Eis que vos trago um conto recente,aconteceu no último feriado dia 21/04.
Quem já leu meus contos, sabem de minhas aventuras em campo e fora deles. Nosso time decidiu fazer um treino no feriado,pois temos um campeonato nesse fim de semana. Chamei um uber de minha casa até o local do treino. Percebi que ele não parava de olhar pelo retrovisor e decidi testa- lo. Como estava de shortinho fino de jogador de futebol, comecei a pegar em meu pau que já tava duro. Vez em quando ele olhava para trás. E aí puxei o shorte pro ladinho e deixei a cabeça de minha pica pra fora. Ele percebeu olhou e disse: Se deixar pra fora, vou ter q parar o carro e esconder esse pau em um lugar quente e gostoso. Apenas sorri e disse: Pode parar. Antes da quadra, tem umas ruas escuras,para lá e podemos curtir.
Chegando já perto,mandei ele parar o carro. Ele já foi logo passando para trás, e viu que já estava 100% sem shorte e sem cueca,apenas de camiseta , meiao e chuteira. Falei pra ele: Mama puta. Ele empurrou o banco do motorista pra frente, e se ajoelhou onde estava sentado. Engolia tudo,fazendo barulho, e deixando minha pica molhada. Começou a lamber minhas coxas,puxou pra perto dele e começou a chupar meu cu. Que delicia que tava! Ele chupava um cu como se fosse uma laranja. Voltou a me mamar e engolia fazendo barulho: Uuuunnnn.
Mandei ele tirar a bermuda e ficar de quatro no banco. Ele tirou ,cuspiu em sua mão e passou no cu. Dei um cuspida naquele cu que tava piscando pedindo rola. Quando ele fala: Vai logo, me fode caralho. Comecei a enfiar minha pica nele e spquei de uma vez so, ele deu um gemido: Aii doeu. Dei uma tapa na bunda dele e continue metendo e falando : tá doendo ,mas N pediu pra parar né caralho. Nossos corpos começaram a ficar suados, e aquele barulho de cu sendo arrombado era demais.
Pedi pra abrir a porta. Desci do carro e mandei ele ficar de 4 pra mim. Comecei a meter pica no cu do safado com a porta do carro aberta,sem se preocupar se passaria alguém na rua. Dei um tapao em sua bunda e ele pedia mais e mais. Falei que iria gozar, ele chorava pedindo, goza dentro,goza dentro gostoso.
Gozei dentro dele, empurrando Tudo. Pedí pra ele descer e soltar a porra do cu em cima da minha chuteira. Ele assim fez. Ficou aquela porra grossa ,olhei pra ele e disse: Agora lambe caralho, N posso chegar no treino com a chuteira suja. Ele olha espantado, ficou ajoelhado naquela rua escura, metia um tapa na cara dele,abri a boca dele e Dei uma cuspida e falei agora limpa. Ele começou a limpar aquela porra deixando minha chuteira brilhando.
Nos vestimos e ele foi me levar no treino. Desci e fui direto pegar uma água na lanchonete da quadra. Quando me viro, o uber q eu comi estava cumprimentando o adm do time. Percebi que ele recebeu uma chuteira e foi pro vestiário. Fui atrás e disse: Nem flw q iria jogar aqui né. Ele riu e disse: O importante que vc já fez gol.
Safado.Puta.Falei pra ele
Ele só olhou rindo e disse: Quero mais depois do treino. Quero sentir essa pica de suor. E claro, fudemos depois do treino no mesmo local.