou tomar banho para o Walter gozar dentro tbm .
Voltei cherosinha só pro Walter esporrear em mim de novo. Voltei pro banheiro.
Quando voltei já sabia o que me esperava. Walter falou: vamos experimentar o famoso cú da erikinha que aguentou toda a vara do Hugão.
Peguei dois potes de ky e comecei a besuntar as picas deles, tbm caprichei no meu cú e ainda passei hidratante na pica deles. Me posicionei e Hugão deixou Walter meter primeiro. Walter começou a forçar aquela pica enorme pra dentro e eu gemia e ele: calma que já entrou metade. Foi me arrombando até entrar tudo. Começou a tirar e enfiar e eu me masturbando acabei gozando de novo, ele tirou e falou pro Hugão agora vc faz a vadia gozar. Começou a enfiar a pica com vontade e meteu tudo ele gostava de ainda dar uma estocadas depois que a pica entrava toda. Ele ficou uns cinco minutos metendo no meu cú eu não aguentava mais e simulei um gozo.
Eles deram uma parada e eu não aguentava mais nem pensar em pica, mas eu achava que ainda ia levar mais vara. Estava muito inchada, com ardência nos canal e ela está adormecida eu tocava na Xana e não sentia nada. Eu botei mais gelo o que amorteceu ainda mais a Xana. Fui falar com eles para parar a foda, mas eles falaram que não estavam satisfeitos ainda. Eu argumentava que já tinha levado muita vara para um dia só. Mas eles tavam irredutíveis e queriam meter mais.
Me levaram para o quarto e falaram que iam fazer um sanduíche. Um na Xana e um no cuzinho. Me fizeram chupar as duas picas até ficarem durinhas de novo Hugão me ergueu e cravou direto até o talo. Walter veio por trás e começou a meter no rabo. Hugão me erguia até a pica sair e cravava tudo de novo. Eu pedia para parar pq a dor era muita, mas eles continuavam a meter mais . Hugão foi aumentado o ritmo das bombadas e gozou dentro de mim , Walter me botou na cama e bombou no cú até gozar. A dor era alucinante, tanto no cú quanto na buceta. Fiquei prostrada e toda esporreada na cama Mac não conseguia levantar, coloquei a mão na Xana e ela estava inchada igual capô de Fusca. Meu marido entrou e falou que os machos tinham ido embora. Ele me limpou e me levou para o banheiro do meu deu um banho e colocou o chuveirinho morno na minha Xana. Eu chorava de dor e meu marido me levou para a cama. Eu durmo mas acordei de madrugada com muita dor. Meu marido passou um remédio na Xana e no cú. Eu estava com febre e muita ardência nos canal, não conseguia fazer xixi. Ele me deu um anti inflamatório e eu dormi. No dia seguinte o cuzinho estava melhor mas a bucetinha estava ainda mais inchada. A ardência aumentou e eu não fazia xixi, só saia uma gotinhas. Meu marido me levou na unimed. E expliquei para o médico que eu havia feito muito sexo no dia anterior tanto na Xana quanto no cú, mas que a Xana estava muito inchada, com ardência e eu não conseguia urinar. Ela examinou detalhadamente minha buceta e meu cú abriu bem minha buceta e falou que ela estava muito inflamada pelo excesso de sexo e iria pedir um exame de urina mas que eu estava com inflamação no canal urinário e poderia ter uma infecção tbm. Me aconselhou a diminuir o ritmo do sexo por uns tempos. Receitou uns 5 ou 6 remédios e me passou o telefone particular dele, dizendo que qualquer coisa poderia ligar para ele. E depois que eu ficasse boa queria muito que eu ligasse para ele pq ele tinha ficado muito encantado comigo e gostaria de me conhecer melhor
Fiquei uma semana sem fazer sexo. E aprendi que até para foder temos que ter limites.

Foto 1 do Conto erotico: Despedidas de solteiro.

Foto 2 do Conto erotico: Despedidas de solteiro.

Foto 3 do Conto erotico: Despedidas de solteiro.

Foto 4 do Conto erotico: Despedidas de solteiro.

Foto 5 do Conto erotico: Despedidas de solteiro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 17/04/2024

magnífico relato VC sempre se superando espero q sim seja mais moderada seus relatos sempre uma maravilha assim como VC

