Saindo com o moreno e o negão que conheci na sauna - 2ª parte e final



Após já ser macetado na garagem do motel mesmo, nos dirigimos para entrar no quarto. O moreno me entregou as chaves e fui entrando, guardando meu celular e carteira e já procurando a toalha para passar uma água no corpo e ficar pronto pra mais tempo sendo putinha do 2 machos roludos.

Percebi que os dois não entraram de imediato, e quando peguei a toalha e olhei pra porta entendi o porque. Eles estavam com um cooler, que mais tarde descobrir que tinha gelo e cerveja, e uma sacola plástica preta. Quando eles viram que eu estava com a toalha na mão e me dirigindo ao banho, o negão já falou alto, me proibindo de ir banhar, e jogando a sacola em minha mão, falando que tinha uma surpresa pra mim.

Abri a sacola despejando o conteúdo na cama e não acreditava no que estava vendo, e descrevo pra vcs agora:
1 Plug de metal GG com aquela "joia brilhante" na ponta, 1 peruca loira, 1 fantasia de garçonete puta completa, com espartilho, calcinha fio, cinta liga e meia arrastão, um batom vermelhão e uma coleira escrito puta.

Olhava hipnotizado pra aquilo tudo, sem reação e sem saber o que fazer, quando escuto a voz do negão "Ta demorando porque puta? Quero alguém pra servir minha cerveja geladinha". Ainda sem jeito comecei a me montar. Primeiro colocando o espartilho, meio sem jeito, pois nunca nem tinha visto um na minha frente e depois da calcinha fio dental. Quando terminar de socar a calcinha no cuzinho me olhei no espelho e vi minha bunda empinadinha, só com o triangulozinho preto começando a enfiar e foi quando pensei comigo mesmo "Essa bunda vai ser muito usada hoje, e era isso que vc queria, então aproveita". Me soltei legal e me comprometi a ser a puta que eles esperavam que eu fosse.

Fui colocar a cinta liga e a meia, e vi a minha inexperiência no assunto surgindo. Pois se colocasse a cinta, não ia conseguir tirar a calcinha na hora de dar. Tirei a calcinha, abotoei a cinta liga e vesti a calcinha de novo, coloquei a peruca e passei o batom desajeitadamente. Faltavam o plug e a coleira, e ai resolvi provocar os machos. "Alguém pode me ajudar a colocar esse plug?" Virei e já ia caminhar até eles. Os dois já estavam de pau duro, e o moreno que estava mais perto falou "Calma minha puta, tem que ir do jeito certo". Veio até mim, colocou a coleira no meu pescoço, ajeitou direitinho e me ordenou que ficasse de 4 o que obedeci. Me entregou o plug para colocar na boca, e assim, me conduziu até a poltrona que o negão estava sentado. Fui rebolando o caminho todo, sempre tentando provocar e quando cheguei até ele, o negão pergunta se queria colocar aquele plug no cuzinho. Faço um carinha de puta pidona e vejo ele pegar o plug e começar a brincar com ele e falando "Deixa ele bem babado, igual vc deixa meu pau". Depois de brincar um pouco, ele mandou que eu deixasse a bunda virado pra ele e colocou o plug bem gostoso. E ordenou, agora levanta e busca cerveja pros seus machos.

Fui rebolando bem devagar até o cooler, peguei duas cervejas enquanto eles escolhiam um video porno pra passar na tv. Entreguei as cervejas e fiquei parado na frente deles, e perguntei "Mais alguma coisa meu macho?" para o que ele respondeu "Ta faltando fazer o que voce veio fazer aqui, puta!!". Ajoelhei na hora e comecei a mamar o negão, e depois revezando mamando o moreno também. Ficamos nessa brincadeira uns 30 minutos, enquanto eles tomavam cerveja. Meu cuzinho já estava mordendo o plug e morrendo de tesão de ser fodido, e negão parece que ter pressentido isso.

Enquanto eu mamava o moreno, ele levantou, pegou minha coleira e me puxou pra cama, me colocou de 4 na beirada, enquanto o moreno se posicionava deitado em minha frente, tirou o plug e começou a me foder. Enfiou a rola com mais calma, viu que meu cuzinho acostumou bem com aquele mastro imenso e começou um vai e vem delicioso.

Mais um vez estava eu do jeito que nasci para ser, uma putinha servindo machos, sentindo dois paus preenchendo meus buracos e servindo como objetivo de prazer. Quanto mais a vontade eu ficava, mais empinava meu rabo e engolia a rola que eu mamava e os machos percebiam isso, e passavam a fuder com mais vontade.

O negão já metia a vontade no meu cuzinho, sem resistência nenhuma e sentindo só prazer, e depois de meter por uns 10 minutos, gozou em meu cuzinho, saindo e dando lugar para o moreno meter. O negão pegou uma nova cerveja e foi assistir o moreno me fuder. O moreno logo me colocou de frango assado, abriu bem minha pernas e passou a fuder a fundo meu cuzinho. A sensação daquele pauzão metendo gostoso no meu cuzinho cheio estava me levando as alturas. O moreno meteu gostoso por um tempo e também gozou gostoso no meu cuzinho.

