Flashback 1: Já contamos em diversos contos que tanto eu quanto Lucas, adoramos usar plug durante nossos namoros. Começamos com um pequeno, explorando esse prazer e agora temos vários tipos. Lembro que a primeira vez que introduzi o plug anal no Lu, entrou com dificuldade e ele sentiu um pouco de dor, porque o cuzinho dele era bem fechadinho. Para falar a verdade, até para colocar meu dedo, tinha uma certa dificuldade, mesmo usando bastante gel. Porém, numa transa recente, ele estava brincando na minha bucetinha com um vibrador que gosto muito, apelidado carinhosamente de Hulk. Ele é mais grosso que qualquer outro plug que temos e tem vários níveis de vibração. Quando ele usa em mim, é impossível eu não gozar... naquele dia, foi intenso... Depois de descarregar minha adrenalina, fiquei fazendo carinho no Lucas, mas percebi que ele estava muito excitado, com a rola muito dura. Ele estava alisando ela bem devagar. Eu não queria deixar meu amorzinho sem gozar, então comecei a dar algumas ordens (ele pira com isso). Mandei continuar alisando e punhetando. Quando ele diminuía, eu dava ordem para continuar. Então, vi o Hulk todo melado com minha baba, largado na cama... Resolvi fazer uma brincadeira, e enquanto ele punhetava, liguei a vibração e fui passando na rola, logo desci até o saco e ouvi os gemidos do Lucas. Eu como sou bem safada, pensei na hora: Porque não aproveitar esse mel e dar uma forçadinha no cuzinho do meu macho? Bom, a ideia era só massagear, mas logo o Lu foi abrindo as pernas para sentir melhor a vibração e eu empolgada, posicionei na portinha do cu dele. Percebi que o tesão dele estava muito grande e eu estava excitada novamente... nem parecia que eu tinha acabado de gozar! Então num impulso, perguntei:
- Amor, deixa eu te comer com o Hulk?
- Você está louca? Ele é muito grosso. Não, Não! Só continua massageando
Ele falou isso entre muitos sussurros, com um tesão enorme e com as pernas bem abertas, para sentir bem a vibração. Eu resolvi arriscar e passei um pouco mais de gel, misturando com a babinha da buceta que estava no Hulk. Comecei a falar putarias para ele, do tipo:
- Bate bem gostosa essa punheta pra mim, e goza logo, senão vou te comer com o Hulk!
De repente, forcei um pouco a entradinha e percebi que o Hulk entrou um pouco. Lucas soltou um gemido mais alto, mas não parou de punhetar e nem se afastou, então enterrei um pouco mais. Desta vez ele não gemeu, então fui enterrando devagar até colocar tudo, e ai, acelerei o modo de vibração. Lucas começou a gemer muito alto e acelerou a punheta. Então eu comecei movimentos de bombar o Hulk nele no mesmo ritmo. Até que ele explodiu num gozo maravilhoso! Ele gritava e urrava como um urso! Foi lindo ver meu macho gozar daquele jeito! Nem ele e nem eu acreditávamos que coloquei o Hulk inteiro! Mais tarde ele me contou em detalhes o que sentiu, e é claro que combinamos fazer novamente.
Flashback 2: Estávamos lendo contos aqui mesmo no site, e um chamou atenção, era sobre uma mulher que um homem conhece em uma festa e eles vão para a casa dela, mas chegando lá, ela domina ele vários modos, e acaba comendo ele com um strapon. Nós nunca tínhamos lido nada sobre esse assunto, porém, o conto é muito bem escrito e envolvente. Aquilo acabou prendendo nossa atenção e quando percebemos, enquanto líamos, eu alisava a minha buceta e o Lucas já estava com a rola para fora da cueca. Nessa hora perguntei:
- Amor, o que está achando do conto?
- É diferente, me deu muito tesão ler isso (ele respondeu, mostrando a rola super dura)
Então abracei ele por trás, abaixei a cueca dele e também minha calcinha, encostei e rocei minha buceta na bunda dele e perguntei:
- Você deixaria eu fazer desse jeito com você? Com um brinquedinho desses?
- Você tem essa curiosidade?
- Nunca tive, mas lendo e vendo essas imagens, fiquei curiosa e com vontade de comer teu cuzinho igual você faz comigo.
