Seu Euclides



Voltei para casa e fiquei com muita vontade de ver o João e o seu Euclides.
Eu sou assim gosto das pessoas e quero dar pra elas, seu trepo com pessoas que nem gostam de mim que só querem me foder, me humilhar, me chamar de putinha, safada, cadela, vadia, piranha, uma gine com pessoas que me tratam bem e que são boas comigo. Vejam bem não estou reclamando de ser tratada assim eu não ligo, e fico até com tesão de ser humilhada pelo macho, só estou esclarecendo.
Como eu não tinha ficado com o telefone deles pedi para Hugão providenciar. Rapidamente ele me passou o contato dos dois. Liguei primeiro para o João, ele era de são Paulo e estava com frete para Minas e não tinha previsão de vir para essas bandas, falei que tinha gostado muito dele e quando vi essa não deixasse de me avisar. Mesmo que fosse em outra cidade da região eu iria até ele
Liguei para o seu Euclides, em quem eu havia feito um boquete em Sorriso. Para quem não leu o conto "Na estrada com Hugão 2 - Sorriso," eu explico que seu Euclides me salvou de uma situação difícil, além de que era um velhinho, simpática, divertido e de caráter.
Com ele dei mais sorte ele tinha carregado soja ele Sorriso e ia para Paranaguá e ia passar por aqui. Falou que ia ficar muito feliz em me ver.
Ele sabia que eu queria foder com ele em agradecimento ao que ele fez e tbm por gostar dele. Explicando para quem não leu, seu Euclides é um caminhoneiro de 60/70 anos, que a pica nem chegou a ficar dura no boquete, que foi feito na frente de outros caminhoneiros, mas com tempo e na minha casa eu deixaria pica dele durinha e ia deixar ele muito feliz.
Passaria aqui no dia seguinte na hora do almoço e falei que reservaria toda a tarde para ele. E que ele almoçaria aqui em casa.
Preparei um almoço para ele, não sou boa cozinheira mas caprichei para ele estava sozinha, meu marido estava viajando.
Me preparei toda para recebe-lo, tomei banho fiquei cheirosa e peladinha para ele. Caprichei no perfume da xaninha pq sei que ele gosta. Por via de dúvidas comprei um remedinho para ereção. La pelas 13 tocou a campainha e fui toda feliz atender. Dei um abraço muito gostoso nele e ele falou: vc sempre cheirosa minha filha. Eu: cheira minha xaninha. Ele cheirou e falou: lembro muito bem desse cheiro, vc e uma menina sensacional. Fechei o portão e convidei ele para entrar, falei que havia preparado um almoço e que estava sozinha e havia separado a tarde para ficar com ele. Perguntei se ele queria se divertir um pouco antes do almoço. E ele simples como sempre: " vc que sabe minha filha o que vc quiser eu quero. Eu falei brinca um pouquinho com a minha xaninha cheirosa". Ele colocou o dedo e ficou a acariciando ela. Eu falei: "beijar ela". Ele estava sentado e eu em pé na frente dele ele começou a beijar e eu a esfregar a buceta no rosto dele. Falei "pode chupar seu Euclides". Abria buceta com as mãos e falei chupa gostoso seu Euclides. Ele chupava desajeitadamente minha Xana. Fui para a poltrona escorreguei o corpo para frente e falei, fica de joelhos aqui na minha frente e chupa seu Euclides. Ele ficou de joelhos e falou: vc acredita que eu nunca chupei uma buceta minha filha. Fiquei perplexa com a simplicidade dele. Eu falei: então hj o Sr. Vai ficar craque. Ensinei para ele manipular o grelinho, a meter a língua e a chupar gostoso. O jeito dele me excitava e eu acabei gozando. Tirei a roupa dele e beijei o corpo inteiro dele. A pica não estava dura mas estava meia bomba. Cheguei na pica e fiquei beijando e lambendo ele. Ele falou:" nisso eu sei que vc é professora. Eu parei de chupar olhei pra cima e falei aquela foi uma chupada básica, hoje o Sr. Vai ganhar uma especial. A pica dele era média, branquinha, com a cabeça pequena, sem chapeleta e com bastante pele na glande. Fiquei segurando ela, chupando a cabeça e olhando pra cima , ela começou a ficar durinha. Falei "o Sr. Está gostando seu Euclides?" Ele:"aí, minha filha chupa mais". Comecei a punhetear e chupar ao mesmo tempo. Comecei a engolir a rola dele todinha e ele começou a gemer. A pica ficou dura e eu punheteei ela até ele gozar. Engoli a porra toda e fiquei ainda lambendo o restinho que saia. Ele falou : vc é muito boa minha filha. Tô até com as pernas moles. Eu ainda lambendo o restinho falei " " o senhor gostou? Quer que chupe mais"? Ele não minha filha agora não." Eu: tô só terminando engolir o restinho aqui. Levei ele para fora passeamos no jardim e eu falei:"seu Euclides eu tenho aqui um remedinho para ereção e como nós vamos passar a tarde juntos o sr. Gostaria de tomar"? Ele: esses remédios são muito bons eu já tomei". Pensei: "velhinho safadinho".
