Era sexta-feira, começo de noite. Eu já tinha tomado aquele banho gostoso, estava cheirosa, depiladinha, unhas feitas e escolhi uma bermudinha muito curta, afinal eu tinha planos para sair com o Lucas e depois com certeza ia rolar algo gostoso. Só que ele mandou uma mensagem que na hora me brochou! Ele disse que estava vindo pra casa com 3 amigos para uma partida de poker! Fiquei puta da vida, afinal sexta-feira é dia de namorar e eu estava maluca de tesão!
Como eu amo esse filho da puta, não briguei e nem deixei perceber minha insatisfação. Depois que os amigos fossem embora eu pegaria ele de jeito. Logo chegaram e percebi que já tinha feito um "esquenta", com certeza beberam algo antes de chegar.
Um deles eu conhecia... o Paulo, um branquinho, de olhos claros, que sempre me devorava com os olhos. Os outros dois, um pouco mais maduros, com corpos em dia e aquele ar de safados. Fred e Marco. Algo neles me fez sentir aquele arrepio que eu não tinha há muito tempo.
Começou a jogatina e eu resolvi ficar ao lado do Lu, com a desculpa de querer aprender a jogar poker. Na verdade eu não estava entendendo nada, e estava completamente molhada vendo meu marido e os três amigos rindo e me devorando disfarçadamente.
Quando as cervejas acabaram, fiz questão de ir buscar mais. Peguei uma de cada vez para desfilar bastante na frente deles, afinal, se o Lucas preferia jogar poker com 3 amigos gostosos ao invés de mim, só me restava entrar no game! Cada cerveja que eu trazia era uma provocada, deixando meus seios quase na cara de cada um deles. Deixei para entregar a cerveja do Lucas por último, e o meu maridinho que adora ver o circo pegar fogo, deu uma piscadinha e falou baixinho (quase cochichando) no meu ouvido:
- Você tá gostando, não é? Pois bem... pode aproveitar. Esta noite você está liberada para se divertir!
De repente, o Lucas comemorou por que ganhou uma partida! Eu não perdi tempo e dei um beijo daqueles que só se vê em vídeo pornô, com direito a mordida e lambida no rosto dele! Então o Paulo, que já me conhecia faz tempo, falou em tom totalmente de brincadeira:
- Olha... o Lucas ganhou o premio! Me desculpa Marcia, mas se eu ganhar próxima rodada, também ganho um beijo desses?
Quando eu quero provocar, eu sei bem como fazer, e percebendo que o Lu sorriu, entrando na brincadeira, respondi na lata:
- Paulo, se você ganhar, eu dou mais que um beijo! Aliás, isso vale para quem ganhar a próxima rodada!
Foi gostoso demais ver os três amigos tentando disfarçar os volumes que cresceram instantaneamente na calça de cada um e eu como boa safada abri um botão na camisa, só para provocar mais! A rodada acabou muito rápido! Era a pressa de todos para ganhar o premio, e quem ganhou foi o Lucas novamente! O safado estava com muita sorte naquela mesa. E eu, me levantei para dar o prêmio, quando ouvi o Fred murmurando:
- E ai Marcia, vai dar mais um beijo daqueles no maridinho?
- Não querido! O premio vai aumentando a cada rodada!
Falei isso, já puxando o Lucas, ajoelhei na frente dele e saquei a rola do meu homem, e sem a menor cerimônia, cai de boca, com olhos abertos, observando cada um dos três amigos! Fiz um boquete daqueles dignos de vagabunda, cuspindo na rola dele, batendo na cara e chupando fazendo barulho com as engasgadas! Claro que os três amigos, vendo essa cena, sacaram suas rolas e se masturbaram sem a menor dose de vergonha. Enquanto dava as ultimas chupadas, observei cada um dos amigos e eu já comecei a perder o controle e resolvi sentar no meu macho. Eu já sabia como aquilo ia acabar, então fiz questão de dar minha buceta primeiro para o meu macho. Eles não paravam de punhetar em volta de nós e queriam participar da foda, mas a brincadeira da premiação estava gostosa, então parei de cavalgar antes do Lu gozar e mandei voltarem para o jogo.
- Vamos meninos. Não querem um prêmio especial?
O Fred se aproximou, deixando a rola bem dura perto de mim, de uma forma que eu tive que resistir para não abocanhar, e ele falou com tom mais firme:
- Vamos fazer assim... Já que o Lucas é o menino de sorte aqui, a aposta será: Se ele ganhar, você continua com esse joguinho de sedução, mas se ele perder, a gente vai te pegar de jeito, vamos arregaçar você e vamos encher tua cara de porra!
