Caminhada do Prazer



Vamos seguir nos meus devaneios.
Durante o tempo que morei no Espírito Santo, mais especificamente em Vila Velha pude aproveitar a possibilidade de fazer breves caminhadas no calçadão ao término tomava uma água de côco e voltava pra casa simples assim.
Num desses dias resolvi fazer num sentido diferente que me levava para um pouco mais longe em um lugar menos habitado e com uma vegetação mais abundante.
Ao chegar nesse ponto haviam vários caminhos onde levavam para mais a dentro da vegetação ou para beira do mar. Não era totalmente deserto, assim como eu haviam alguns adeptos a lugares menos movimentados. Dentre essas pessoas identifiquei um rapaz novo, boa aparência e com um belo corpo, como sou marombeiro identifiquei seus músculos definidos esculpidos por muito suor.
Não passei despercebido, não sou um Mister Olympia, mas tenho um físico que chama atenção, a diferença além da idade é uma pochete adquirida graças a cervejinha de final de semana. Nos cumprimentamos e foi quando ele se chegou perto de mim. Nos apresentamos, disse estar de passagem a serviço na cidade e estava aproveitando a folga pra colocar o físico em ordem. De perto pude ver melhor, não sou de ficar admirando homem não, como já disse em outras ocasiões, meu lance com homens é só sexo. Mas voltando pude ver melhor seu físico bem definido, peitoral grande, ombros largos, braços grande e pernas definidas.
Falamos sobre treinos e disse o quanto estava bem, ele elogiou o meu também e fez menção aos meus braços que sempre chamam atenção pelo tamanho. Falando em tamanho pude observar o grande volume no seu short o que acendeu o fogo.
Percebendo o meu interesse, deu um sorriso e ajeitou o short mostrando ainda mais suas pernas e o volume do que se escondia.
Conversamos mais um pouco e fomos para o mar amenizar o calor. Nesse momento em meio a brincadeiras passamos a nos tocar com mais frequência, quando então ele passa a mão na minha bunda, sorrindo se desculpa e então fala o quanto era gostosa. Sorri pra ele como que aceitando o flerte e então se aproximou mais, sempre observando os lados pra ver se não estávamos acompanhados. Estávamos sós, eu e ele e o mar. Se chegou a mim e fez menção de me beijar o que me fez afastar ele e explicar que gostava da sacanagem e do sexo, mas não curtia beijos. Disse não ter problema e voltou a tocar em minha bunda só que dessa vez acariciando e apertando as bandas, nessa aproveitou e levou o dedo na porta do prazer. Meu cú piscava de tesão naquele dedo e meu pau já estava explodindo pra fora do calção.
Foi então que tirou aquela maravilha de pau duro pra fora, que pau branco lindo, cabeça grande e grosso com as veias saltando e nenhum pelo, todo lisinho.
Não perdi tempo e caí de boca naquela jeba, não cabia inteiro na boca e por isso escorria a baba. Ele urrava de prazer e quase gozou. Me levantei e então veio atrás de mim e enfiou a língua no meu rabo. Que delícia de lambida, foi me deixando louco quando também abocanhou meu pau, chupava gostoso, e então voltou para meu cú e foi preparando ele pra receber aquele monumento de pau. Ele tirou uma camisinha e apontou para a entrada do meu cú e foi penetrando, um incomodo no início, uma dorzinha e pronto, aquilo tudo tava dentro de mim. Passou a fazer movimentos lentos e ritmados, enquanto dedilhava meus mamilos e eu tocava uma punheta.
O movimentos aumentaram e foram ficando mais fortes e gostoso pronunciando o gozo. Senti seu pau inchar dentro de mim e juntos gozamos loucamente. Que sensação deliciosa. Nossos corpos exaustos foram relaxando e o pau dele meio mole ainda estava uma delícia. Tirei a camisinha e chupei mais uma vez até que duro novamente explodiu pela última vez na minha boca. Nos limpamos, trocamos telefone e voltamos pra casa.
No caminho foi possível ver que não estávamos totalmente sós e que alguns outros caras, uns três assistiram a cena.
Mas isso fica pra outra vez.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235838 - Médico novo - Categoria: Fantasias - Votos: 9
235831 - Desejos - Categoria: Confissão - Votos: 4
235825 - Troca Troca com primo. - Categoria: Confissão - Votos: 5
235707 - Anonimato - Categoria: Fantasias - Votos: 1
235689 - Grata Surpresa - Categoria: Fantasias - Votos: 1
235644 - Vontades - Categoria: Fetiches - Votos: 2
235509 - Sonho de consumo 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
235346 - Encontro de Casais - Categoria: Fantasias - Votos: 3
235292 - Sobre mim - Categoria: Confissão - Votos: 5
234834 - Sonho de consumo 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 3
234760 - Sala Escura do Cinema - Categoria: Gays - Votos: 10
234284 - Sonho de consumo 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
234224 - Sonho de consumo - Categoria: Fantasias - Votos: 4
233836 - No escuro que é bom. - Categoria: Fantasias - Votos: 5
233674 - Um pouco sobre mim - Categoria: Confissão - Votos: 5
233666 - Minha primeira vez 4 - Categoria: Bissexual - Votos: 3
233193 - Ajuda na Academia - Categoria: Fantasias - Votos: 7
233121 - Podia ser verdade , como podia. - Categoria: Fantasias - Votos: 3
232889 - Sonho de consumo 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
232789 - Sonho de consumo - Categoria: Fantasias - Votos: 5
232697 - Podia ser verdade mesmo - Categoria: Fantasias - Votos: 4
232656 - Minha primeira vez 3 - Categoria: Travesti - Votos: 9
232482 - Podia ser verdade - Categoria: Fantasias - Votos: 5
231793 - Minhas preferências - Categoria: Bissexual - Votos: 11
231733 - Minha primeira vez 3 - Categoria: Gays - Votos: 17
231724 - Minha primeira vez 2 - Categoria: Gays - Votos: 19
231723 - Minha primeira vez 1 - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil skorpion66-kzado
skorpion66-kzado

Nome do conto:
Caminhada do Prazer

Codigo do conto:
235956

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
20/05/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0