Meu Homem - Meu Amante - Minhas amantes - 3



Isso começou há um ano, e agora, meu marido se transformou, ele está pronto para se juntar a nós. De alguma forma, sua conversa e preocupações são mais delicadas e refinadas, e ele está mais bem informado do que algumas das garotas do nosso grupo.
Mas agora surgiu outro problema que eu ainda não havia resolvido: Xavier está em condições de participar das reuniões das minhas meninas, como um de nós, mas como ele poderia fazer com as outras sextas-feiras? Eu não tinha considerado aquelas sextas-feiras, minhas sextas-feiras com Rodrigo, várias por mês, exceto uma.

Algumas semanas atrás, levantei isso com as meninas e elas concordaram que era um grande negócio. Marga se ofereceu para apresentá-lo a seu irmão gay para que ele pudesse sair com ele nas outras sextas-feiras, e talvez também para apresentar Xavier à cena gay. Mas eu não gostei dessa ideia, estava preocupado que eles se apaixonassem um pelo outro, ou Xavier pudesse se apaixonar por outro homem. E Xavier é meu! Eu ainda o amo. No entanto, eu não tinha pensado em uma alternativa, ainda não. E eu tenho de fazer algo porque eu também amo o ogro do Rodrigo!

Rodrigo mudou o ritmo e subiu em mim, então eu guiei a pica o mais rápido que pude. Nossos sucos foram espremidos para fora de mim mais uma vez. Que o pistão inflado agora parecia estar firmemente preso em mim, imóvel, então eu agarrei sua base e me levantei e caí sobre ele e descobri que ele não estava entrando e saindo de mim. Em vez disso, eu estava esfregando minha buceta. Essa foi a primeira vez! Acelerei meu ritmo e senti outro mini-orgasmo, como uma banda distante anunciando um crescendo triunfante que eu sabia que estava chegando. Então continuei me masturbando meu grelo como se o pau dele fosse minha mão, e continuei minha explicação. Eu precisaria me distrair agora com o que estava fazendo. Meu prazer tinha que vir em primeiro lugar.

- Tenho ajudado Xavier a se preparar, todas as sextas-feiras enquanto estamos aqui, em mais uma habilidade feminina. Isso o mantém ocupado. O que quer que você diga ou mostre a ele, ele tem que fazer isso repetidamente até que esteja perfeito. Até que é algo natural e eu faço isso sem pensar.

- Como preparar o jantar ou chupar minha porra na sua buceta? Que maluquice.

- Nossa porra, Rodrigo. Meu gozo também está lá e misturado. - Esse desprezo lhe rendeu um aperto doloroso de bolas antes de eu deixá-lo esta noite, prometi a mim mesmo... Ninguém despreza meu Xavier. Mas primeiro eu tenho que apagar meu fogo novamente. Ele não percebeu, mas por meses, no início, eu o vinha usando da mesma forma que os homens usam prostitutas, estritamente para meu prazer pessoal. Ela era minha prostituta, mas com seu ego ele nunca veria dessa maneira.

- Sim, Xavier chupa minha buceta, me limpa quando chego em casa. E essa é a recompensa dele. Todas as sextas-feiras, antes de deixá-lo em casa e vir aqui, ensino-lhe algo novo para praticar. Como colocar a maquiagem certa nos olhos para uma visita matinal a um vizinho, ou uma festa à tarde, ou uma festa formal com dança no clube, três estilos diferentes de maquiagem que toda garota já deveria conhecer. Enquanto estamos aqui fazendo sexo, ele está praticando em casa e quando eu volto, ele sempre tem tudo sob controle. Na sexta-feira passada ele estava passando batom e na sexta-feira anterior, ela estava colocando um sutiã como as meninas, inclinando-se para a frente e depois dando um passo para trás para colocá-lo. Outra vez coisas mais simples, como andar de salto alto. Agora é como ficar elegante, mesmo quando você é tocada, ou há um vibrador em sua buceta ou plug em sua bunda. Como desfrutar de um vibrador da mesma forma que eu gosto do seu pau, especialmente quando eu deixo você usar minha bunda... e eu não quero dizer isso. Embora meu pobre Xavier só tenha o dele.
Rodrigo parou de se mover enquanto eu falava. Ele é gostoso, pirocudo, mas meio burro. Olhou para mim intrigado - Seu marido está praticando o que exatamente?

Eu pensei que tinha ido rápido demais para ele. Eu sorri para ele e comecei a rolar minha pélvis ao redor do poste rígido de seu pau. Dando voltas e voltas, as velhas e incríveis sensações saíram de mim e começaram a se espalhar por todo o meu corpo. Deus! este ia ser ótimo, esse homem me fode tão delicioso!

– Xavier está praticando tudo o que precisa saber antes de sair com outras garotas em uma noite de garotas. - Eu tive de falar claramente - Porque falamos sobre sexo de vez em quando, então você tem de saber como nós, meninas, pensamos sobre sexo e como uma mulher se sente sobre sexo.

Não acrescentei que ainda não a confirmei em sua nova feminilidade, apresentando-a a um homem, para que ela possa saber como é o sexo como mulher. Que eu quero que ele antecipe e desfrute do prazer de um pau em sua boca ou em seu corpo como eu. Para aprender a seduzir os homens e obter pau sempre que ele quiser.

Rodrigo entendeu a mensagem, fechou os olhos e começou a me atacar novamente. Decidi continuar falando...

