Levei um cuzinho virgem de presente para o meu homem comer



Sábado, dia de dar uma arrumada no cabelo, fazer a unha e claro, uma depilação caprichada. Ficar com a bucetinha e o cuzinho bem lisinhos para o meu amor.      
Frequento o mesmo salão há mais de dez anos, bem em frente ao prédio que moro, então não tenho frescuras com a Bia (dona do salão).
Bia é uma morena clarinha, mais ou menos 1,60m com corpo bem distribuído e dona de um belo par de seios siliconados e claro, cabelos muito bem tratados. Ela é do tipo que não chama demais atenção, mas quando se arruma, fica um mulherão.
Naquele dia ela começou arrumando meu cabelo e enquanto isso, eu estava com celular vendo Insta e outras coisas, até que chegou uma mensagem do Lucas. Quando abri, era uma foto do safado de cueca! Uma cueca branca completamente transparente, que marcava muito a sua rola, embora mole, estava grossa e linda. Fechei a foto rapidamente, mas fiquei com a impressão que a Bia tinha visto.
Ela acabou a escova e fomos para a parte da manicure. A própria Bia faz tudo pra mim no salão. Escolhi um estilo "francesinha" porque sei que o Lucas adora, e ele sabe que quando uso esse estilo, estou a fim de putaria! Mandei uma foto da primeira mão esmaltada e ele respondeu com uma foto da bunda dele, usando a mesma cueca transparente!
O celular estava em cima da mesa e tive certeza que a Bia leu, porque arregalou as sobrancelhas. Eu fingi que não percebi e comecei a ter ideias!
já eram 19hs e todas as clientes e as funcionárias do salão estavam saindo, mas eu ainda precisava que ela fizesse a minha depilação. Ela disse às meninas que podiam sair, pois no final ela trancaria tudo e ligaria o alarme.
Agora com o maior silêncio, sem a aquele monte de mulher falando, fomos para a maca finalizar meu dia de salão. Eu estava de vestidinho para facilitar, então apenas tirei a calcinha e me posicionei enquanto ela preparava o material. Abri as mensagens do Lucas e percebi a Bia olhando de canto de olho e resolvi provocar:
-Bia, gostou da foto do meu marido?
-Ah Marcia, desculpa, só vi de relance. Não gosto de invadir a privacidade das pessoas.
-Relaxa amiga. Não invadiu nada. Você me depila há mais de dez anos, sempre vê minha maior intimidade.
Falei rindo, apontando para a minha buceta com alguns pelos. Ela também riu e respondeu meio sem graça:
-Sim, mas olhar teu marido pelado já é demais, né?
-Ele não está pelado. Está de cueca na foto!
Abri a foto e mostrei para ela. Não sei dizer porque fiz aquilo, mas me deu um tesão instantâneo ver ela admirando o corpo do meu homem. E ela respondeu:
-Nossa Marcia, ele é grosso, como você aguenta?
-Está mole aqui na foto. Quando fica duro é bem mais grosso. Mais que dobra o tamanho.
-Como assim, dobra? Fica mais grosso que isso?
Eu apenas sorri e resolvi atiçar um pouco mais. Peguei umas fotos que tenho do Lucas, com a rola bem dura e mostrei pra ela. Dei o celular na mão dela e mandei ir passando as fotos. Eu via os bicos dela quase furando a blusinha branca e a safada lambia os lábios a cada foto que ia passando... e comentava:
-Nossa, é grossa mesmo, e todinho depilado! Hummmmm amiga, e essa foto do cuzinho dele depilado! Eu adoraria fazer um beijo grego nele!