Segurei firme no quadril do Lucas e comecei a fazer movimentos, como se estivesse comendo ele com minha buceta. Enquanto eu fazia isso, ele se masturbava e para nossa surpresa, nosso tesão só aumentava! Resolvi colocar ele numa posição quase de quatro e comecei a dar bombadas na bunda dele com minha buceta. Ele estava gostando e eu também. Ficamos assim, sarrando, até que comecei a sentir uma tremedeira no corpo e quando dei por mim, estava gozando! O Lucas, quando percebeu, acelerou a punheta e gozou junto comigo! Foi diferente e sensacional.
Voltando ao conto....
Dias se passaram e eu como boa safada, preparei uma surpresinha para o meu Homem!
Num dia tranquilo, que eu sabia que não seriamos interrompidos, esperei ele chegar do trabalho, usando uma lingerie preta que valorizava meu corpo, com meias pretas também. Me olhei no espelho e me senti uma perfeita dominadora. Coloquei meu famoso Robe preto (vejam o conto do Putãozinho) e preparei dois drinks fortes. Assim que o Lucas chegou, dei um beijo daqueles, que quem recebe percebe na hora que o parceiro não está para brincadeira. Ele quis me agarrar, mas eu o empurrei com certa força. Ele ficou espantado. Cheguei perto, oferecendo um drink e falei:
- Toma um bom gole e vem aqui no sofá comigo. Hoje eu vou fazer o que quiser com vc!
Lucas nem respondeu. Apenas bebeu, me olhando com um misto de euforia e susto.
Olhei bem pra ele e ordenei:
- Mais um gole, tira sapatos e a calça. Quero você só com essa cueca boxer preta e camisa preta!
- Amor, você está muito mandona! E eu estou gostando!
Ele obedeceu direitinho... Eu fiquei admirando aquele homem todo meu. Delicioso, deitado no sofá, a minha disposição. Virei meu drink de uma vez só e parti para uma noite de amor, que foi mais um divisor de águas na nossa cama.
Como uma puta, engatinhei até a rola dura por baixo da cuca. Tirei devagar, deixando a rola mais linda do mundo a minha disposição. Cai de boca, deixando meu macho louco com minhas chupadas, que envolvem todo o pau, lambendo a cabeça e sugando com alguma força, para sentir os gemidos de prazer do Lucas. Chupei como uma vadia que sabe o que faz, que muda a técnica da chupada, deixando o meu homem sempre com sensação de surpresa. Ele estava doido e pediu:
- Amor, deixa eu comer tua buceta, não aguento mais de tesão!
- Não! Cala a boca, hoje eu mando. E se você quer me comer, tem uma condição.
- Condição? Que condição?
- Se quer comer minha buceta, vai ser com o plug socado no teu cuzinho!
Isso não era nenhuma novidade para o Lucas. Já fizemos isso muitas vezes. E eu sei que ela adora essa sensação. O que ele não sabia, é que comprei um plug novo, mais largo. Eu tinha intenções... queria alargar o cuzinho do meu macho. Sem saber do novo plug ele logo abriu as pernas, para receber o brinquedinho. Coloquei na portinha sem ele perceber que era novo. Mas conforme ia enfiando, ele logo percebeu que estava perdendo mais algumas pregas! Reclamou, mas eu mais uma vez mandei calar a boca. Desta vez, falei com mais firmeza! Não dei chance para ele falar novamente. Apenas enfiei o plug até o fim. Amei ver a carinha de dor dele enquanto enterrava. Logo que entrou tudo, a expressão de dor dele se transformou em prazer. Eu podia ver que estava curtindo a brincadeira. Então, tratei de aproveitar aquela pica dura.
Fui por cima, posicionei na entrada da minha buceta e deixei escorregar de uma só vez. Minha buceta estava extremamente molhada e a rola dele muito dura. Comecei a cavalgar e aproveitar toda aquela rola, todo aquele homem, meu! Ele me segurava pela cintura e me fazia quicar na rola, enquanto ele tinha o prazer duplo, da minha buceta na rola e o plug no cuzinho! Me esbaldei, cavalgando e sentindo a rola batendo no fundo da minha buceta.