- Eu não fiz começar assim, mas é assim que termina. Ele se sentia solitário e vi como ele sempre parecia estar satisfeito quando voltava para casa. Ele acha que é porque estou com minhas amigas e ele queria se juntar a nós. Ele não tem amigos próprios... Eu não gostava deles e o desencorajei. Então, toda sexta-feira ele se prepara, ele aprende nossa maneira de falar, nossas maneiras. Eu até ensinei como fazer o flerte inofensivo em que às vezes nos envolvemos. Às vezes não é tão inofensivo - eu me esclareci.

- Seu maridozinho está treinando pra viado. Primeira vez que escuto isso, mas é isso aí mesmo. Treinando pra viado. - Rodrigo murmurou quase sem fôlego. A essa altura, eu estava montando como um cavalo, aproveitando a sensação de todo aquele poder entre minhas pernas

- Bem! Você poderia dizer que sim, é isso que é. Certa vez, ele me confessou que esse desejo não é novo. Que quando ele completou treze anos, ele queria ser uma garota como sua irmã mais velha. As meninas parecem ter toda a diversão. Ele vestia suas roupas de vez em quando. Percorreu um longo caminho desde então. Agora ela pode ser uma mulher de verdade quando ele tem tempo para interpretar Susan corretamente.

- Susane, quem é? – Perguntou Rodrigo. Ele não estava ouvindo com atenção, mas segui falando e sentando.

- Na próxima semana eu pretendo deixar Xavier participar de uma de nossas reuniões, para que ele possa realmente experimentar o que ele tem sonhado todos esses meses. Talvez todo esse tempo desde que ele tinha treze anos.

Naquele momento, decidi que levaria Xavier ainda mais longe. Meu corpo estava radiante com a alegria que Rodrigo estava espalhando através de seu pau. Por que eu, a esposa, não deveria desfrutar da mesma alegria?

- Um homem de verdade vai fodê-lo pela primeira vez. E tem mais. Vou ver se ele gosta, porque se ele gostar, é isso que eu quero que ele seja a partir desse momento. Uma mulher.

Rodrigo agora metia no meu cu de 4 com todas as suas forças. Continuei falando, embora agora estivesse claro que estava ouvindo apenas para me distrair de sua crescente necessidade de ejacular. Mas ele não estava me ouvindo, ele estava perdendo a batalha. Percebi que a solução para mitigar seu desejo de descarregar seu esperma dentro de mim era dominá-lo.

- Todos em seu escritório pensam que é isso que ele é, mesmo que ele venha vestido de mulher apenas nas festas de sexta-feira. Tiramos férias de duas semanas em um spa e passamos todo o tempo brincando de garotas, arrumando nossos cabelos, unhas e peles, e assim por diante. E dançando com caras à noite. Ele adorou e, claro, não queria esconder seu novo visual quando voltamos. Algumas das garotas em seu trabalho o convidaram para almoçar com elas, e quando ele voltou para casa naquela noite, ele estava absolutamente animado. Foi quando decidi que estava pronto para se juntar ao meu grupo de amigas. Não posso mais pará-lo e isso vai acontecer na próxima sexta-feira.

Rodrigo de repente flexionou, depois me rolou violentamente, e uma vez em cima dele ele bateu em mim. E novamente minhas pernas se abriram em ambos os lados de seus quadris e seu peso corporal inteiro empurrou seu pau profundamente em mim e empurrou minha bunda até o fundo do colchão. Eu envolvi minhas coxas apertadas em volta dele e enganchei meus calcanhares andando sob ele enquanto ele me estocava de novo e de novo, mais rápido e mais rápido, mais e mais forte. Era como se eu estivesse tentando colocar todo o meu corpo em mim a cada empurrão, e a julgar pelo quão cheia minha buceta estava, eu estava conseguindo. Nós dois nos tornamos frenéticos e sexualmente muito violentos. Cada um de nós tentando alcançar o clímax. Então notei que ele gozou e começou a esguichar, derramando esperma quente dentro de mim, e eu gozei também. Eu tensionei minhas pernas e apertei seu corpo quase com força suficiente para quebrar uma costela. E entrei no paraíso! Cheguei ao êxtase e foi sublime! Senti uma euforia tão grande que desmaiei. Quando voltei a mim e abri os olhos, Rodrigo estava parado ao lado da cama olhando para mim.

- Eu estava um pouco preocupado com você. - disse ele - Eu já estava pensando em ligar para emergência e dizer a eles que acabei de foder minha namorada até a morte.

- Você gostaria? – respondi - posso durar mais do que você, pelo jeito.

Ele sorriu com confiança, mas nós dois estávamos exaustos. Não havia como nenhum deles aceitar o desafio novamente, de não fazer prisioneiros. Então ele disse:

- Veremos. Veremos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234490 - Meu Homem - Meu Amante - Minhas amantes - Final - Categoria: Fantasias - Votos: 0
234486 - Meu Homem - Meu Amante - Minhas amantes - 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 0
234485 - Meu Homem - Meu Amante - Minhas amantes - 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 0
234057 - Filha do meu primo. Um demonio em minha casa - Final - Categoria: Incesto - Votos: 4
234054 - Filha do meu primo. Um demonio em minha casa - 3 - Categoria: Incesto - Votos: 4
234053 - Filha do meu primo. Um demonio em minha casa - 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
234030 - Filha do meu primo. Um demonio em minha casa - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 13
234029 - Nao queria dar, mas dei!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico velho-carioca

Nome do conto:
Meu Homem - Meu Amante - Minhas amantes - 3

Codigo do conto:
234489

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
29/04/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0