SWING FAKE DE CASAIS



    Oi, Tamires aqui novamente, estamos felizes com a quantidade de pessoas visualizando as histórias que decidimos compartilhar, Arthur e eu estamos escrevendo alguns contos mais longos e leva tempo até terminarmos e nosso antigo dono revisar. Por isso decidi escrever esse aqui menorzinho para não ficar sem nada por muito tempo.
    Estávamos deitados numa quinta-feira à noite quando nosso dono entrou em contato com meu Marido, ele perguntou se já tínhamos planejado algo para o fim de semana e na verdade a ideia era ficar em casa mesmo se curtindo, mesmo sem poder aproveitar 100% como vocês sabem. Então nosso dono disse que queria passar o fim de semana em um resort perto da praia, não entendemos direito como seria, mas claro que topariamos, afinal seria um passeio incrível ao qual nem estávamos esperando. Como não estava muito tarde decidimos fazer uma chamada de vídeo para combinar melhor como seria. Nosso mestre disse que seria de sexta para domingo e lógico seria por conta dele. Esse resort não ficava muito longe da cidade, assim que a gente largasse do trabalho iríamos para lá e não perderíamos muitas horas da primeira diária.
    Enfim, no dia seguinte trabalhamos e já deixamos nossas malas no carro, assim que saindo do trabalho meu marido me buscou e fomos para lá. Assim que chegamos recebemos uma mensagem dizendo que esse primeiro dia era para aproveitar, que só iríamos nos encontrar no dia seguinte. Já que era um resort all inclusive tivemos um jantar maravilhoso e depois de caminhar um pouco pela areia da praia fomos para o quarto. Como tinha uma piscina particular, aproveitamos para tomar um banho só nós dois, foi ótimo ficar relaxando e fazendo massagem um no outro mesmo sem poder ter nada a mais. Por volta da meia noite já estávamos indo deitar quando recebemos uma mensagem, “preparem-se para o show”. Estávamos deitados quando escutamos do quarto do lado alguns gemidos, que foram ficando mais sonoros e intervalados com pedidos para continuar, a gente logo entendeu do que se tratava, nosso dono estava muito bem acompanhado. Aquilo foi uma sacanagem, meu marido com seu cinto de castidade e eu sem poder ter aquele pau maravilhoso, tivemos que escutar aquela “festa” por quase 2 horas antes de terminar e a gente conseguir pegar no sono sem pensar naquilo.
    Na manhã seguinte, fomos tomar café da manhã e ainda meio que ficamos pensando naquilo. Fizemos nossos pratos, procuramos uma mesa. Assim que começamos a comer, um casal também chegou procurando uma mesa e mesmo sem o local estar muito ocupado, sentaram próximos da gente, era nosso dono com sua amiga. Já conhecíamos sua namorada por foto, aquela era outra mulher. Por distração deixamos a chave do quarto em cima da mesa e nosso dono usou isso para puxar assunto como se não nos conhecêssemos, ele falou que pelo número na chave éramos seus vizinhos de quarto e ele pediu desculpa se houve barulho na noite anterior, começou a falar daquele jeito carismático dele e a gente entrou na brincadeira, a mulher que ele apresentou como Vitória não pareceu sentir vergonha, ela parecia ser uma mulher experiente, por volta dos 35 anos, branca, de pele bastante bronzeada e loira. Como sempre ele conduzia a conversa, aí continuamos no fingimento para poder ficarmos próximos durante o fim de semana.
    Eles contaram que faziam poucos dias que se conheceram e que ela estava apaixonada por ele, mal sabia ela o que iria acontecer, que gostava muito do jeito espontâneo dele e que se conheceram por causa do meio liberal. Nosso dono era mesmo insaciável, além da namorada oficial, tínhamos nós e agora essa mulher, que achava que era a única com quem ele estava, na verdade que a gente soubesse na época né rsrs.