-Ai amiga, essa não era pra vc ver! rsrsrs Tirei o cel da mão dela e mandei terminar logo a depilação. Eu estava morrendo de tesão e tinha certeza que ela também.
A Bia fez a depilação na minha bucetinha sem falar nada. Eu ouvia a respiração ofegante dela, com certeza ela estava pensando na rola do meu macho e isso estava me deixando mais ainda louca de tesão. Então ela mandou virar para depilar meu cuzinho e eu falei:
-Capricha no cuzinho que hoje eu estou louca pra fazer um analzinho com o Lu
-Amiga! Sério que você dá o rabo pra ele? Como aquela tora entra nesse cu apertado?
Ela falava enquanto puxava a cera, deixando meu rabo super lisinho! E eu respondi:
-Ele sabe fazer sem machucar!
-Impossível não machucar com aquela grossura toda. Eu não tenho coragem nem com o meu marido, que é metade da grossura.
-Como assim, não tem coragem? Você não faz anal com o teu marido?
-Não Marcia, nunca fiz. Quando tentamos, doeu e nunca mais deixei.
Aquilo ficou martelando na minha cabeça. Como assim, ela não faz anal com o marido?
Então ela terminou a retirada dos pelos todos e falou:
-Tenho um óleo novo que aprendi a fazer, vou passar para dar uma relaxada na dor da cera? É a base de amêndoas e hortelã para refrescar.
Nossa, que delicia de óleo. Ela começou passando em volta da buceta e aquele aroma de amêndoas misturado com o frescor da hortelã me deu uma sensação maravilhosa! Involuntariamente abri as pernas e senti ela invadindo um pouco mais. Suspirei... senti o dedo deslisando em direção ao meu cuzinho e ela circulando o dedo, lambuzando tudo, com a desculpa que estava hidratando, mas eu sabia que era puro tesão de ambas. E ela fez uma leve pressão como se fosse enfiar o dedo e falou:
-Serio que você aguenta aquela tora nesse cuzinho apertado?
-Eu adoro ele rasgando meu cuzinho
Falei isso e empurrei o quadril, fazendo com que o dedo dela entrasse quase todo no meu cu! Ela se assustou e tirou, provavelmente achando que eu não tinha gostado. Me levantei, e ajeitei meu vestido, e como estava toda lambuzada com o óleo, nem coloquei a calcinha. Ela me deu o tubo com o óleo para eu usar depois.
Esperei a Bia arrumar as coisas, meio sem graça. Enquanto isso, olhei aquele corpo que conhecia há tantos anos e eu nunca tinha percebido o valor que tem. No fim, ela disse que ia trocar de roupa, pois não ia embora de uniforme. Fiquei observando e quando ela tirou a blusa, sem sutiã, fiquei impressionada com os seios lindos, fartos, com os bicos pequenos e rosados. Depois ela tirou a calça deixando a mostra uma tanguinha minúscula e curvas maravilhosas. Colocou um vestidinho parecido como o meu, bem soltinho e curto.
Olhando bem aquela mulher, agora com outros olhos.. lembrei do Lucas e pensei comigo mesma: Faz tempo que não dou um presentinho para o meu maridinho safado! Então falei:
-Amiga, você não quer tomar um drink lá em casa antes de ir pra sua casa?
-Aiiii Marcia... mas o Lucas está te esperando e não quero atrapalhar.
-Não Bia, ele está com os amigos. Chega tarde.
-Ahhh então eu vou com você e tomo alguma coisa. Eu preciso relaxar um pouco.
Armadilha armada! Eu sabia que o Lucas já estava em casa e eu com o maior tesão! Tem tempo que não vejo o Lu meter num cuzinho, ainda mais... virgem!

