Atravessamos a rua e já entramos no prédio. No elevador percebi que a Bia continuava com os bicos querendo furar o vestido e agora, sem uniforme, com cabelos soltos, ela realmente estava atraente. Abri a porta do apartamento e demos de cara com o Lucas no sofá, assistindo TV. Fiz cara de espanto e dei uma piscadinha pra ele, ao mesmo tempo que falei:
-Querido, você não ia jogar bola com os teus amigos? Eu convidei a Bia pra beber um drink comigo e colocar o papo em dia.
-Ah Marcia, não quero atrapalhar... Curte a noite com o Lucas, eu venho outro dia!
Ai o Lucas, que não é bobo, já percebeu minha intenção e falou:
-Calma meninas! Fiquem a vontade! Eu faço o drink para vocês. Entra Bia, vai ser um prazer ter você aqui!
Lucas foi para a cozinha preparar as bebidas e eu percebi o jeito que a Bia mediu o corpo dele. Aquilo me deixou muito molhada, e como estava sem calcinha, senti a babinha escorrendo pelas minhas coxas!
Ele voltou com três copos e começamos a bebericar, e pra quebrar um pouco o gelo, eu falei:
-Amor, a Bia fez uma depilação caprichada em mim e passou até um óleo novo pra hidratar!
-É mesmo? Deixa eu ver!
Levantei o vestido e dei uma voltinha no meio da sala! O Lucas ficou louco, vendo minha buceta brilhando com o óleo e a baba que estava escorrendo até o meio das coxas. Ele não resistiu, me agarrou pela cintura e passou a mão lentamente, até chegar no clitóris e então deu aquela massageada que me arrancou suspiros.
Antes que e a Bia se sentisse sobrando eu falei rindo:
-Amor, não vai ficar de pau duro... A Bia viu uma foto tua e ficou mordendo os lábios. Se comporta, pra ela não ter um troço aqui!
-Marcia, sua louca... mostrou fotos da minha rola pra Bia!! Você gostou Bia?
Ela meio sem jeito, apenas acenou positivamente e tomou metade do drink num gole só. O Lucas completou:
-Bom, já que você fez um bom trabalho de depilação na Marcia, porque não olha se o meu depilador fez um bom trabalho em mim?
Lucas falou isso e já foi abaixando a bermuda, deixando a rola quase dura pular, como se estivesse ganhando a liberdade para fazer muita arte. Bia arregalou os olhos e se aproximou, atraída. Quando chegou bem perto, falou com voz de safada:
-So faltou ele passar o óleo hidratante.
Ai eu não resisti, peguei o tubo que ela tinha me dado e falei:
-Passa então amiga! Mas passa em tudo!
Ela jogou uma boa quantidade na mão e começou a passar na região pubiana, onde os pelos foram depilados, depois, desceu até o saco lisinho e passou um pouco mais. Colocou mais óleo na mão e foi descendo abaixo do saco, percebendo que estava completamente depilado, até chegar no cuzinho. Espalhou uma boa quantidade e depois voltou lentamente, até chegar na rola e espalhar mais óleo, punhetando lentamente enquanto observava a vara crescendo sem parar. Nesse momento, todos nós já estávamos livres das poucas roupas. A rola do Lucas estava no auge. A Bia olhou bem e falou:
-Não é possível que isso tudo cabe no cuzinho da Marcia!
Não perdi mais tempo. Como eu estava toda melada com o óleo e o Lucas tb, fiquei de quatro no chão, apoiada no sofá. Foi a deixa para o Lucas se posicionar atrás de mim e pincelar sua rola dura na portinha do meu rabo. A Bia observava muito de perto e se masturbava com o óleo! Então, lentamente ele foi abrindo meu cuzinho com a rola que eu amo. Foi empurrando bem devagar, até que senti as bolas do Lucas encostando na minha buceta, sinal que tinha enterrado tudo! Ele ia começar os movimentos. A Bia não resistiu e foi atrás dele, dar o tão sonhado beijo grego no cuzinho do Lucas, mas eu impulsivamente chamei a Bia. Mandei sentar no sofá, na minha frente. Ela nem questionou e sentou de pernas bem abertas, deixando a buceta lisinha e rosadinha toda aberta na minha frente.