    Durante o sábado fizemos várias atividades que o hotel oferecia, de fato foi um período bem diferente do que geralmente acontecia quando estávamos na companhia do nosso dono. Durante o dia de fato até criamos um pouco de amizade por essa mulher e conversamos sobre coisas mais íntimas assim que a bebida foi entrando. Já na hora do jantar, decidimos ir para o quarto pra tomar um banho e nos vestirmos um pouco melhor, quando fomos ao restaurante decidimos sentar os quatro juntos, foi divertido, houve algumas brincadeira e surgiu a conversa se gostaríamos de passar a noite junto com eles, foi nosso dono quem falou, mas a mulher pareceu concordar, pela proposta seria de fato uma troca de casais. A essa altura já tínhamos falado sobre tanta coisa que nem teve muita cerimônia, aceitamos e continuamos no papel de desconhecidos. Quando levantamos da mesa era por volta das 20:30h e combinamos de nos encontrarmos no quarto deles por volta das 21h, passamos no nosso quarto primeiro e logo em seguida recebemos uma mensagem dizendo que eu podia pegar a chave para tirar o cinto de castidade do meu marido.
    Fomos até o quarto deles, com a mesma roupa que estávamos, só havia colocado uma lingerie um pouco mais sexy, era branca com tiras mais finas nos ombros e do lado da calcinha, a que eu estava antes era bege normalzinha, não queria que ficasse marcado durante o jantar e também não adiantava colocar nada ousado para o meu marido se não daria pra “usar”. Assim que entramos no quarto eles nos ofereceram taças de champanhe e meio que começamos a troca de casais. Nosso dono me puxou para uma poltrona e me colocou no colo dele, falando várias besteirinhas no meu ouvido, nessa hora ele não precisava fingir que não me conhecia, estava falando vária coisas que tava doido pra fazer comigo desde a hora que nos convidou para o resort, meu marido coitado, se sentou com a Vitória em um sofazinho e ficaram conversando, com ela dando algumas investidas, mas ele ficou muito tímido pela situação. Nosso dono começou a levantar meu vestido para alisar minhas pernas e de vez em quando apalpava meu seio, eu sempre reagia com um gemido leve e fazendo uma cara de excitação e o clima do ambiente ficava mais forte, pouco depois ele já me puxou para a cama e antes de me deixar ele puxou as alças do meu vestido para os lados e pediu para eu deixar o vestido deslizar pelo meu corpo, em seguida ele me deitou e subiu em cima de mim para beijar meu corpo todo, não estava nem aí para o que os outros estavam fazendo no quarto, todo aquele carinho estava muito gostoso.
    Vendo tudo aquilo a mulher ficou animada e meu marido tentou responder beijando ela, aparentemente ele estava sem graça, mas estava se esforçando, ela tirou o cinto da calça dele e abriu o zíper assim como baixou a calça dele para ver o que tinha ali, como ela já estava acostumada com nosso dono com certeza o que ela viu foi decepcionante, ela não demonstrou, mas não tinha como não notar a diferença, ela começou a estimular ele com as mãos ao mesmo tempo que se beijavam e meu marido tentava corresponder acariciando e tentando excitar ela também. Eu estava em êxtase com nosso dono mesmo sem terminar de tirar minha roupa eu estava encharcada, ele só puxou um pouco a minha calcinha pra o lado para enfiar o pênis magnífico dele, eu sempre tenho um orgasmo quando ele faz isso, ele me abre completamente com aquele monstro. Ele começou a estocar e o barulho de sexo estava ecoando pelo quarto, eu acho que tiver uns 3 orgamos no total com aquele mastro entrando e saindo de mim até que uns 20 minutos depois recebi minha primeira gozada. Foi bem farta, fiquei bem quentinha. Enquanto isso meu marido estava lá com a mulher se esforçando bastante, talvez ficar tanto tempo com o cinto de castidade estava atrapalhando ele, por causa da ordem do nosso dono já faziam mais de 2 meses que ele estava usando direto, todo esse tempo sem se