Atravessamos a rua e já entramos no prédio. No elevador percebi que a Bia continuava com os bicos querendo furar o vestido e agora, sem uniforme, com cabelos soltos, ela realmente estava atraente. Abri a porta do apartamento e demos de cara com o Lucas no sofá, assistindo TV. Fiz cara de espanto e dei uma piscadinha pra ele, ao mesmo tempo que falei:
-Querido, você não ia jogar bola com os teus amigos? Eu convidei a Bia pra beber um drink comigo e colocar o papo em dia.
-Ah Marcia, não quero atrapalhar... Curte a noite com o Lucas, eu venho outro dia!
Ai o Lucas, que não é bobo, já percebeu minha intenção e falou:
-Calma meninas! Fiquem a vontade! Eu faço o drink para vocês. Entra Bia, vai ser um prazer ter você aqui!

Lucas foi para a cozinha preparar as bebidas e eu percebi o jeito que a Bia mediu o corpo dele. Aquilo me deixou muito molhada, e como estava sem calcinha, senti a babinha escorrendo pelas minhas coxas!
Ele voltou com três copos e começamos a bebericar, e pra quebrar um pouco o gelo, eu falei:
-Amor, a Bia fez uma depilação caprichada em mim e passou até um óleo novo pra hidratar!
-É mesmo? Deixa eu ver!
Levantei o vestido e dei uma voltinha no meio da sala! O Lucas ficou louco, vendo minha buceta brilhando com o óleo e a baba que estava escorrendo até o meio das coxas. Ele não resistiu, me agarrou pela cintura e passou a mão lentamente, até chegar no clitóris e então deu aquela massageada que me arrancou suspiros.
Antes que e a Bia se sentisse sobrando eu falei rindo:
-Amor, não vai ficar de pau duro... A Bia viu uma foto tua e ficou mordendo os lábios. Se comporta, pra ela não ter um troço aqui!
-Marcia, sua louca... mostrou fotos da minha rola pra Bia!! Você gostou Bia?
Ela meio sem jeito, apenas acenou positivamente e tomou metade do drink num gole só. O Lucas completou:
-Bom, já que você fez um bom trabalho de depilação na Marcia, porque não olha se o meu depilador fez um bom trabalho em mim?
Lucas falou isso e já foi abaixando a bermuda, deixando a rola quase dura pular, como se estivesse ganhando a liberdade para fazer muita arte. Bia arregalou os olhos e se aproximou, atraída. Quando chegou bem perto, falou com voz de safada:
-So faltou ele passar o óleo hidratante.
Ai eu não resisti, peguei o tubo que ela tinha me dado e falei:
-Passa então amiga! Mas passa em tudo!

Ela jogou uma boa quantidade na mão e começou a passar na região pubiana, onde os pelos foram depilados, depois, desceu até o saco lisinho e passou um pouco mais. Colocou mais óleo na mão e foi descendo abaixo do saco, percebendo que estava completamente depilado, até chegar no cuzinho. Espalhou uma boa quantidade e depois voltou lentamente, até chegar na rola e espalhar mais óleo, punhetando lentamente enquanto observava a vara crescendo sem parar. Nesse momento, todos nós já estávamos livres das poucas roupas. A rola do Lucas estava no auge. A Bia olhou bem e falou:

-Não é possível que isso tudo cabe no cuzinho da Marcia!
Não perdi mais tempo. Como eu estava toda melada com o óleo e o Lucas tb, fiquei de quatro no chão, apoiada no sofá. Foi a deixa para o Lucas se posicionar atrás de mim e pincelar sua rola dura na portinha do meu rabo. A Bia observava muito de perto e se masturbava com o óleo! Então, lentamente ele foi abrindo meu cuzinho com a rola que eu amo. Foi empurrando bem devagar, até que senti as bolas do Lucas encostando na minha buceta, sinal que tinha enterrado tudo! Ele ia começar os movimentos. A Bia não resistiu e foi atrás dele, dar o tão sonhado beijo grego no cuzinho do Lucas, mas eu impulsivamente chamei a Bia. Mandei sentar no sofá, na minha frente. Ela nem questionou e sentou de pernas bem abertas, deixando a buceta lisinha e rosadinha toda aberta na minha frente.
Eu nunca tinha visto um clitóris tão saliente, nem mesmo em vídeo. O Lu começou os movimentos, e com uma das mãos, segurou meu pescoço e empurrou minha cabeça contra a buceta da Bia. Eu cai de boca e suguei com força, arrancando um grito dela. Era muita baba, muito mel e eu comecei a sugar tudo, ao mesmo tempo que sentia o Lucas aumentando o ritmo das socadas. Eu também sentia que ele estava cada vez mais excitado e a rola dele mais grossa que nunca! Nem eu mesma, estava aguentando, mas eu tinha planos. Tratei de deixar a Bia muito muito excitada, chupando a buceta dela, sugando a baba, sugando o clitóris dela. E ao mesmo tempo eu me masturbava loucamente, até que não aguentei e fui a primeira a gozar! Gozei sem escândalo, sentindo minha buceta pulsar e meu corpo estremecer! Tinha muito tempo que eu não chupava uma buceta e ao mesmo tempo sentia a rola do meu macho no meu cu. O Lucas percebeu que eu gozei e acelerou os movimentos, mas eu impedi. Eu não queria que ele gozasse ainda. Então sai da posição de 4 e mandei a Bia trocar comigo. Ela estava totalmente suada, com certeza há um segundo de gozar.

