Era noite e chovia aqui. Um casal de amigos estavam casando e fui convidado para ser padrinho de casamento. Estava eu ali todo vestido com um terno cinza/prateado, todo apertado naquela roupa social que amo vestir e como ja relatei em alguns outros contos tenho maior fetiche em homens que se vestem assim tbm. Enquanto meus amigos trocavam as alianças, meu olhar cruzava com um rapaz, ele me olhava fixamente, aquilo estava me deixando excitado e eu teria q me controlar pois a ocasiao ali n poderia ficar animado.
Depois que a cerimonia religiosa finalizou, os convidados foram correndo para os seus carros. Dei um abraço em meus amigos, Desejei meus votos de felicidades e aquele rapaz começou vindo em minha direção ,abracou os noivos e me desejou boa noite. Meu amigo apresentou ele e disse: Esse é meu irmão mais velho, veio de Balneario para o casamento também. Eles saíram correndo pois minha amiga precisava chegar ao salão de festa e dava umas 8 quadras dali onde estavamos.
Sorri para aquele rapaz e disse, bom tbm tenho que ir, antes q a chuva me molhe. Nos encontramos no salão. Ele somente riu e disse nos encontramos. Sai da igreja e fui direto ao estacionamento. Eu fiquei pensando naquele cara, meu pau tava super duro e marcava minha calça social. Pensei que era coisa da minha cabeça, que sei lá estaria criando algo.
Cheguei em meu carro, olhei para os lados e apenas poucos carros ali estacionados,um a um saindo. Respirei fundo e meu pau não baixava. Fiquei ali alguns minutos ate decidir ir para a festa dos comes e bebes. Quando ergo a cabeça vejo o irmão do meu amigo. Ele me vê e diz: Ainda por aí? Respondi: Sim. Já estou indo, meu carro n tá ligando, inventei uma desculpa. Ele se aproximou e disse sai daí pra tentar. E eu como iria sair , se eu estava de pau duro. Mas ,aí pensei bom vamos ver se é coisa da minha cabeça ou não.
Abri a porta e fiz questão que ele visse que estava excitado. Ele olhou fixamente pra baixo e vi um sorriso malicioso de canto. Pediu pra segurar o blazer que estava em suas mãos,entrou em meu carro ,colocou a chave e disse: Era só girar a chave. E olhou em meus olhos sorriu. Ele desligou o carro, se levantou e foi entregar a chave em minha mão, quando fui pegar,ele me puxou por seu corpo , ficamos encostados no carro, olhou e disse: Para de ficar só olhando e me beija. Começamos a beijar ali no estacionamento, em pé sentindo naqueles tecidos finos das roupas sociais, pau com pau. Pedi pra ele parar ,pois por eu ser comprometido, alguém poderia ver. Ele disse que ali só tinha ele e eu e o vigia do estacionamento que deve tá dormindo.
Ele me deu outro beijo e foi abrindo o zíper de minha calça e ali mesmo se abaixou e começou a chupar meu pau. Ele engolia todo, deixava molhado, enquanto pegava sua cabeça e ficava socando.
Ele colocou a língua pra fora e disse, me dar leite que quero tomar todinho essa noite. Falei que ele merecia leite no rabo, ele riu e disse lá no salão de festa tu fará isso. Eu comecei uma punheta e anunciei que iria gozar, soltei alguns jatos e gemi tão alto que fez eco no estacionamento da igreja.
Ele ali me olhava com um sorriso no rosto, com porra em sua barba, levei meu dedo em sua boca e ele começou a chupar meu dedo, peguei o q ficou de porra na barba e fiz ele engolir o restante. Do nada o vigia que estava em uma salinha abre a porta e diz: Vocês não irao sair, faltam só vc e o dono desse outro carro. Falei sem jeito que já estaria saindo. E o outro?Ele me perguntou. Do nada ele se levanta e disse para o vigia: Eu já vou sair tbm. O vigia sorriu como se tivesse entendido. Não demorem, preciso fechar o portão.
Rimos da situação, falei pra ele que nos encontraríamos no salão, ele foi em direção ao seu carro e saiu na frente, depois ao sair o vigia se colocou na frente e disse: Próxima vez observem onde vcs fazem putaria, pois assisti tudo pelas câmaras. Eu arregalei os olhos assustado e ele só respondeu, relaxa que esse que te mamou agora, fez o mesmo antes de entrar para o casamento. E sorriu em seguida.
Deu uma pegada naquele uniforme de vigilante, encostou no carro e perguntou n quer uma brincadeirinha agora tbm. Falei que n poderia, pois tava atrasado pra a festa. Ele disse, se quiser passar aqui depois da festa, fico a noite acordado. Ou então,mete rola nesse q mamou a gente e pede pra ele vir aqui que tem mais. Apenas dei boa noite e sai.