Convidei ele para almoçar., entramos e ele falou nunca almocei pelado. Falei: " seu Euclides estamos só nos dois, msi adianta o Sr. Por a roupa e eu tirar de novo daqui a pouco. Ele: "é vc está certa."
Dei o remedinho, almoçamos e fomos descansar no sofá da sala. Liguei a tv e falei:"enquanto descanso o Sr. Não quer ficar chupando meus peitinhos. Ele: "chupo sim eles são tão bonitinhos". Ele ficou chupando mas olhei a pica e não reagia. Sentei ele no sofá e fiquei punheteando e chupando ele e nada. Ele falou:"já não sou o mesmo minha filha. Eu:"calma seu Euclides, o remédio ainda não fez efeito. Temos a tarde toda para se divertir. Não se preocupe."
Ficamos no sofá tranquilos eu segurando e punheteando a pica dele . Me ajoelhei e comecei a chupar e ela começou a reagir, eu caprichava no boquete. Falei: "viu já está ficando gostosa de novo." O Sr. é uma pessoa muito especial só de ter conhecido o Sr. Já valeu a viagem. Ele: que é bisso minha filha, sou só um velho caminhoneiro." Eu: que tem caráter, respeito, carinho pelas pessoas". Voltei ao boquete e a pica começou a ficar boa já estava boa para uma foda mas eu queria ela durinha dentro de mim. Fazia um boquete bem tranquilo e parava para conversar com ele.falei:" olha que bonita ela tá. Ele:" só vc pra me deixar assim tão rápido de novo".
Levei ele para a cama e perguntei "que posição o se. Gosta"? Ele: " pode escolher vc gostosa". Pensei olha o velho se assanhando. Deitei ele e subi nele de frente. Ajeitei a pica na entrada da buceta e comecei a cavalgar a vara dele. Fazia bem devagar pq eu queria curtir aquela pica dentro de mim. Rebolava e requebra o quadril subia e descia comecei a aumentar o ritmo e eu queria gozar segurei o que pude ele começou a ficar ofegante e eu gozei e ele tbm em seguida. Fui ao banheiro me limpei e voltei rápido para chupar o restinho. Ele estava bem cansadinha e dizia vc é muito gostosa minha filha. Deixei ele descansar um pouco e fui lavar a louça. Quando voltei ele falou: " Erika se eu morresse agora morreria feliz. Eu: não fala besteira seu Euclides nós vamos foder muito ainda. Ele: vc é um anjo que caiu do céu na minha vida. Eu: nem perto de eu ser um anjo. Ele:
- posso fazer uma pergunta para vc?
- claro seu Euclides pergunte o que quiser.
- seu marido não se importa mesmo de vc fazer essas coisas?
- olha antes de responder eu gostaria de falar que eu amo meu marido e eu não saberia viver sem ele. Ele tbm me ama e sente prazer com o meu prazer. Se eu tenho prazer fico feliz estando com outros homens ele tbm fica.
- ele fica perto quando vc está com outros?
- depende seu Euclides, se o macho não se importa ele fica perto, se o macho não gosta ele se afasta.
- Ah tá entendi!
- o Sr. Se importaria de ele estar aqui quando o Sr. Viesse.
- se ele estiver eu não venho.
Eu esperava essa resposta. Ele continuou.
- O Hugão gosta muito de vc.
- é recíproco eu tbm gosto muito dele.
- ele se preocupa com vc.
- Hugão é uma pessoa maravilhosa.
- ele ficou bravo com vc em Sorriso.
- e com razão eu fiz merda.
- mas vc tava feliz na festa.
- olha seu Euclides, não houve problema nenhum na festa, tudo correu bem, todos me respeitaram tudo que eu fiz na festa foi pq eu quis nenhum macho me forçou a trepar ou a chupar a pica dele. O Sr. Mesmo foi um que eu fiz boquete. O Sr foi divertido, bem humorado. O problema foi depois da festa fiquei bebendo com uns caras e eles me deram cerveja até eu não aguentar aí eles me levaram para um canto e ficaram fodendo comigo desmaiada.
- filhos da puta.
- depois eles me largaram lá e eu não conseguia achar o caminhão do Hugão. Bati em um caminhão e o motorista também me comeu e me largou lá. Depois graças a deus encontrei o Sr. Que me salvou.
- não sabia de todas essas coisas. Que triste. Vc dá diversão para todos e eles fazem isso com vc. Absurdo. Isso e crime.