Sentei de pernas abertas, olhei pra ela e falei:
-Tua vez de chupar. Vem chupar a buceta que vc sempre depilou!
Depois olhei para o Lucas e falei:
-Amor, o cuzinho dela é cabaço, rasga tudo!

A Bia tentou sair da posição, mas puxei a cabeça dela contra minhas coxas e o Lucas tratou de passar lentamente a cabeça da rola entre a buceta e o cuzinho dela, espalhando o mel que não parava de sair. Ela foi relaxando, e brincando com minha buceta, enquanto eu fazia carinhos no cabelo dela e no rosto. Com certeza não era a primeira buceta que ela chupou, porque tem uma prática deliciosa!
Enquanto isso, o Lucas não perdeu a chance de provar a a buceta dela! Enfiou a vara nela e deu várias socadas fortes, deixando a Bia alucinada! Então, ele tirou a rola toda babada de dentro da buceta e usando toda a técnica que só ele tem, posicionou a rola na entradinha do cuzinho. Senti ela mordendo de leve minha buceta, então estiquei as mãos e abri bem a bunda dela pra facilitar. Olhei para o Lucas e vi o brilho nos olhos do meu amor, degustando o presente que eu levei pra ele! De repente, um berro que deve ter acordado todo o prédio! A rola dele estava muito inchada. Sempre fica assim antes de gozar, e ele empurrou sem dó! Socou até o fim num único movimento!
Bia começou a pedir para tirar, falando que estava doendo, mas eu não deixei! Segurei pelos cabelos e mandei o Lucas socar com força! Eu falava:
-Soca no cu dessa vagabunda! Não queria a rola grossa do meu homem? Então toma vadia!
Eu falava isso com voz alta e esfregava a cara dela na minha buceta! e ainda mandava o Lu dar tapas na bunda dela.
Ficamos assim, forçando a cena por uns 3 minutos, até que ela começou a acalmar e falou:
-Mete, me rasga!
Lucas metia com força, tirando e colocando quase tudo. Arregaçando o cuzinho virgem da Bia, e eu apertando o pescoço dela! Eu não queria que a situação acabasse, mas em poucos minutos, o tesão dos três era tão grande, que a gente não se controlou e de repente ela começou a gemer loucamente, gozando e o Lucas acelerando e dando tapas na bunda dela. Lucas começou a uivar, enchendo o cu da nossa amiga com muita porra e eu sem resistir gozei pela segunda vez, e desta vez eu não controlei meus gritos de prazer! Nós três gozando num frenesi sem fim!
Lucas tirou a rola melada com porra e um bocado suja e falou pra mim:
-Amor, vem ver o estrago que ficou o cu dela!
Fiquei muito satisfeita com o estrago que meu macho fez no cuzinho virgem da Bia! Com certeza agora ela vai querer fazer um analzinho sempre... Precisa encontrar alguém que sabe fazer de verdade para saber como é gostoso!
E eu, fiquei na vantagem, porque agora o meu amorzinho me deve um presentinho!

