"Esse ai é bom pra chupar"
Eu não tinha ouvido ele falar, nem notei que ele olhava pra gente. Quando saí meu namorado falou:
"Aquele gostoso tava querendo coisa com a gente". Eu estanhei, pois não tinha visto nada. Ele comentou sobre o que o homem tinha falado, e quando olhei para trás ele ainda estava nos observando. Rimos e ele sorriu de volta.
Outro dia no campus, avistamos ele passando, e resolvemos tentar chamar atenção dele, pra ver se realmente tinhamos entendido certo. Então nós trocamos olhares enquanto ele passava, e ele percebeu, e nos encarou de volta. Ele desviou o caminho e começou a vir em nossa direção. Até que parou na nossa frente, e ficamos admirando aquele homem gostoso.
"Iai, delicinhas" ele disse. "Tão querendo o que?"
Começamos a conversar, descobrimos que ele se chama Alex e trocamos números de Whatsapp, e ele foi embora pois estava atrasado pra aula, mas antes de ir ele deu um beijo em mim e em meu namorado, apertando minha bunda com muita força.
Marcamos de nos encontrar no apartamento dele um outro dia. Fomos até a Lapa, pegamos o uber e chegamos no apartamento dele. Ele nos recebeu so de bermuda, e deu pra ver aquele peitoral definido, uma barriga gostosa chapada, tudo de bom naquele homem. Quando ele fechou a porta, já nos puxou pra um beijo lento, gostoso, de quem tava sedento por muita putaria. Ele começou a apertar nossas bundas, meu namorado soltava gemidinhos no meu ouvido.
"Dois machos gostosos pra mim, que delicia" ele disse. Eu comecei a apalpar o pau dele e o do meu namorado.
"Eu quero ser putinha dos dois" eu disse, olhando nos olhos deles. Meu namorado fez uma cara de tesão que eu ja conheço, o que me deixou muito excitado. Imediatamente ajoelhei no chão. Os dois colocaram os paus pra fora, e eu me senti no paraíso com aquelas duas picas pra mim. Comecei a mamar os dois com força, tentava botar as duas rolas na minha boca, revezava uma mamada enquanto batia uma punheta pra outra. Olhava pra cima e via aqueles dois machos gostosos delirando com a minha mamada. As vezes eles se beijavam e isso me enchia de tesão. Ver meu namorado beijando aquele gostoso do Alex me deixava muito excitado. Eu pedia pra eles baterem as pirocas na minha cara e eu levava surra de duas picas pesadas na cara, era uma delicia, eu me sentia a putinha mais vagabunda que existe.
Alex me pegou pela cintura e me jogou no sofá e começou a linguar meu cuzinho, enquanto eu mamava Pedro. Eu ia nas nuvens com aquela linguada e a cara que meu namorado fazia quando via meu cuzinho sendo chupado era surreal de excitante.
"Eu vou fuder primeiro que esse cuzinho é meu" meu namorado disse, e eles trocaram de posição. Agora eu tava mamando o Alex e Pedro tava chupando meu cuzinho. Ele não demorou muito até enfiar a pica no meu cuzinho. Por mais que eu ja esteja acostumado com a rola grossa dele, ainda assim doia as vezes. Eu vi estrela, mas tava uma delicia. Ele começou lento pra eu me acostumar, e depois começou a socar forte. Meu namorado mete muito gostoso, e eu tava delirando. Quase gozei sem tocar no meu pau. Ele me fudeu gostoso, Alex até saiu do lugar e ficou em pé, vendo Pedro meter em mim.
"A putinha gosta de pica mesmo ne?" Alex falou.
"Essa aqui não se contenta com pouca pica não" respondeu Pedro, enquanto metia no meu cu, e eu gemia de dor e prazer levando aquela rola gostosa na bunda. "Quer experimentar?" ele perguntou. E eu adorei ser tratada como objeto naquele momento. Alex enfiou no meu cu sem dó, que ja tava todo arrombado por causa do Pedro. Ele me comeu por muito tempo, até que chamou Pedro e ele ficou de quatro com aquele cuzinho todo arrebitado. Alex começou a linguar meu namorado, logo depois de me comer e eu fui ao delírio de tesão. Não demorou muito ate eu ver meu namorado levando pica do Alex e gostando. Ele revirava os olhos quando ele socava, e começou a me mamar também, mas eu mandava ele parar porque eu tava quase gozando vendo aquilo. Ele fez eu e meu namorado de putinha.
Depois de um tempo, ele avisou que ia gozar e eu falei que queria levar leite dos dois no meu cuzinho. Dito e feito, Alex começou a bater punheta e, quando percebeu que ia gozar, enfiou a pica no meu cu e gozou la dentro, eu fui preenchido por aquele leite farto quente daquele homem gostoso. Vendo aquilo, não demorou muito pra meu namorado querer gozar também, então ele tentou enfiar a pica dele no meu cu, mas a de Alex também estava la dentro. Quando percebi, estava com a pica de meu namorado pulsando junto com a de Alex no meu cuzinho, e eu delirando de dor com duas rolas no meu rabo. Eu gozei sem tocar no meu pau com aquela situação. Quando terminamos, meu cu estava todo aberto e cheio de leite, do jeito que eu gosto.
Ficamos um tempo no sofá depois disso, como sempre. Marcamos outros encontros, fudemos bastante juntos. Infelizmente, ele foi transferido para outro campus e nunca mais nos vimos.
Que delicia é que sorte....muito bom
q dlc de conto, gozei! muito bom namorar assim, com um cara, um casal que se permite curtir, tesão!