- o que acontece na estrada fica na estrada seu Euclides.
- vc tá virando uma caminhoneira minha filha.
Enquanto conversávamos eu brincava com a pica dele e o remédio começou a fazer efeito. Ela já estava crescendo. Eu:
- olha que beleza ele tá ficando seu Euclides?
- graças a vc minha filha vc é uma mulher maravilhosa.
- quer que eu chupei um pouquinho?
- quero. Vc tem lábios de mel.
- kkkkkk. Só o Sr mesmo seu Euclides.
Comecei os trabalhos. Engolia pica dele todinha e ficava acariciando as bolas. E não e que ficou durinha de novo.
- quer comer meu cuzinho!
- nunca fiz isso minha filha. Quando vc sorteou o cuzinho eu fiquei torcendo para não ser eu.
- kkkkkkkkk. O Sr é muito engraçado seu Euclides. Mas hoje vai fazer. Vc não sai daqui sem comer meu cú. Quer agora ou depois?
- depois. Quero de novo na bucetinha
Deitei com as pernas erguidas e a buceta arreganhadas, bati na buceta e falei:
- então vem me fazer feliz macho gostoso.
Ele fodeu bem, mas não consegui gozar ele gozou, eu engoli tudo ele desabou na cama e falou:
- vc vai me matar menina.
- não. Estou fazendo o Sr feliz. E por mim a partir de hj será muito feliz. Foder é a melhor coisa da vida. Sexo é vida. E tem mais uma coisa o Sr. Merece ser feliz.
- fico até com vergonha diante da sua bondade.
- descansa um pouco que hoje ainda tem cuzinho.
- anjo.
Sai e deixei ele descansar. Sabia que se quisesse ganhar uma enrabada dele teria que estar inteiro. Ele acabou dormindo. Já era quase 5 HS da tarde e tivemos uma maravilhosa tarde de sexo.
Lá pelas 6 e meia acordei ele com um boquete. Ele deu um pulo e falou:
- que horas são?
- 6 e meia Euclides.
- meu deus tenho que ir.
- não vai não.
E continuei a chupar a pica dele
- mas menina.......................
Caprichei no boquete e a pica reagiu. Falei:
- olha ela não quer ir embora
- menina vc é a melhor coisa que me aconteceu ultimamente.
A pica reagia e eu chupava. Falei:
- vamos aos preparativos para a foda no meu cú.
Levantei peguei o ky enchi a mão e besuntei a pica dele na punheta. Ela tinha amolecido e eu precisava dela bem dura para entrar no cú. Fiquei de 4 e falei passa bastante no meu cú.
Ele passou por fora e eu:
- passa por dentro por no dedo médio enfia ele no meu cú e gira lá dentro.
Ele ficou socando o dedo no meu cú. Acho que ele gostou. Eu:
- bota mais
Ele punha.
- mais
- agora mete.
Ele começou a enfiar, mas não tava duro o suficiente. Parei, voltei a punheta ele ele não endurecia mais fiquei sobre ele e meti na buceta, com o ky ele não entrava, escorregava pra dentro como ele gostava muito de buceta ficou durinho de novo eu tirei e meti no cú. Forcei a entrada e meti tudo pra dentro. Comecei a rebolar com a pica toda lá dentro cavalguei a pica me masturbei e gozei. Rapidamente tirei do cú deitei na cama, bati na buceta e falei:
- bota aqui que é daqui que vc gosta, seu safadinho.
Ele meteu a rola até gozar e eu deixei ele gozar dentro, nem porra saia mais só um liquidozinho branco.
- ele desabou na cama mas logo pulou e falou:
- tenho que ir
- calma querido
- vou ter que viajar a noite.
- não vai não. É perigoso.
- mas eu tenho que carregar a soja.
- vc está muito cansado e eu não vou deixar vc dirigir. Vai ficar aqui essa noite descansa e amanhã de madrugada vc sai. descansadinho.
- vc tem razão.
Ficamos tranquilos o resto da noite fiz um jantar para ele e fomos assistir TV, estávamos pelados mas não nos tocávamos, conversamos como dois velhos amigos. Fomos dormir cedo. Ficamos de frente um para o outro e eu encaixei minha perna entre as pernas dele, nos beijamos e começamos a nos roçar. A coisa foi esquentando e botei a mão na pica dele estava dura o suficiente para uma foda na buceta. Perguntei:
- vc quer?
- quero
Montei na pica dele e cavalguei até ele gozar dentro de mim.
Deixei ele dormir. Ficar com ele era diferente de outros homens ele me fazia me sentir bem, confiante, alegre, com ele não era só sexo, aliás nem era pelo sexo. Não sei explicar como uma pessoa tão simples pode ser tão maravilhosa.
As 4 da manhã ele veio se despedir de mim me deu um beijo e falou:
- não levanta eu fecho o portão e jogo a chave por cima. Fica descansando é muito cedo.
Esse foi meu primeiro encontro com ele. Depois vieram outros tantos.