mastubar, sem transar, sem gozar no geral, toda a situação estava deixando ele muito nervoso, aparentemente estava bem complicado para ele ficar ereto. A mulher tentou mais um pouco e quando ficou mais ou menos ela tirou a própria calcinha e montou nele de frente, ela começou a se esfregar e pediu para meu marido segurar ela pela bunda. Ele começou a cavalgar, mas aparentemente não teve muito efeito pouco a pouco o pênis dele começou a desinflar, quando ela sentiu isso já estava ficando agoniada, ela estava escutando nosso dono e eu tento um sexo incrível e ela estava lá enxugando gelo.
    Ela desistiu, se levantou, sem nem falar nada com meu marido, tirou o restante da roupa e foi até nós na cama, primeiro ela chegou por trás do nosso dono e começou a abraçá-lo e beijar as costas dele, sentindo isso ele usou umas das mãos para alcançá-la entre a pernas e começou a estimular o clitores dela, pra ele isso não era dificuldade nenhuma, só nisso parecia que ele havia ficado ainda mais excitado e pau dele inflou ainda mais, não sei como isso era possível, enfim ela se juntou a nós e logo em seguida ele tirou o meu sutiã e começou a chupar meus seios, estavamos os três ficando bem entrosados ali, nunca tinha ficado com uma mulher, mas naquela hora parecia o encaixe perfeito, como todo sexo deveria ser. Meu marido vendo aquilo apesar de estar excitado não ficou ereto, ele se aproximou da cama e tentou chegar em mim, mas nosso dono não deixou, como a Vitória estava de quatro enquanto me mamava, nosso mestre fez meu marido ficar por trás dela e começar a chupar ela, como se estivesse preparando ela para ele usá la em seguida. O Arthur entendeu que o papel dele seria o de suporte para aquela sessão de sexo e foi o que aconteceu. Depois de me comer bastante nosso dono disse que era a vez da Vitória, eu saí da posição e ela ficou do mesmo jeito que eu estava, mas com a cabeça para a cabeceira, não para o lado, de barriga pra cima com as pernas bem abertas. Nosso dono sempre parecia ter controle de tudo e então mesmo enquanto estava comigo ele viu tudo o que aconteceu, então para fazer pouco do meu marido ele disse: “Pelo menos deixou bem molhadinha pra mim.”, nós três rimos enquanto meu marido ficou vermelho de vergonha, depois eu fiquei com um pouco de pena dele. Eu deitei do lado da vitória, demos as mãos e até rolou um beijo. Sendo grande, nosso dono conseguia beijar nós duas enquanto fodia ela, rolou até beijo triplo. Eu mesma estava incomodada com toda aquela bagunça entre as minhas pernas, então eu mesmo fiz um sinal para o meu marido com o indicador e chamei ele para me limpar como ele sempre fazia depois que nosso dono me usava. Foi essa a cena, nosso mestre metendo com força na Vitória e podemos escutar ao vivo aquele gritos da noite anterior, ela e eu fazendo alguns carinhos uma na outra e meu marido me chupando bem gostoso como ele havia aprendido, deixando sempre tudo limpinho para nosso dono.
    Mais tarde um pouco, nos levantamos e para relaxar decidimos tomar um banho na piscina do quarto, ligamos a hidromassagem dela e só quem não entrou foi o meu marido, dei uma desculpa para a vitória pra dizer que ele não gostava muito e nosso dono e eu usamos isso para fazer dele nosso mordomo. Assim que as borbulhas começaram foi só dá o primeiro gole na champanhe para a gente se hidratar e começamos a transar novamente ali dentro, os três, foi um tesão sem igual e sempre que precisávamos de algo, meu marido estava ali pronto para atender. Nosso dono tava provocando a gente bastante e logo inventou uma disputa pra ver quem chupava ele melhor, ele se sentou na borda, abriu as pernas e pediu para chuparmos ele, o que a gente fez, cada uma ficou de um lado, lambendo cada centímetro daquele pau gigante e beijando uma a outra assim como o cacete dele. Nosso dono não estava se