Eu sabia que ele não aguentaria muito tempo e eu também não. Eu realmente estava prestes a gozar, mas ainda tinha o grand finale. De repente, sai de cima dele, mandei ficar quieto. Retirei o plug e calmamente, peguei o novo brinquedinho que seria a surpresa da noite! Um strapon com dois consolos (um encaixa na minha buceta e o outro fica pra fora). Quando o Lucas viu eu vestindo tudo aquilo, falou em tom de susto!
- Amor, que porra é essa?
- Cala a boca! Hoje eu mando, hoje você será a minha puta!
- Você está louca?
- Louca porque? Você me comeu a vida toda, hoje é minha vez! Vamos inverter!
Claro que falei isso com voz de puta e já fui me posicionando perto dele. Lucas arregalou os olhos. Cheguei bem perto e falei:
- Chupa!
- Você está louca! Não vou chupar não!
- Se não chupar e deixar bem babado, vai doer mais pra entrar em vc!
Com certa dificuldade, consegui chegar a cabeça do strapon perto da boca do Lucas. Ele resistiu, mas eu conheço meu Homem, ele nunca resiste a uma ordem minha, então, mandei com mais firmeza:
- Chupa, caralho!
Começou passando os lábios e eu peguei pela nuca e puxei carinhosamente, até que se rendeu e abriu a boca. Coloquei só um pouco, porque não queria assustar. Mandei cuspir e deixar bem babado. Confesso que meu tesão estava tão grande que queria continuar a cena, mas como era a primeira vez, deixei só um pouco!
Ele deixou bem babado, mas mesmo assim, peguei um tubo de gel que estava perto, passei uma boa quantidade no corpo do strapon lentamente, como se fosse uma punheta, e enquanto ele me assistia, falei:
- Lu, meu gostoso, agora quero que vc relaxe e olhe nos meus olhos. Eu vou devorar você.
Me posicionei entre as pernas dele, olhos nos olhos, e encaixei a cabeça do consolo na portinha do meu macho. O plug tinha feito bem seu trabalho e dava para sentir que deixou o cuzinho um pouquinho aberto, facilitando o encaixe. Me senti a mulher mais poderosa do mundo, no comando! Fui empurrando devagar, vendo a expressão de dor com prazer na cara dele. Eu sou muito safada e perguntava, já sabendo as respostas:
- Está gostoso, amor? Doendo, amor? Quer que para, amor?
Claro que estava gostoso, doendo, e ele não queria que parasse! Eu fui empurrando devagar, voltei um pouco, empurrei mais.. Até que de repente eu mesma me espantei quando senti minha virilha encostando na dele! Tinha entrado tudo! Dei um longo beijo de língua e falei:
- Agora, você é minha PUTA! Geme pra mim!
Comecei um vai e vem lento, no ritmo dos gemidos do Lucas, e então ele falou entre gemidos:
- Fode tua Puta!
Isso pra mim foi o auge! Eu no poder! Comecei a socar com força e ele punhetando, olhando pra mim. Eu nem sabia mais quem estava com mais tesão... ele ou eu! Incrivelmente, a parte menor dentro de mim vibrava e eu sentia empurrando quando socava no meu macho. Quando percebi que ele estava para gozar, mandei parar e pedi para mudar de posição. Me sentei no sofá e mandei ele sentar no meu "colo". Nesse momento, o Lucas já estava anestesiado e simplesmente falou:
- Márcia, meu amor, eu faço qualquer coisa que vc quiser, só me deixa gozar. Não estou aguentando de tanto tesão!
Então, segurei e acariciei o brinquedo, olhando com cara de safada e falei:
- Senta nele, agora!
Bem obediente, meu Homem sentou e deixou escorregar, me fazendo sentir novamente a mulher mais poderosa do mundo. Começamos os movimentos e em pouco tempo eu já sabia que ele ia gozar pra mim, então, dei aquela concentrada gostosa e assim que os jatos de porra começaram a saltar, meu orgasmo veio também! Eu estava gozando comendo meu macho e ele gozando junto!
Foi um momento mágico na nossa vida. A nossa primeira inversão!
Deitamos e apagamos por alguns momentos, mas nessa noite ainda teve muita foda gostosa, que podemos contar em outra oportunidade!