Eu nunca tinha visto um clitóris tão saliente, nem mesmo em vídeo. O Lu começou os movimentos, e com uma das mãos, segurou meu pescoço e empurrou minha cabeça contra a buceta da Bia. Eu cai de boca e suguei com força, arrancando um grito dela. Era muita baba, muito mel e eu comecei a sugar tudo, ao mesmo tempo que sentia o Lucas aumentando o ritmo das socadas. Eu também sentia que ele estava cada vez mais excitado e a rola dele mais grossa que nunca! Nem eu mesma, estava aguentando, mas eu tinha planos. Tratei de deixar a Bia muito muito excitada, chupando a buceta dela, sugando a baba, sugando o clitóris dela. E ao mesmo tempo eu me masturbava loucamente, até que não aguentei e fui a primeira a gozar! Gozei sem escândalo, sentindo minha buceta pulsar e meu corpo estremecer! Tinha muito tempo que eu não chupava uma buceta e ao mesmo tempo sentia a rola do meu macho no meu cu. O Lucas percebeu que eu gozei e acelerou os movimentos, mas eu impedi. Eu não queria que ele gozasse ainda. Então sai da posição de 4 e mandei a Bia trocar comigo. Ela estava totalmente suada, com certeza há um segundo de gozar.
Sentei de pernas abertas, olhei pra ela e falei:
-Tua vez de chupar. Vem chupar a buceta que vc sempre depilou!
Depois olhei para o Lucas e falei:
-Amor, o cuzinho dela é cabaço, rasga tudo!
A Bia tentou sair da posição, mas puxei a cabeça dela contra minhas coxas e o Lucas tratou de passar lentamente a cabeça da rola entre a buceta e o cuzinho dela, espalhando o mel que não parava de sair. Ela foi relaxando, e brincando com minha buceta, enquanto eu fazia carinhos no cabelo dela e no rosto. Com certeza não era a primeira buceta que ela chupou, porque tem uma prática deliciosa!
Enquanto isso, o Lucas não perdeu a chance de provar a a buceta dela! Enfiou a vara nela e deu várias socadas fortes, deixando a Bia alucinada! Então, ele tirou a rola toda babada de dentro da buceta e usando toda a técnica que só ele tem, posicionou a rola na entradinha do cuzinho. Senti ela mordendo de leve minha buceta, então estiquei as mãos e abri bem a bunda dela pra facilitar. Olhei para o Lucas e vi o brilho nos olhos do meu amor, degustando o presente que eu levei pra ele! De repente, um berro que deve ter acordado todo o prédio! A rola dele estava muito inchada. Sempre fica assim antes de gozar, e ele empurrou sem dó! Socou até o fim num único movimento!
Bia começou a pedir para tirar, falando que estava doendo, mas eu não deixei! Segurei pelos cabelos e mandei o Lucas socar com força! Eu falava:
-Soca no cu dessa vagabunda! Não queria a rola grossa do meu homem? Então toma vadia!
Eu falava isso com voz alta e esfregava a cara dela na minha buceta! e ainda mandava o Lu dar tapas na bunda dela.
Ficamos assim, forçando a cena por uns 3 minutos, até que ela começou a acalmar e falou:
-Mete, me rasga!
Lucas metia com força, tirando e colocando quase tudo. Arregaçando o cuzinho virgem da Bia, e eu apertando o pescoço dela! Eu não queria que a situação acabasse, mas em poucos minutos, o tesão dos três era tão grande, que a gente não se controlou e de repente ela começou a gemer loucamente, gozando e o Lucas acelerando e dando tapas na bunda dela. Lucas começou a uivar, enchendo o cu da nossa amiga com muita porra e eu sem resistir gozei pela segunda vez, e desta vez eu não controlei meus gritos de prazer! Nós três gozando num frenesi sem fim!
Lucas tirou a rola melada com porra e um bocado suja e falou pra mim:
-Amor, vem ver o estrago que ficou o cu dela!
Fiquei muito satisfeita com o estrago que meu macho fez no cuzinho virgem da Bia! Com certeza agora ela vai querer fazer um analzinho sempre... Precisa encontrar alguém que sabe fazer de verdade para saber como é gostoso!
E eu, fiquei na vantagem, porque agora o meu amorzinho me deve um presentinho!