- Fechado! (o Lucas falou sem nem mesmo me perguntar se eu queria)
Começou a partida e eu mesmo sem entender, via o esforço dos três em querer ganhar. Aquilo só aumentou meu tesão. Eu olhava as rolas duras, latejantes e desejava ser uma vagabunda para sentir cada uma delas me rasgando! Mas o Lucas estava com sorte naquela noite e pela expressão dele, ia ganhar novamente a partida. Foi ai que o Lucas olhou para os amigos e disse:
- "Bad beat"!
Não sei bem o que isso significa, mas entendi perfeitamente que ele perdeu (não sei se de propósito).
Imediatamente, os três me rodearam e falaram que eu era o melhor premio que já ganharam. Arrancaram minha roupa e começou uma surra de pica na minha cara! Um rodizio de rola fudendo a minha boca. Eu engasgava a todo momento, sentindo bater no fundo da garganta. Um deles me jogou numa poltroninha que tem na sala e socou a rola de uma vez. Ainda bem que o Lu já tinha laceado ela um pouco, senão não aguentaria. Ao mesmo tempo, eu recebia uma rola depois outra na minha boca. As vezes o Lu também me judiava, outras horas ele esfregava meu clitoris com muita força enquanto eu era completamente fudida pelos três. Nem eu sabia da minha capacidade de engolir tudo aquilo! Eles também davam muitos tapas na minha bunda e nos seios! E quanto mais judiavam, mais eu estava gostando de tudo aquilo. Um deles tinha a rola tão grossa que eu mal conseguia abocanhar, e como era tudo muito rápido, não sabia qual deles era!
Quando eu achei que eles estavam satisfeitos, começou uma movimentação e logo percebi que meu cu seria o próximo alvo. Senti o o Lucas me segurando forte, para o Marco penetrar meu cu. Senti uma dor louca, ele não usou gel... foi rasgando e eu gritando, até que senti todo dentro, e os outros começaram a fuder minha boca, enquanto o Lucas quase arrancava meu clitoris com uma siririca alucinante. quando percebi que meu cu estava completamente arrombado, pedi mais! Pedi para fuderem minha buceta. Não importava qual! Eu só queria ser completamente arrombada, frente e verso. E foi exatamente isso que eles fizeram. Ganhei os dois maiores ao mesmo tempo, no rabo e na buceta. Enquanto isso, o Paulo e o Lucas se revezavam dando suas rolas na minha boca! Quando eu conseguia falar alguma coisa, só conseguia repetir a mesma frase para o Lucas:
- Meu amor, eles estão me arregaçando e eu estou adorando!
Eles começaram a se revezar na dupla penetração. Eu não sabia mais quem comia o que. Então o Lucas me beijou e falou sussurrando no meu ouvido:
- Goza meu amor! Quero ver você gozando!
Com uma declaração dessas, meu gozo veio instantâneo! Não parava de gozar enquanto eu apertava forte a mão do Lu! E ele sorrindo, punhetando e mandando eu gozar mais e mais! Eu ainda estava toda trêmula e sem forças quando eles me colocaram abaixada e os três fizeram uma roda, punhetando suas rolas meladas e grossas, e um a um foram gozando na minha cara enquanto o Lucas filmou todo o meu primeiro banho de porra!
Lucas se abaixou perto de mim e falou:
- Você está bem, meu amor?
- Estou é com vontade de sentir tua porra dentro de mim! Me fode!
Enquanto meu maridinho comia o que sobrou de mim, tentando preencher minha buceta toda larga, os três amigos colocaram as roupas e foram embora. Claro que tivemos outras rodadas de poker, mas isso a gente conta outra hora!





Tem que ser especialista para aguentar 4 de uma vez!!!!!!!
"- Fechado! (o Lucas falou sem nem mesmo me perguntar se eu queria)" e foi ai que o conto aqueceu... e que tesao
Adoraria estar nesse bacanal e te ajudar com eles.
Eiii Marcinha! Se eu fosse o teu maridinho
Delícia demais, adoro uma putaria assim!
QUE delicia de historia eu tambem ja joguei poker e perdi e tive que mamar meus amigos
Márcia, vc arrasou, como sempre. Conto bem escrito, sacana e ótimo para se tocar uma punheta lendo-o. Bjs e vcs dois continuem assim, cheios de tesão um pelo outro e sempre dispostos a fazer as melhores e maiores sacanagens possíveis.
Prazer multiplicado por três ver a mulher se divertindo com os amigos.