Fiquei viuvo e após 5 anos conheci a Paty, ainda demorou mais uns 5 anos para a nossa primeira inversão. Naquele dia rimos pq ela contou que sempre teve vontade e nunca propôs para qq homem pq tinha medo que eles chamassem de lésbica. Eu confessei que sempre tive vontade e nunca pedi para nenhuma mulher pq tinha medo que chamasse de gay. Agora depois de anos dessa primeira vez, evoluimos igual vocês, passamos pelos plugs, consolos até chegar nas cintas penianas. Agradecemos pelo conto. Mto real.
Adorei! Como homem bi, adoro fazer de tudo com uma mulher (e com um homem 😂)
Adorei! Como homem bi, adoro fazer de tudo com uma mulher (e com um homem 😂)
Adorei! Como homem bi, adoro fazer de tudo com uma mulher (e com um homem 😂)
Adorei! Como homem bi, adoro fazer de tudo com uma mulher (e com um homem 😂)
Texto envolvente começando pelo título e o uso do flashback até as fotos escolhidas com tanta perfeição que ao finalizar a leitura bastou um olhar aqui entre nós para uma inversão das melhores que tivemos.
Fico muito grato se saber que provavelmente meu conto (flashback 2) serviu de inspiração para vocês realizarem essa fantasia.
ótimo conto, inversão e uma delicia!
Vocês estão de parabéns pela exposição do tema..... Inversão é uma barreira que todo casal deve quebrar para entender como é o outro lado do prazer..... Tenho certeza que sabendo como o par sente o prazer no sexo anal as próximas vezes serão melhor e sempre melhor para os dois.....
Humm ...muito bem contado. Senti que foi realmente muito excitante pra vcs. Que bom um casal que se entende assim no sexo.Continuem assim empenhando-se em proporcionar prazer e felicidade um ao outro.
Sempre que conheço uma mulher e percebo que é do tipo que tem prazer desse tipo eu não me faço de difícil pq é uma senssassão mto boa para ambos
Casal!!!! Explorar os limites da sexualidade com cumplicidade é tudo! Esse "descobrimento" que todos temos, mas poucos colocam pra fora, por conta da sociedade conservadora e machista, é fundamental no relacionamento. O homem não deixa ser ser homem por conta disso..... Isso se chama prazer! Parabéns casal!!!!
Literalmente, como diria a musica: Toda forma de amor!!!!Amei o conto casal!!!!
Não é atoa que seus contos são bem votados, excitante demais, votado e adicionado aos meus favoritos.
Parabens de compartilhar a intimidade de voces, Somos casados tem mais de 30 anos e praticamos inversão de papel a anos inclusive invertendo nossa roupa intima para ser mais gostosa a brincadeira.
Muito bom o conto! Bem detalhado! Não tenho essa coragem do marido aí, mas gostei!
Vocs vão descobrir um mundo sem limite na inversão
AOREI ler isso, tb quero: "Agora, você é minha PUTA! Geme pra mim!"
Nossa, pessoal aqui gosta mesmo de um conto de inversão... Olha só quantos votos e quantos comentários. Parabéns...
Fez a primeira vez agora vai querer sempre, bjs
Sensacional, ótimo conto
Meu Deus, mais um conto maravilhoso!!! Como adoraria poder sentir todo esse tesão!!! Vcs são um casal espetacular!!! Adoraria conhecê-los e poder participar de um momento de êxtase com vcs. Beijos.
Amo! Adorei o Conto. Ninguém aguenta uma lambida no cu sem liberar para a mulher. Tenho pena dos "homens de masculinidade frágil", que se privam do prazer anal... Tive uma "ficante" que adorava me comer. Foram 6 anos de delícias. E atualmente tenho tido esse tipo de prazer com uma "menina maluquinha" que conheci num Fórum online. Ela achou de dizer lá que adorava "comer um boy", aí não deu outra!
Não é minha área não curto fazer! Mas está muito bem relatado!
Muito envolvente e bem escrito! Vejam os nossos também com topless e outras fantasias, feitiches e exibicionismo
este conto foi uma delicia de ler principalmente as partes da dominação e este plug me deu ideias muitas ideias
Muito bom, ele gosta mais que vc, parabéns ao casal, Votado !
História fantástica que deixou meu pau bem duro imaginando uma musa como você atráz de mim.