Foto 1 do Conto erotico: Levei um cuzinho virgem de presente para o meu homem comer

Foto 2 do Conto erotico: Levei um cuzinho virgem de presente para o meu homem comer

Foto 3 do Conto erotico: Levei um cuzinho virgem de presente para o meu homem comer

Foto 4 do Conto erotico: Levei um cuzinho virgem de presente para o meu homem comer

Foto 5 do Conto erotico: Levei um cuzinho virgem de presente para o meu homem comer


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227044 - Swing anal com casal novinho na suíte interativa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 231
224125 - Casal de amigos se rendendo aos prazeres da inversão - Categoria: Fetiches - Votos: 231
222323 - Explorando os prazeres da inversão: Lucas virou sanduichinho - Categoria: Fetiches - Votos: 257
217317 - Explorando os prazeres da inversão, somente com muito cumplicidade - Categoria: Fetiches - Votos: 304
216369 - Era pra ser uma noite romântica, mas conhecemos casal voyeur... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 182
209182 - Diversão entre dois casais na barraca de camping - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 180
208229 - A intimidade dos sabores dos nossos gozos em nossas bocas - Categoria: Fetiches - Votos: 159
207950 - Gozando nas nuvens com um desconhecido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 92
207859 - Aniversário romântico - história totalmente real - Categoria: Heterosexual - Votos: 123
200365 - Minha Mulher estava curiosa pra conhecer uma bucetinha ruivinha - Categoria: Fantasias - Votos: 247
197683 - O vizinho punheteiro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 252
194750 - Se prepara .... Eu sei que você gosta! Esta noite vou te devorar, meu Putãozinho! - Categoria: Fetiches - Votos: 363
192859 - Convidamos todos os amigos do Contoerotico para nossa fantasia de orgia de reveillon - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 459
187234 - Uma noite de Amor Anal - Categoria: Fetiches - Votos: 319
183545 - Swing a caminho do swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 293
178329 - DP e romantismo com casal desconhecido na piscina - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 202
172393 - Fantasia que virou realidade, com direito a DP vaginal - Parte final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 266
172249 - Fantasia que virou realidade, com direito a DP vaginal - Categoria: Exibicionismo - Votos: 276
168724 - Vem.. vem que te pego TODINHO ! - tudo com muito sexo anal e fio-terra debaixo de chuva de verão - Categoria: Fantasias - Votos: 314
167120 - Marcia ensinando a amiga como ser uma verdadeira vadia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 401
164799 - Magia no Amor Anal! - Categoria: Heterosexual - Votos: 351
155293 - Beijo grego entre casais que se conheceram no Swing - Ela pediu para ir no Swing (parte 2) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 190
154993 - Diversão com o casal de amigos na piscina acaba em DP - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 177
154623 - Aventura na rota 66 acaba em fantasia a três. Parte 2 de 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 133
154156 - Aventura na rota 66 acaba em fantasia a três. Parte 1 de 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 114
153841 - Escapadinha na hora do almoço virou putaria no drive in - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 139
152298 - Transamos no meio do Bloquinho e de quebra fizemos outro casal gozar com a gente - Categoria: Fantasias - Votos: 121
151893 - Orgasmo total na rua - Categoria: Traição/Corno - Votos: 119
150432 - O dia que meu homem conheceu o prazer pleno; nunca esquecerei a primeira vez que comi o cuzinho dele - Categoria: Fetiches - Votos: 233
149049 - Putaria no camping - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 122

Ficha do conto

Foto Perfil lucasemarcia
lucasemarcia

Nome do conto:
Levei um cuzinho virgem de presente para o meu homem comer

Codigo do conto:
235198

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
08/05/2025

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5