Adorei o conto, os detalhes e essa putaria gostosa que vcs fizeram. Fiquei de pau duro imaginando as cenas e eu ali também. Votado
Cuidado com os jogos, o resultado é inesperado, desafiador e principalmente pode ser muito emocionante
Oie. Tem noitadas de cartas aqui em casa, de vez em quando. Infelizmente com as outras esposas juntas. Kkkkkk... De qualquer forma o meu marido não me compartilha, mas gosta de observar e me falar como os amigos dele me olham. Se eu levo bebida, costumo deixar meus cabelos tocarem no rosto ou no antebraço de algum deles e já notei que sempre se arrepiam. Rrrrss... É que eu sou a mais mignon das esposas, então não tenho como competir com elas, quase todas loiras e curvilíneas. Bxos.
Delicia de conto. Votado
Olha sinceramente não sei o que foi mais excitante você levando rola em todos os buracos, seu marido batendo uma siririca ou o banho de porra que vc tomou no final! Só sei que depois de ler tive que bater uma!!!Votado!
Na próxima noite de jogatina gostaria de ser convidado, só o casal e eu, se eu ganhar, o prêmio vai ser vocês dois. 🥇
Querida o teu maridinho é uma joia em extinção não nascem mais corninhos como ele.
Concordo com quem disse que o marido tinha que pagar prenda também. Ainda assim, achei a história deliciosamente louca, muito tesuda!
conto sensacionalmente excitante! ah e o premio quem realmente ganhou com toda certeza foi vc! Parabéns!
Conto.mt.bem.escrito e contado super excitante..parabéns pela putaria..Eu só.queria ser um.dos amigos de seu esposo.p.poder desfrutar do prêmio
Que delicia amiga um meu marido ainda não me apontou mais se fizer isso vou ficar muito feliz beijo para um casal
Adoro suruba
Márcia você virou a putinha da banca, foi usada e abusa literalmente!!!
adorei....aposto que quem teve mais prazer foi o teu Lucas. Amei toda a descrição os beijos iniciais. Parabéns.
Em partida de ôpquer eu nunca fui comida, mas, em jogo de sinuca, algumas vezes. Adorei o conto. Muito excitante! Beijos no casal
Caralho pena que eu não estava aí pra vc o tamanho do meu pau que delícia vc é
Que delícia vc virar o prêmio máximo se eu estivesse nesse jogo até roubaria para ser o vencendor desfrutar do prêmio primeiro já fodi minha Mari junto com outros e também só vi e depois que desfrutei mas nunca assim apostando ela isso deve ter levado o tesão de vcs ao máximo , Esso e Mari!
Não tem dúvida que o kasal que passa por uma experiência dessa fica mais unido.
Que delicia de conto macia e Lucas fique até com vontade de ser seu amigo Lucas
Uauu que delícia de conto me deixou muito excitado
Porra, que tesão.
Meu deus, que delícia... deu pra sentir cada tapa, cada rola abrindo você, cada gemido abafado entre uma pica e outra. O Lucas é um gênio. Perdeu o poker... e ganhou você sendo devorada ao vivo. Imagino o cheiro de cerveja, suor e tesão misturados. Imagino o barulho molhado enquanto ele te socava, e vocês dois olhando uns pros outros... ele feliz por dividir, você feliz por ser a puta perfeita dele.
Relato fantástico com enredo que me envolveu e proporcionou uma gozada matinal daquelas que eu lembro o dia inteiro.
Com certeza eu perderia esse jogo tbm, que delícia
Caralho, Márcia! Que tesão de conto esse seu e do Lucas. Vou ser obrigado a homenagear vocês, como se eu estivesse participando da brincadeira. Minha rola tá latejando aqui.
Amei seu conto amiga. Fiquei molhadinha só de ler.
Seus contos e aventuras são inspiração pra nós!
Até eu queria jogar esse poder, e olha que nem sei jogar kkkk
O cú do teu maridinho merece ser apostado igual fez com você hehehehehe..
Puta que pariu, que conto delicioso de ler... eu li tocando uma bela punheta pra essa putinha gostosa.!
Perfeito, impossível não sentir tesao!
Que putinha safada, queria estar junto com você e ser devorada por várias rolas como vc foi. Imagina só duas putas (eu e vc) dando gostoso para todos esses machos... Me acabaria... Parabéns...
Está se transformando uma verdadeira hotwife só faltou mandar o maridinho mamar com você.