Tenho desejo antigo de ter um homem p/ chamar de
Ótimo conto
Parabens pelo prazer sem tabu
Gostei do trecho que vc obriga ele chupar teu strap..
Que relação top, adorei e gozei a ler. Votado
A forma como contaram cada estimulo e cada passo para chegar na inversão é perfeita e estimulante para encorajar todos os pares que ainda não provaram;
Aí simmmm
Sujeito tem q ser muito macho a ponto de se entregar desse jeito para mulher, e tem pessoas q chamam de bicha, eu chamo de macho bem resolvido
Magnífica é vc linda, cumplicidade, sabe dar é receber prazer, muito bom... homem de sorte ter essa mulher gostosa linda,
Boa a técnica de abrir de pco em pco o rabo do Lucas com plug; hulk; até chegar no strapon; qual é o próximo sex toy? Será um de verdade?? Eh Eh Eh
Exploração de possibilidades, testar limites e barreiras, faz parte do desenvolvimento da intimidade. Feliz do casal que consegue esse nível de intimidade, respeitando os limites do outro, claro. Hulk: esse nome me remeteu a algo grande e forte....rsrs... Obs: Gostei do recurso de flashback no texto... Parabéns pelo conto!!! Abraços e boa semana!!!
" Agora, você é minha PUTA! Geme pra mim!" Adorei.
Fiz muita inversão com um ex namorado e meu prazer era ouvir os gemidos dele pedindo mais pau, teve transa que eu gozava antes dele.
Adorei a parte que você fala, que ele te come a vida toda e hoje é a vez dele ser a sua puta!
Votado ! Delicia de conto, adorei, mais este ...
Tesão essa mulher com pika.
A inversão de papéis tem seu lado científico: Vários homens sentem prazer com a estimulação anal, sem que isso inclua desejos homossexuais. O tesão é pela parceira, que ao fazer a penetração com um pênis de 'brinquedo' e se realiza como dominante da situação. >> JrSerginho tbm é cultura!
Não é a minha praia, mas o conto é muito bom pros homens passivos, ou pras mulheres ativas! Eu sou uma passiva submissa, nunca pensei em usar uma cinta!
é um belo relato, parabéns pela cumplicidade mutua de vocês! adorei esse lance de plugue anal. Parabéns! bjs
Hehehehehe! Cada um tem o hulk que procura! Votamos, viu, bem que votamos!
Muitas amigas já confidenciaram que tem desejo de penetrar seus homens mesmo que for com o dedo mas a grande maioria não deixa por medo do que elas vaom pensar, porém mulher tem desejo sim de ser dominante de vez em quando.. Voce é uma mulher com sorte por que pode sentir o prazer de toda forma e teu homem está de parabens em se permitir..
Delicia saber que a pica que está entrando no cuzinho está sendo controlado pela mulher. Brinquedos novos prazeres novos.
Tem ksal que tem preconceito e perde uma sensação fantástica que é a inversão dos papeis, que não muda nada a feminilidade da mulher ou masculinidade do homem.
Muito gostoso o conto e espero contatos de casais que ela assuma as conversas e curtam INVERSÃO e até SEXO COM TRANS MENINAS.. Só achar meu perfil e escrever.. Beijos nos dois..
Tesudo demais, parabéns ao casal, gostaria de participar...
Impossível ler esta história, não ter tesão e vontade de satisfazer um casal feito vocês que são cheios de desejos secretos como eu.
É tão íntimo quando o meu homem chupa meu consolo, eu me transformo e meto nele sem dó até gozar por quê eu sou a HotWife.
Começamos assim como vocês
Somos adeptos de inversão com prazer e muito gozo!!
Que conto gostoso, piscou tudo aqui. Faz tempo que minha namorada não usa a cinta em mim.
AMIGOS SENSACIONAIS ESCRITORES FORMIDAVEIS CONTOS LINDOS E DE TESAO VOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GRATA LAUREEN BJ BJ
Sonhei muitas vezes com uma mulher me dominando com um belo strapon mas por enquanto é só sonho, ainda não encontrei a Marcia da minha vida.........
Prefiro pica grossa e vem dura
Inversão é o segredinho de vários casais.
