ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO DO CORNO



Hoje é seu Aniversário de nascimento e de cornice. Faz exatamente um ano que você não come sua esposa. Ela tem te prendido todos os dias como presente do último aniversário. Um ano sem sentir a quentura da buceta dela.
Você aguarda ela voltar para casa com um amigo que segura uma caixa com seu bolo de aniversário. Trouxe um amigo para sua festa, corno. Hoje meu corninho merece toda a atenção, venha receber seu presente, Corno. Ela tira o pau bem duro de dentro da calça do amigo, segura o bolo em frente e masturba até ele gozar em toda a cobertura do bolo. Ela realmente te ama pois escolheu a dedo o amante que mais sai porra, capaz de cobrir todo o bolo. Aqui está o presente que você merece, ela diz e coloca o bolo no chão.
De quatro você vai até o bolo e come com voracidade, sente a porra temperando o chocolate, os pedaços de morango, meio agridoce. Come tudo, se delicia. Ouve sua esposa e o amante rindo. Sua esposa pega um punhado na mão e passa no pau do amigo, já meio flácido. Ela manda você limpar. E eles não param de rir. Você limpa o pau dele sente o salgado do liquido que escorre da uretra dele. Quando termina ele está duro novamente.
Não pense que acabou, corno. Hoje vamos deixar bem feliz. Ele pisa em sua cabeça contra o resto do bolo e começa a meter na sua esposa. Ela grita e geme. E sua cabeça cada vez mais pressionada, suja. Então ele goza e ela manda você correr e colocar a cabeça em baixo para tomar toda a porra prestes a escorrer. Meu corno merece ela diz. A campainha toca, o amigo vai abrir. É o vizinho da frente atraído pelos gritos dela.
Ele entra e te encontra chupando a buceta dela. Vê o bolo no chão. Deviam ter me convidado mais cedo para a festinha. Parabéns, Corno ele diz e começa a tirar a roupa.
Meu corno é muito sortudo, sua esposa diz. Os amigos todos aparecendo para comemorar seu aniversário, é muito querido. E ela cai de boca no pau do vizinho, começa a chupar com gosto. E você fica todo excitado ao ver como ela está se divertindo.
O interfone toca, o amigo atende e diz que é o primo dela e o Paulo. Ela fala pra mandar subir. Tá vendo, corno. Como você é querido. Veio todo mundo para sua festinha. Merece até um champagne. O amigo serve uma taça da garrafa que tinha acabado de abrir e leva até ela que masturba o vizinho que até ele gozar no copo. O champagne com o leite branco nadando que você bebe de uma vez.
Hoje é sua noite de sorte, corno. Pro Paulo eu só dou o cu, vai buscar o lubrificante, ela manda e você vai feliz. Você vê a cama de vocês completa e virginal e diz que seria melhor que todos viessem para o quarto.
O amigo e o vizinho se sentam nas beiradas ainda se recuperando e ela fica de quatro no meio. Pode começar a preparar, ela manda. Você aplica uma porção de lubrificante e começa a passar no cu apertado dela. Os dois novos visitantes entram no quarto e você diz para o Paulo se deliciar que ela está esperando. Sem nem mesmo tirar a roupa, ele coloca o pau para fora e começa meter no cu dela. Abre minha bunda, corno, ela manda.
O primo dela já começa se preparar do lado, o pau já ereto. Sou muito agradecido, corno, o primo diz. Desde jovem morria de vontade de comer minha prima, se não fosse você me ajudar nunca conseguiria. Sua esposa concorda, quando o corno disse que queria ver ela dando para um primo ela pensou logo nele. Já tinha visto o pau dele, sem querer, quando eram mais novos na casa da praia de sua tia e morria de vontade.
Vem por baixo, primo. Meu maridinho merece uma DP hoje. Os três se ajeitam, logo os paus já estão trabalhando. Ela grita loucamente. Que delicia, corno. Estou no céu, obrigada. Paulo mete com força e empurra o pau do primo ainda mais na buceta dela. Alguns minutos depois ela explode em um gozo molhado. Desse jeito vou me mijar, ela diz. E é o que acontece. Vem lamber, corno. E você tem que se contorcer para conseguir lamber tudo enquanto os dois não param de meter.
O vizinho e o amigo já estão animados novamente. Os dois começam a meter na boca dela. Ela tenta gritar, corno, mas engasga com tantos paus na sua boca. Pede para os dois gozarem nas costas dela. Limpa tudo, corno, aproveita sua noite. E você limpa cada gota de porra nas costas suadas de sua esposa e os dois não param de meter e ela de gozar. Enche meu cu e minha buceta, ela pede. Eles gozam e ela cai de lado, toda vermelha e inchada, sem fôlego. Vem corno, ela manda. A porra que escorre da buceta se mistura com a do cu e você toma tudo.
Ela manda você ficar de joelhos. É hora de cantar o parabéns, ela diz. E você vai para seu lugar, os quatro ficam ao seu redor bem próximos, paus e buceta em sua direção. E ela começa a cantar parabéns para você e todos começam a mijar por todo seu corpo, na sua boca, mal consegue ficar de olhos abertos. E enquanto dura a música você é banhado por todos os lados. E ao final todos riem e batem em sua cabeça em parabenização.
Pouco a pouco eles vão embora após sua esposa dar um banho em cada um. E você continua de joelhos saboreando seu momento. O mijo já evaporado. E sua esposa vem toda cheirosa e diz: É corno, se divertiu muito hoje, mas não vá se acostumando. Agora pode limpar tudinho, a sala, nosso quarto, o banheiro, vou tomar uma com os meninos quando voltar espero a casa estar um brinco. E você se dobra em reverência e agradece por ela ser tão boa com você.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 20/05/2025

delicia, delicia, delicia. votado e aprovado

foto perfil usuario cornodadani

cornodadani Comentou em 20/05/2025

A castidade é inebriante




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235969 - AO CORNO A LIMPEZA DO BANHEIRO - Categoria: Cuckold - Votos: 5
235943 - GAIOLA DE PINTO - Categoria: Cuckold - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil corninhoemanso
corninhoemanso

Nome do conto:
ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO DO CORNO

Codigo do conto:
235930

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
19/05/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0