aguentando de tão excitado ele pediu para o meu marido buscar o celular dele e disse para a gente chegar mais perto e cada uma de nós duas deveria colocar uma de suas bolas na boca deixado o pau solto e pra cima, ele colocou uma mão na cabeça de cada uma e pediu para o meu marido tirar algumas fotos, depois daquilo ele disse para a gente terminar de chupar ele, que aquele seria uma gozada bem grossa do jeito que a gente merecia. O pau dele é tão grande que as duas podiam punhetar ele sem problemas, fizemos com muito carinho até que ele jogou muita gala em nós duas, estava uma brincaira tão gostosa que aquela noite de sexo mal teve ordens dele, ele simplemente gozou sobre nós e nós duas mesmo que tomamos a iniciativa de tentar puxar do rosto para a boca usando os dedos.
    Depois daquilo terminamos o banho, meu marido pegou algumas toalhas pra gente e colocamos nossas roupas, conversamos um pouco ainda naquele fingimento como se a primeira vez que tivéssemos nos conhecido foi durante aquele fim se semana, a Vitória foi até solidária com o meu marido, mas foi mais por educação mesmo e nos despedimos para voltarmos ao nosso quarto, deixado ela lá com ele, provavelmente iam continuar e eu estava louca de inveja, assim que entramos no nosso quarto recebemos uma mensagem: “Coloque novamente o cinto do meu corno viadinho e depois de hoje falta só mais uma.” Novamente aqueles gemidos de prazer começaram a passar pela parede entre os quartos, me deixando ainda mais louca.
    Nós dormimos e levantamos tarde, nem fomos para o café da manhã, aproveitamos para descansar um pouco mais antes de voltar para nossa casa, podiamos até almoçar ainda no all inclusive, mas saímos mais cedo para evitar de encontrar com nosso dono e a amiga dele e ter que continuar com aquele faz de conta. Foi ótimo ter todo aquele sexo, ainda mais que nem estava esperando nada até recebemos o convite, hoje tenho um pouco de pena do Arthur não ter      aproveitado, mas ele sempre diz que ficava muito feliz de me ver radiante enquanto estava com nosso dono e eu sei que também tiveram momentos onde ele aproveitou bastante.
    Espero que tenham gostado e apesar de ter ficado um pouco maior do que esperava achamos importante narrar com o máximo de detalhes para vocês aproveitarem e claro sempre tem a edição do nosso dono, então confiamos no bom gosto dele rsrs. Beijos.

Obs: Não gostamos de fazer isso, mas estamos repostando nosso relato para poder colocar uma imagem junto, acho que ningúem vai reclamar né?

Foto 1 do Conto erotico: SWING FAKE DE CASAIS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 22/06/2025

Tesão da porra amigo. Que piru duro lindo. Salivei querendo sentir em mim. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/06/2025

delicia de conto e foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228045 - Excitada no trabalho - Categoria: Masturbação - Votos: 31
226208 - PRIMEIRA VEZ NO ESCRITÓRIO DO DONO - Categoria: Fetiches - Votos: 6
212258 - Nosso primeiro e único dono - final - Categoria: Fetiches - Votos: 1
212234 - Nosso primeiro e único dono - parte 6 - Categoria: Fetiches - Votos: 2
211963 - Nosso primeiro e único dono - parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 0
211584 - Nosso primeiro e único dono - parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
211569 - Nosso primeiro e único dono - parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
211517 - Nosso primeiro e único dono - parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 6
211500 - Nosso primeiro e único dono - parte 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil arthuretamires
arthuretamires

Nome do conto:
SWING FAKE DE CASAIS

Codigo do conto:
236867

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
22/06/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1