Nunca passei por essa experiencia, mas o conto é interessante, votado
O máximo que cheguei com o meu marido foi um fio terra e na hora foi fantástico, mais depois ele não aceitou falar disso e nunca mais fiz, agora que li teu conto deu vontade de avançar e ver o safado gozando e gemendo com um strap on no rabo, se ele não aceitar vou procurar outro.
Ah meus amigos, seus contos são deliciosos e de facil leitura, adoro eles, claro que votei, bjs ao casal. Angela e Carlos casall aventura.ctba
Primeira inversão nenhum casal esquece por quê é mistura de prazer e intimidade gigantesca, parabéns à todos os Inverters.
Conto com muitas coisas //// Um consolo que tem nome é uma novidade - Hulk. //// Nós também lemos contos que estimulam a imaginação //// A surpresa para o marido foi a evolução do prazer que vocês já estavam vivendo, é importante o casal ter prazer, não só ele ou só ela //// Parabens
Muito bom, bem contado e cheio de detalhes picantes. Os flashbacks facilitaram muito a compreensão de qual nível vocês já estavam e deu muito tesão…
Conto perfeito! Faço minhas as palavras do KASALINVERT.. se usar uma calcinha no Lucas a diversão vai ser melhor.. Usa e depois conta p/ nós como é a experiência.. Posta uma foto dele usando calcinha com o strap no rabinho..
AMIGA, EU TBM SOU FASSINADA EM UMA BOA INVERSÃO, SENTIR O BOY REBOLANDO NO MEU "PAU" E PENETRAR SÓ ATÉ A METADE, FICAR PARADA ATÉ ELE PEDIR MAIS.... AHHHHH AÍ EU ENFIO TUDO E CHAMO DE PUTA......
É um sonho ter uma mulher como vc Márcia. Um beijo em vc todinha.
Que delicia de conto...eu amo inversão
Que delícia! Tem que ser livre mesmo! Adoro uma invenção!
Cada um com seus desejos...
Nossa conto delicioso mesmo, fiquei de pau duro...Casal muito legal.
Tive uma namorada que curtia muito fazer inversão! Muito bom sentir o cu preenchido e tocar uma punheta! Quando ela se excita em ver o marido levando pau e esporrando! Parabéns!
Praticamos inversão desde a época de namoro.... conhecemos bem o prazer que vocês descobriram, agora que conheceram não vão mais parar..... para apimentar a inversão de papeis, o Lu deve usar a calcinha da Márcia, garantimos que a brincadeira vai ser boa.
Esse é tipo de casal que quero na minha cama. Mulher empoderada e macho que não tem medo de fogo.
Excelente conto como sempre! Adoramos uma inversão
Que Tesão de Inversão!
Primeira vez que leio conto com flashback, ficou ótimo e só os dois flashs foram o bastante para a calcinha molhar, continuando a leitura com o dedo na ppka.......
PARA TUDO! Amiga, onde encontrou um homem desse?? Bonito, gostoso, completo, fode e deixa fode.
Amei o conto e o jeito que você contou como chegaram ao momento de realizar uma das fantasias de muitos casais.
Eu aprecio o prazer do strap on na inversão com mulher mas nada como um de verdade para sentir o leite quente jorrando no meu corpo
Safados
Belo conto! Ganhou meu voto. O prazer, seja qual tipo for, não tem nada a ver com orientação sexual! Tem homem que é tão frágil em sua masculinidade que se a própria esposa passar o dedo ne rego ele se incomoda, e nem se permite experimentar esse tipo de prazer. O fato é que o ânus é uma zona erógena muito prazerosa. E a próstata então, nem se fala! Infelizmente para os inseguros a nossa cultura os impede de sentir prazer e permitir que suas esposas realizem seus fetiches. Parabéns ao casal!
Delícia
Querida, se um dia encontro um homem que permita brincar de inversão prometo ser carinhosa como você.
Essa coisa de inversão de papéis é um caminho aberto para a intimidade do casal e se vocês ainda não sabem, é viciante ahahaha
casal sempre top aperfeiçoando seu amor para ele provar do pal q te deixa louca deliciaaaaa
Teus contos são sucesso garantido sempre com temas deliciosos que deixam nossa libido tinindo..
Parabens pelo relato com detalhes excitantes que mostram um prazer que as vezes nao eh entendido por aqueles que tem vontade e nao tem coragem de experimentar
Delicia