Foto 1 do Conto erotico: Seu Euclides

Foto 2 do Conto erotico: Seu Euclides

Foto 3 do Conto erotico: Seu Euclides

Foto 4 do Conto erotico: Seu Euclides

Foto 5 do Conto erotico: Seu Euclides


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213103 - Fodendo a vontade em Porto Seguro II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
213089 - Fodendo a vontade em Porto Seguro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
213078 - O negão superdotado me comeu na roda gigante - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
213029 - Iniciei meu sobrinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
212913 - Nem sei que nome dar para esse conto - Categoria: Fetiches - Votos: 25
212903 - Fodendo com o mendigo (falso) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
212890 - Meu marido comeu a diarista - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
212882 - Erikinha a professora 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212858 - Erikinha a professora - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212852 - Erika na zona 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212848 - Fodendo com o motorista do ônibus - Categoria: Fantasias - Votos: 11
212843 - Erikinha na zona - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
212835 - A mulher do macho foi na minha casa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
212825 - Peladinha no estádio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
212820 - Festas na chácara 9 - peguei dois virgens 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212801 - Festas na chácara 8. - peguei 2 virgens - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
212799 - Conto não erótico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
212766 - Na estrada com Hugão 3 - a volta - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212765 - Na estrada com Hugão 2 - Sorriso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212755 - Na estrada com Hugão 1- a ida. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212721 - Despedidas de solteiro. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
212702 - Trepando com você izinho negro tesudo - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
212699 - Transando na carroceria da amarok - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
212681 - Aventuras com Hugão e amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
212680 - Trepando no posto 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
212656 - Festas na chácara 7 - o troco - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212649 - Festas na chácara 6 - fodendo com o piscineiro parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
212648 - Festas na chácara 5 - fodendo com o piscineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
212645 - Festas na chácara 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
212641 - Festas na chácara 3 - o jardineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212638 - Festas na chácara 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
212636 - Festas na chácara parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
212634 - Trepando no posto de gasolina. - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
212623 - Reencontrando um velho amigo. última parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
212619 - Reencontrando um velho amigo 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
212593 - Reencontrando um velho amigo parte 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
206514 - Fodendo em público na ilha do mel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
199307 - OS PESCADORES ME COMERAM III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
199291 - OS PESCADORES ME COMERAM II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
199268 - OS PESCADORES ME COMERAM. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
179015 - Fiz sexo em público num hotel em SC - Categoria: Fantasias - Votos: 67
178929 - Trepei com um grupo de turistas argentinos e com os seguranças em um hotel em Foz do Iguaçú - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
178780 - TREPANDO COM OS HAITIANOS III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
178745 - TREPANDO COM OS HAITIANOS II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
178697 - TREPANDO COM OS HAITIANOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
178691 - Trepei com 3 na serralheria. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
178688 - O serralheiro tesudo, o sócio dele e o funcionário. - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
178684 - Fui comprar verdura e levei a dura - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
178483 - Não quis dar pro macho é ele me pagou pra foder - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