Cheguei no salão, o safado já estava ali tomando um champanhe, veio até meu encontro e disse: Vai dizer que pegou o vigia tbm. Eu o respondi, não, mas vc q pegou e ele viu a gente pelas câmeras. Ele riu e disse, eu sei, por isso fiz o q fiz. A noite é uma criança, vc vai me comer no banheiro, no carro e depois vamos lá no estacionamento de novo. Eu falei é serio isso?
Ele disse: Sim, pq iria dar pra o vigilante, mas vc é mais interessante que ele, porém como um é pouco, dois é melhor ainda. Aquilo me deixou excitado de novo e falei sua putinha,olha como vc deixou, meu pau tava ficando duro ali naquela festa onde tinha várias pessoas.
Fui em direção ao banheiro e olhei pra trás, ele entendeu o recado. Tinha uns espaços que dava pra ficar tranquilo e perceber quando a porta se abria. Ele entrou e disse vai no banheiro de troca de fraudas de bebes,fica ao lado desse ,deixa a porta aberta.
Sai e entrei lá, deixei a porta aberta ,ele entrou em seguida. Trancou e foi se despindo. Me beijando, empinou o rabo pondo suas mãos na parede, me.abaxei e comecei a chupar aquele cu rosado, liso. Enfiei dois dedos dele, enquanto ele gemia. Cuspi dentro e fui rodando meus dedos e colocando mais um, podia ver seu corpo arrepiado. Me levantei e fui abrindo meu zíper, mandei ele chupar, ele se abaixou e caiu de boca. Mamou até dizer que queria sentir minha pica.
Fui em seus ouvidos e disse: O q vc quer mesmo hein, sua putinha, fala agora senão te dou uns tapas nessa tua cara de safado e teu irmão vai perceber q tu apanhou. Eu quero pica,me fome, coloca essa pica en meu cu vai.
Coloquei a camisinha e De uma só vez empurrei com tudo nele, que ele deu um grito. Tapei sua boca, e disse: Quer acabar com o casamento do teu irmão ,vadio?
Ele : aí mete vai,mete com força. E assim fiz. Mandei ele gemer alto: geme alto, vc n quer Gemer alto, então geme. Ninguém vai ouvir com esse barulho de música mesmo. Nossos corpos suados, naquele banheiro pequeno, confesso que preferia estar no outro que era mais espaçoso, porém n teriamos a mesma privacidade. Continuei metendo e anunciei que iria gozar.
Ele diz goza dentro do meu cu, tira a camisinha e coloca dentro do buraco que tu deixou. Ver aquele homem, alto, Que ninguem diz q curte rola, pedindo isso, me deu maior tesao. Tirei a camisinha, mandei ele abri o rabo.
Abre o rabo, seu puto, deixa ver como ficou, Cuspi nele. Comecei a bater uma e disse que iria gozar, ele começou a piscar o cu e soltei varios jatos de leite dentro daquele buraco que parecia sorrir pra mim.
Ele riu e disse, vou segurar esse leite. Pq vc vai me comer de novo e depois vamos no estacionamento.
Pegamos papel toalha, nos secamos. Vestimos e sai primeiro. Dou de cara com meu amigo que estava casando e irmão de quem estava comendo.
E ai parceiro, já bebeu, já comeu algo? Ele me perguntou.
O idiota do irmão dele, vai e abre a porta poucos minutos depois que eu sai. Ficou com os olhos arregalados e saiu. Meu amigo me olhou e disse: Seu puto safado, me traindo. Sim, galera. Eu já fiquei com meu amigo várias vezes. Haha.
Eu disse: Teu irmão me provocou.
Ele disse, ah é , eu tbm quero.
Respondi: Teu casamento pow,n pode dar bobeira.
Ele: Sim, meu irmão n pode saber viu que eu curto homem.
Relaxa- respondi. Depois te coloco pra vc mamar.
Sei que n fui fuder o irmão dele mais no estacionamento,pq ele deve ter ficado envergonhado, mas coloquei o meu amigo e noivo da noite pra receber porra no cuzinho antes da noite de núpcias.
Desculpa pelo conto logo,mas quis colocar tudo de uma vez para n ter q dividir em duas partes.
Até a próxima!
Hummm..tesão!! Meu casamento a minha mulher preparou uma surpresa na noite de núpcias e nós dois fomos as putinhas pra 3 machos que ela já conhecia e que na festa tinha me apresentado como "primos "...
boyfloripa