Depois dessa sessão de sexo, os dois sentaram para tomar um cerveja e recuperar o folego, enquanto fui ao banheiro, olhar o estrago que estava sendo feito. Me ajoelhei no chão e abri bem o cuzinho e vi aquele rio de porra saindo do meu rabo e uma leve ardência agora que não tinha não o prazer de estar sendo fodida. Lavei o rosto, respirei por uns 5/10 minutos, repassei o batom e voltei pra "guerra" rsrsrsrs

Abri a porta com um sorriso no rosto perguntando se já estavam prontos pra próxima. Eles riram e chamaram de putinha, mas ainda estavam de boa tomando cerveja. Então me mandaram recolocar o plug e ficamos conversando por uns 30 minutos. Eles perguntaram como comecei a dar, meus fetiches e ficamos falando sacanagem. Mas eu já queria fuder novamente, e parti pro ataque.

Sai da cama e fui até eles, começando a bater uma pra eles e voltando a mamar até aqueles paus ficarem duros. Com eles sentados fui sentando de costa pra eles em cada rola, revezando e rebolando muito em cada um, fazendo questão de aguentar cada centimetro daqueles paus. Até que eles tomaram as redeas da situação. Me jogaram de 4 novamente na cama e revezavam na metida.

Até que por fim, o negão me colocou para cavalgar nele, me dava tapas enquanto eu rebolava e socava tudo no rabo. Quando este se aproveita do seu tamanho e força, me abraça e pressiona contra seu corpo. Sinto as mãos do morenos alisar minha bunda e percebo ele se posicionar pra meter junto. Entro em desespero imaginando que iriam querer fazer uma DP ali mesmo. Nunca tinha feito DP na vida, custei a aguentar o negão de início, e pensava que não havia chance de aguentar outro dotado junto. Me debati, tentei sair, mas era impossível. Eram dois homens maiores, e mais fortes que eu.

Eles seguiram tentando me convencer, e vendo que não tinha saída, fui cedendo. Implorei para usarem o lubrificante que o motel vendia, o que concordaram. Falaram para eu abrir a bunda com as duas mãos, pra ajudar a abrir e o moreno começou a tentar fuder. Não entrava de maneira alguma, mas ele não desistia, quando senti uma dor inimaginavel, como se estive sendo rasgado ao meio. Era a cabeça daquela tora entrando. O moreno parou para que eu me acostumasse, por uns 5 minutos ficou parado. Voltou a forçar mais entrada, no qual a dor voltou.; Segundo o moreno, já tinha entrado metade, mas eu não aguentava, era muita dor e implorei para tirar, falava que não estava prezeroso mais. E ele entedneram.

No final das contas, tinha feito a primeira DP da vida, mal feita, mas feita. Com certeza iria tentar futuramente, até conseguir fazer.

Desfaleci no peito no negão, com a rola dele ainda dentro, me deixaram descansar um pouco. Até tentamos fuder mais um pouco. Ora o negão fodia um pouco, ora o moreno colocava a dele. Mas naquele momento meu cuzinho era só dor e ardência. Estava exausto.

Mas sou uma boa putinha, e queria finalizar aquela tarde da maneira correta. Ajoelhei e falei que iria fazer eles gozarem uma ultima vez. Mamei gostoso até eles gozarem o pouco que ainda sobrava.

Fomos tomar um banho, e por mais que dessem indireta, eu não conseguia mais nada. Ficamos só nos beijando e esfregando, comigo no meio dos 2. nos arrumamos, e quando fui devolver os apetrechos e roupas, eles disseram que eram meus, pra eu continuar sendo putinha. Sendo assim, coloquei o plug no cuzinho, e fomos embora. Me deixaram de novo no shopping e foram embora.

Espero que tenham gostado, e em breve escreverei novas aventuras.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234545 - Saindo com o moreno e o negão que conheci na sauna. - Categoria: Gays - Votos: 8
233990 - 18 anos e primeira vez na sauna - O primeiro darkroom, loucura total - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 14
232746 - 18 anos e primeira vez na sauna - Categoria: Gays - Votos: 20
231531 - Experimentando nova rolas - Descobrindo Bate papo UOL - Categoria: Gays - Votos: 18
231521 - Perdendo o cabaço com meus três amigos - Categoria: Gays - Votos: 23
231513 - Iniciação de uma puta na adolescência - Após a iniciação, virei o depósito da turma - Categoria: Gays - Votos: 15
231509 - Iniciação de uma puta na adolescência - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dspm

Nome do conto:
Saindo com o moreno e o negão que conheci na sauna - 2ª parte e final

Codigo do conto:
234968

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/05/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0