Saindo com o moreno e o negão que conheci na sauna.



Pra quem quer me conhecer melhor, leia os outros contos que já publiquei. Escrevo as minhas aventuras que mais curti em ordem, dando continuidade a elas.

Depois da minha aventura na sauna, fiquei por quase 2 meses sem transar com ngm, com medo de ter pegado alguma DST naquela bagunça gostosa que foi o darkroom. Nesse tempo me mudei pra cidade que fiz faculdade e nesses dias o moreno sempre mandava mensagem, perguntando quando eu iria visitar a dele e dos colegas. Como nem na cidade estava, escondi meu medo de estar com DST, e simplesmente falava que não estava na cidade.

3 meses depois de mudar, voltei pra minha cidade natal para visitar minha família, buscar mais coisas minhas. Claro que depois que a noia passou, o tesão começou a aumentar e como putinha que sou já queria rebolar num rola gostosa. Como ia passar o final de semana na cidade, mandei mensagem para o moreno falando que tava com saudade da rola dele. Logo de cara ele queria que eu fosse na casa dele e fosse a putinha do 4 moradores. Estava com receio disso, e sabia que ainda não estava pronto para ficar a completa mercê dos 4, na casa deles, sem poder reagir a qualquer coisa. Falei que dessa vez não ia rolar, mas topava dar pra ele. Diante da minha recusa, ele sugeriu dar pra ele e pro negão dotadão, já que eu já tinha dado pra ele na sauna. Topei, desde que fosse em um motel, e não na casa deles, pra evitar qualquer surpresa indesejada.

Marcado nosso encontro, ainda ficava a questão quanto ao uso da camisinha. Já imaginava que o negão não ia topar usar camisinha, e o pior, eu sabia que se ele pedisse ia ceder a fuder no pelo. Demorou alguns dias mas consegui convencer os dois a fazer um teste rápido em postinho, o que eles me mostraram o resultado no dia.

Marquei de nos encontrarmos em um shopping, na praça de alimentação, onde eles mostraram os resultados de exame. Quando vi o exames negativos e percebi que ia dar no pelo igual uma putinha, meu tesão já começou a aumentar. E claro que o tesão deles tb estava alto e eles perceberam e fomos direto para o carro. Assim que chegamos ao carro, o moreno entrou no lugar do motorista e o negão no banco de trás. Não percebi a malícia e me dirigi para o banco do passageiro, quando fui impedido e o morenos me mandou entrar no banco de trás. Assim que entrei, entendi o porque disso. O negão estava atras com o pauzao meia bomba pra fora. Notei que os vidros eram extremamente escuros, mas não me atrevi a mamar ali no estacionamento mesmo, mas já fui pegando em seu pau que ao poucos crescia em minha mão. Assim que saímos do shopping, senti um mão em minha nuca me empurrando pra baixo e entendi o recado. Comecei a mamar loucamente e tentava a todo momento colocar ele inteiro na boca, o que era impossível. Demoramos uns 15 minutos para chegar ao motel. Parei de mamar enquanto pegavamos a chave do quarto e entramos. Logo que pegamos a chave voltei a mamar o negão e assim fui até a garagem do quarto, e não parei quando estacionamos, O moreno fechou o portão da garagem e vendo que a situação não ia esfriar quis entrar na brincadeira também.

Abriu a porta de tras do banco que eu estava sentado e me pediu para ficar de 4, abaixou meu short e começou a fazer um beijo grego sensacional. Beijava e tentava enfiar sua lingua o máximo no meu cuzinho, me levando a loucura enquanto chupava aquela rola monstra. O próximo passo eu já sabia que viria logo e quando senti o primeiro dedo entrando dei um bela empinada no rabo. Aos poucos meu cuzinho passou a engolir 1, depois 2, 3 e assim por diante. O moreno amaciava meu cuzinho com destreza de quem sabia alargar um cu, o que ele iria fazer com seu pauzão grosso de 20 cm. Quando o moreno percebeu que meu cuzinho estava bem laceado e eu estava praticamente rebolando nos seus dedos, ele ficou em pé e apontou seu mastro na porta do meu cuzinho.

Conforme já esperava ardeu bastante para entrar. 3 meses sem dar o cuzinho me deixaram praticamente virgem novamente e não estava fácil aguentar aquela rola novamente. Mas o moreno sabia fuder um cu, e sabia que fazendo tudo certo, que eu iria aguentar todas as bombadas que os 2 comedores quisessem dar no meu cuzinho. Enfiou a cabeça e deixou meu cuzinho acostumarm e depois de um tempo foi enfiando cm por cm até eu sentir seu pelo baterem em minha bunda. Fez isso vagarosamente por 4 ou 5 vezes, até que na última, assim que ele enfiou tudo, dei um bela rebolada com a rola dele atolada pra ele entender que estava pronto pra ser fudida de verdade.

Começou a aumentar o ritmo e fuder meu rabo, enquanto o negão ainda tentava enfiar sua rola inteira em minha boca. Ficamos nessa por uns 5 minutos, até que o moreno anunciou que ia gozar, e ia encher meu rabo de leite. Ao mesmo tempo, coloquei só a cabeça do pau do negão na boca e comecei a bater uma pra ele. O moreno gozou em meu rabo e vendo o tesão da cena, o negão também gozou em minha boca, me fazendo engolir cada gota de porra.

Sem nem vestir a roupa, com os dois buracos cheios de porra, entramos para o quarto.

O história sobre o que aconteceu dentro do quarto de motel continua no próximo conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233990 - 18 anos e primeira vez na sauna - O primeiro darkroom, loucura total - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 13
232746 - 18 anos e primeira vez na sauna - Categoria: Gays - Votos: 20
231531 - Experimentando nova rolas - Descobrindo Bate papo UOL - Categoria: Gays - Votos: 18
231521 - Perdendo o cabaço com meus três amigos - Categoria: Gays - Votos: 23
231513 - Iniciação de uma puta na adolescência - Após a iniciação, virei o depósito da turma - Categoria: Gays - Votos: 15
231509 - Iniciação de uma puta na adolescência - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dspm

Nome do conto:
Saindo com o moreno e o negão que conheci na sauna.

Codigo do conto:
234545

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/04/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0