A formatura



Bom dia!
Voces já sabem que sou estudante e curto bastante uma boa sacanagem. Então vou contar a que aconteceu no colação de grau neste último fim de semana da turma de nutrição.
Era por volta das 20:00 quando começou a cerimonia e lá estava eu juntamente com alguns colegas prestigiando aquela demais turma, pois estudamos na mesma faculdade.
O reitor deu início com aquele discurso e começou a virar os formandos para se apresentarem numa área reservada a eles. Após o alojamento, o professor, que vou chamar de Juca, professor de nutrição em geriatria, começou o discurso, algo que furou aproximadamente 20 min.
Após isso, o reitor juntamente com o Juca deu início a entrega do diploma dos formando e por volta das 22h tudo já estava concluído. Então, a Antônia, Gilbert, Maurícia, Cleber e eu saímos em direção ao boate, na região oceânica de Niterói. Todos nós estávamos felizes, pois vimos nossos colegas alcançarem seus objetivos.
Chegando no local, a Maurícia, uma preta malhada, de 1,60, coxas torneadas, quadril mediano e peitos pequenos, usando um vestido acima dos joelhos me deixou muito excitado. De alguma forma tentei disfarçar meu tesão por ela naquele dia, mas não era algo novo, pois já nutria este tesão a tempo.
O Gilbert chamou pra dançar a Antônia, o Cléber, a Maurícia e eu ficamos assentados à mesa rindo sobre diversos assuntos até que tomei coragem e sussurro no ouvido dela o quanto ela era gostosa e como queria transar com ela.
Sem esboçar qualquer reação ela disse que eu tinha demorado e de imediato levou a mão na altura da minha virilha e começou a arranhar de leve com a unha me deixando surpreso e aí mesmo tempo mais excitado.
O Cléber percebendo o clima de safadeza levantou da mesa alegando ir só banheiro e ela aproveitou para tocha a não nos 0,23 cm de vara, pulsando de tanto tesão. Por cima da bermuda de moletom, ela esboçou tocar uma punheta e me convidou para um local discreto. Sem pensar levantei buscando um os olhos um local apropriado e como se o destino estivesse a nosso favor naquela noite, achei um canto com menos incidência de luz, mas com outros casais se pegando.
Ao chegar, ela não se importou quem estava no ambiente me pôs então sobre um elevado, por entre a pena da bermuda, tirou para fora minha rola e começou a chupar. Doido de tesão e falei, vou gozar, mas em forma de pinça ela apertou a cabeça da minha pica até aliviar a tensão.
Trocou de lugar comigo, levantou o curto vestido, puxou a calcinha pro lado e disse né pediu pra chupar aquela cor m xerequinha preta, lisa e molhada. Na terceira coitada ela apertou minha cabeça contra sua xerequinha e gemeu gozando e com as pernas ainda termina pegou pra enfiar os 0,23 de rola naquela bucetinha, o que na hora foi atendido.
Após alguns socadas, sem ser importar quem estava ali, fiz ela descer, botei de vista pra mim e sem qualquer resistência esperei o dedo com cuspe no seu cuzinho e comecei a empurrar a cabeça da piroca naquele rabo.
Insistindo, com um tesão da porra, botei na xerequinha e depois no cuzinho. E isso foi até que o pau entrou e num gemido excitante ela disse que iria gozar novamente. Então, no pé do ouvido dela falei que ia gozar junto com ela, mas dentro daquele vizinho quente.
Sim que gozamos, ela me pôs novamente sentado e com uma cara de muito Safada chupou minha rola até não ficar nenhuma hora de porra.

Maurícia, temos que ir em todas as demais formaturas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


236504 - Reencontro - Categoria: Coroas - Votos: 4
233878 - A carona - Categoria: Coroas - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil edwkoke
edwkoke

Nome do conto:
A formatura

Codigo do conto:
234903

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/05/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0