Sonho com uma bagunça assim junto com minha namorada e eu ajudando ela com todos esses paus sem vergonha e sem preconceito 🫣
Maravilhoso
Relato sensacional, ja me imaginei assistindo vc sendo arrombada e seu marido todo feliz com seu desempenho. Tenho sonho em participar como vouyer de um evento dessa natureza. Se um dia por acaso lembrarem do velhinho aqui ficarei grato por toda minha vida.
Que privilégio o vosso, terem-se um ao outro e poderem desfrutar desse prazer imenso. Adorava um dia, ou vários, poder partilhar de uma, ou várias, destas vossas fodas alucinantes. Adoro os vossos contos, obrigado pela partilha e por todas as p... que já bati em honra das vossas fodas.
As fantasias eróticas e fetiches realizadas que fluem com naturalidade são as mais prazerosas e o acaso sempre reserva surpresas deliciosas para quem aprecia tudo de bom que o sexo oferece; Conto delicioso de se ler do início ao final, ilustre casal Lucas e Márcia; Abraços e excelente semana!!!
Não foi justo, se o Lucas perdeu de propósito ele devia ajudar a esposa com todas essas pikas!!
Que maravilha de conto, adorava estar num jogo de poker para poder comer a Marcia
Maridinho premeditou tudo... E a esposinha gozou na rola de 3 machos... Tesão demais! Continue trepando gosy
Que privilégio o teu, que o marido leva 3 machos de uma vez para te satisfazer!
Delicia de conto parabéns a todos participantes, com certeza adoraria comer essa delícia de bucetinha e cuzinho.
Delicia de vonto
Pqp que tesão de conto, adoraria ta no meio disso comendo a marcia gostosa. Votado
Coisa boa ter vocês por aqui postando novamente. Sempre digo que quando há cumplicidade o jogo fica bem mais interessante, nesse caso literalmente...rsrsrs Muito Bom!!! Votadíssimo Sempre!
caralho q delicia deve ter sido uma fodão, adoraria brincar assim com vcs
Maravilhosa essa narrativa do casal, votadíssimo com certeza.
Uai, que jogatina deliciosa
Adoraria estar no lugar do Lucas para aproveitar e dividir os 3 amigos junto com você!
Me convida pra próximo jogo sua esposa como prêmio já fiquei de rola bamba
Se o maridinho fosse meu tinha que me ajudar com todas essas pirocas.
QUE. TEEZÃÃOOO.... DEEELIIIICIIIIAAA. DE. CONTO.... VOOTEEIIII.... E. FAVORIITEEIIII.... E. GOOZEEIIII.... QUE. TEEZÃÃOOO. DE. MULHER.... 😋😋😋😋😋
A gente estava na certeza que o corninho ia limpar a Márcia no final 😋
Essas apostas.... E com esse prêmio....
Combinação perfeita, cartas e sexo!
Que contos deliciosos! Que sortudos os amigos do Lucas! Quem não adoraria ter vc como prêmio? Suas fotos são muito excitantes! Linda, gostosa e safada! Uma hora whife completa!
Com um prêmio desses, quero jogar poquer também!!
Isso que é mulher tarada e adora pica.. na bunda e na boca. Imaginei o tezão dos caras em te pegar de jeito? Tinham que gozar dizendo " O corninho sua mulher e gostosa e saborosa! " Hum. Fiquei de pau duro na hora, que eu li...colocaram na sua bundinha.. vc é uma mulher insaciável! Bjs na bunda ou na xoxota? Rsrsrs
Nossaaaa que conto delicioso, que experiência tesuda e gostosa heim. Prêmio melhor que esse nao tem de jeito nenhum. Que tesão
Quem sabe um dia teremos coragem para uma experiência igual de vocês, que é o sonho de muitos casais e realizado por poucos!!
Quando o corno libera e participa fica muito gostoso.
Toda Orgia é excitante quando o casal se estimula e se permite aos prazeres mais íntimos desde que seja sem julgamento ou ciúme, vocês estão de parabéns pela escrita excitante ♥️
Delícia de conto!!!
Menina você tem um maridinho que é sonho de consumo.
Adorei esse conto Quem sabe nos marca um joguinho desses juntos adoraria comer vc
Conto maravilhoso! Já estava com saudades das histórias de vocês!
Delicia de conto, parabéns 😍😋
Isso é a fantasia da maioria dos casais que eu relaciono.
Delicia de conto, quem sabe não participo da próxima, não sou bom de jogo, mas meus AS de paus ♣️quer a sua dama ♠️
Votado ! Que delicia de jogo de Poker, no próximo pode enviar convite, pois também gosto desse tipo de jogo...
Depois de muito tempo, voltamos a postar! Esperamos que nossos amigos gostem e gozem muito com essa aventura! Bjos, Ma & Lu