176494 - Surubão na barraca. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
176064 - Meus cunhados me comeram com ajuda do meu marido. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
176015 - O cara do ar comeu eu e minhas amigas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
174900 - Me comeram na casa abandonada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
174851 - Suruba casa do amigo. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
174749 - Transei com dois nas pedras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
174728 - A superpica não entrou. - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
174726 - A gostosa pediu para eu dar o rabo pro marido - Categoria: Fantasias - Votos: 32
170225 - Putaria em Porto Rico. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
170064 - Fui no jogo e enlouqueci a torcida - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
169925 - NEM SEI QUANTOS ME COMERAM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
169885 - o cara do uber era taradão - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
169837 - foi consertar o box e me comeu - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
169835 - transando no posto policial - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
95509 - TREPANDO COM OS AMIGOS DO MEU IRMÃO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
95143 - EU TAVA BEBADA E TODO MUNDO ME FODEU - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
95133 - EU, MEU MARIDO E HEITOR - Categoria: Interrraciais - Votos: 16
95080 - A VIZINHA CRENTE ENTROU NA PUTARIA (E ADOROU) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 61
92777 - O DIA EM QUE FUII ATRIZ PORNO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
90536 - Preocupação com meu marido. - Categoria: Fantasias - Votos: 23
90522 - FODA ESPECIAL DE NATAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
90521 - UMA SURUBA PARA MEU MARIDO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
90388 - Vou ter que dividir os machos... - Categoria: Gays - Votos: 18
90375 - VENDO MEU MARIDO LEVAR FERRO DE DOIS MACHOS - Categoria: Gays - Votos: 56
90361 - A BONECA DO MEU MARIDO QUER MAIS PICA. - Categoria: Gays - Votos: 34
90343 - ALIAS, UM VIADAÇO!!!!!!!!!!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
90340 - O DIA EM QUE MEU MARIDO VIROU VIADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
71675 - DEI UMA TREPADA DE PREMIO PARA O APOSENTADO. - Categoria: Coroas - Votos: 47
71659 - CONTO COMEMORATIVO - 1a EXPERIENCIA COM UM CASAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
71608 - METENDO COM O TIME DE FUTEBOL DO MEU MARIDO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
71602 - TREPANDO COM UM DEUS NEGRO - Categoria: Interrraciais - Votos: 27
71585 - PEGANDO NA VARA DOS PESCADORES - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
71065 - FUI PROSTITUTA NA ESPANHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
70418 - ROTEIRO DO PECADO EM SC. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 38
70407 - PROBLEMAS COM O MARIDO POR CAUSA DAS FODAS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 53
70403 - ENFIM, A SURUBA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
70398 - MEU PRIMEIRO MENAGE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58
70389 - MEU SEGUNDO MACHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
70368 - FODENDO COM O PORTEIRO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 66
70365 - ESSA DEPILAÇÃO FOI FODA - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
70338 - TREPANDO COM O FILHO DO MACHO - Categoria: Virgens - Votos: 68
70272 - A CORNA QUIS DAR PARA O MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74
70251 - TREPANDO COM O INIMIGO - Categoria: Heterosexual - Votos: 56
70241 - FUI PUTA DO MARCENEIRO. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 77
70198 - O MACHO DO GÁS - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
70185 - FERIAS EM PORTO DE GALINHAS II - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
70165 - FERIAS EM PORTO DE GALINHAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
44252 - STRIP POKER II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 82
44055 - STRIP POKER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89
43944 - MUITO BEM CASADA IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 168
43939 - Muito bem casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 111
42406 - MUITO BEM CASADA II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 116
42386 - MUITO BEM CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 142

Ficha do conto

Foto Perfil erikinha
erikinha

Nome do conto:
Seu Euclides

Codigo do conto:
212788

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/04/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5