foto perfil usuario lordeprado

lordeprado Comentou em 17/04/2024

Adorei o conto e Feliz Aniversário 🥳🥳🥳




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213103 - Fodendo a vontade em Porto Seguro II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
213089 - Fodendo a vontade em Porto Seguro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
213078 - O negão superdotado me comeu na roda gigante - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
213029 - Iniciei meu sobrinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
212913 - Nem sei que nome dar para esse conto - Categoria: Fetiches - Votos: 25
212903 - Fodendo com o mendigo (falso) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
212890 - Meu marido comeu a diarista - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
212882 - Erikinha a professora 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212858 - Erikinha a professora - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212852 - Erika na zona 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212848 - Fodendo com o motorista do ônibus - Categoria: Fantasias - Votos: 11
212843 - Erikinha na zona - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
212835 - A mulher do macho foi na minha casa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
212825 - Peladinha no estádio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
212820 - Festas na chácara 9 - peguei dois virgens 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212801 - Festas na chácara 8. - peguei 2 virgens - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
212799 - Conto não erótico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
212788 - Seu Euclides - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212766 - Na estrada com Hugão 3 - a volta - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212765 - Na estrada com Hugão 2 - Sorriso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212755 - Na estrada com Hugão 1- a ida. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212702 - Trepando com você izinho negro tesudo - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
212699 - Transando na carroceria da amarok - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
212681 - Aventuras com Hugão e amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
212680 - Trepando no posto 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
212656 - Festas na chácara 7 - o troco - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212649 - Festas na chácara 6 - fodendo com o piscineiro parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
212648 - Festas na chácara 5 - fodendo com o piscineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
212645 - Festas na chácara 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
212641 - Festas na chácara 3 - o jardineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212638 - Festas na chácara 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
212636 - Festas na chácara parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
212634 - Trepando no posto de gasolina. - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
212623 - Reencontrando um velho amigo. última parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
212619 - Reencontrando um velho amigo 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
212593 - Reencontrando um velho amigo parte 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
206514 - Fodendo em público na ilha do mel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
199307 - OS PESCADORES ME COMERAM III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
199291 - OS PESCADORES ME COMERAM II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
199268 - OS PESCADORES ME COMERAM. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
179015 - Fiz sexo em público num hotel em SC - Categoria: Fantasias - Votos: 67
178929 - Trepei com um grupo de turistas argentinos e com os seguranças em um hotel em Foz do Iguaçú - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
178780 - TREPANDO COM OS HAITIANOS III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
178745 - TREPANDO COM OS HAITIANOS II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
178697 - TREPANDO COM OS HAITIANOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
178691 - Trepei com 3 na serralheria. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
178688 - O serralheiro tesudo, o sócio dele e o funcionário. - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
178684 - Fui comprar verdura e levei a dura - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
178483 - Não quis dar pro macho é ele me pagou pra foder - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
176494 - Surubão na barraca. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
176064 - Meus cunhados me comeram com ajuda do meu marido. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
176015 - O cara do ar comeu eu e minhas amigas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
174900 - Me comeram na casa abandonada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
174851 - Suruba casa do amigo. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
174749 - Transei com dois nas pedras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
174728 - A superpica não entrou. - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
174726 - A gostosa pediu para eu dar o rabo pro marido - Categoria: Fantasias - Votos: 32
170225 - Putaria em Porto Rico. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
170064 - Fui no jogo e enlouqueci a torcida - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
169925 - NEM SEI QUANTOS ME COMERAM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
169885 - o cara do uber era taradão - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
169837 - foi consertar o box e me comeu - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
169835 - transando no posto policial - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
95509 - TREPANDO COM OS AMIGOS DO MEU IRMÃO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
95143 - EU TAVA BEBADA E TODO MUNDO ME FODEU - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
95133 - EU, MEU MARIDO E HEITOR - Categoria: Interrraciais - Votos: 16
95080 - A VIZINHA CRENTE ENTROU NA PUTARIA (E ADOROU) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 61
92777 - O DIA EM QUE FUII ATRIZ PORNO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
90536 - Preocupação com meu marido. - Categoria: Fantasias - Votos: 23
90522 - FODA ESPECIAL DE NATAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
90521 - UMA SURUBA PARA MEU MARIDO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
90388 - Vou ter que dividir os machos... - Categoria: Gays - Votos: 18
90375 - VENDO MEU MARIDO LEVAR FERRO DE DOIS MACHOS - Categoria: Gays - Votos: 56
90361 - A BONECA DO MEU MARIDO QUER MAIS PICA. - Categoria: Gays - Votos: 34
90343 - ALIAS, UM VIADAÇO!!!!!!!!!!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
90340 - O DIA EM QUE MEU MARIDO VIROU VIADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
71675 - DEI UMA TREPADA DE PREMIO PARA O APOSENTADO. - Categoria: Coroas - Votos: 47
71659 - CONTO COMEMORATIVO - 1a EXPERIENCIA COM UM CASAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
71608 - METENDO COM O TIME DE FUTEBOL DO MEU MARIDO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
71602 - TREPANDO COM UM DEUS NEGRO - Categoria: Interrraciais - Votos: 27
71585 - PEGANDO NA VARA DOS PESCADORES - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
71065 - FUI PROSTITUTA NA ESPANHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
70418 - ROTEIRO DO PECADO EM SC. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 38
70407 - PROBLEMAS COM O MARIDO POR CAUSA DAS FODAS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 53
70403 - ENFIM, A SURUBA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
70398 - MEU PRIMEIRO MENAGE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58
70389 - MEU SEGUNDO MACHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
70368 - FODENDO COM O PORTEIRO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 66
70365 - ESSA DEPILAÇÃO FOI FODA - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
70338 - TREPANDO COM O FILHO DO MACHO - Categoria: Virgens - Votos: 68
70272 - A CORNA QUIS DAR PARA O MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74
70251 - TREPANDO COM O INIMIGO - Categoria: Heterosexual - Votos: 56
70241 - FUI PUTA DO MARCENEIRO. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 77
70198 - O MACHO DO GÁS - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
70185 - FERIAS EM PORTO DE GALINHAS II - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
70165 - FERIAS EM PORTO DE GALINHAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
44252 - STRIP POKER II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 82
44055 - STRIP POKER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89
43944 - MUITO BEM CASADA IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 168
43939 - Muito bem casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 111
42406 - MUITO BEM CASADA II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 116
42386 - MUITO BEM CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 142

Ficha do conto

Foto Perfil erikinha
erikinha

Nome do conto:
Despedidas de solteiro.

Codigo do conto:
212721

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
16/04/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5