A Coroa de Manaus



Olá, afim de preservar as identidades envolvidas não direi o nome real da pessoa, visto que o fato é real e minha cidade é pequena (Uberaba). Meu nome é “Rafael”, hoje tenho 33 anos, faz alguns meses que esse conto aconteceu.
Uma Coroa de Manaus estava passando férias em Brasília, seu nome era "Lucimara" e por coincidência estava viajando a trabalho. Fiz uma conta no Badoo e rapidamente deu match com ela, já que gosto de coroas e de preferência gordinhas, assim como ela. Era uma coroa na casa dos seus 55 anos, morena, gordinha, bunda muito gostosa, bastante peito e traços indígenas, muito comunicativa e espontânea. Marcamos um almoço no shopping.
Após o almoço leve fomos ao carro e ali começamos a nos pegar, um beijo gostoso, com muita pegada e vontade de nós dois. Aos poucos eu fui pegando na nuca dela e ela se soltando e ficando molinha. Senti ela abrindo um pouco as penas. Ela estava com uma saia que levantou na hora, mesmo sabendo que estávamos no estacionamento do shopping ela viu que os vidros eram filmados e sentiu segurança. Eu aproveitei e dedilhei ela por cima da calcinha e notei que ela estava ensopada.
Falei bem no ouvido dela: "Vamos para um motel que quero fazer você gozar como nunca gozou!"
Ela de pronto aceitou e fomos para um motel bem perto. Durante o caminho a safada foi alisando minha pica que também já estava babando de tesão.
Ao chegar continuamos a pegação. Fomos entrando no quarto se beijando e ela já tirando a roupa, minha e dela, e deixando espalhada pelo caminho. Quando deitamos na cama estávamos os dois nus. Ela tinha a pegada e a experiência.
Fui beijando a boca dela, descendo pelo pescoço, ela foi se soltando e gemendo cada vez mais alto. Cheguei nos seios dela e descobri que ela tinha muito tesão em ser mamada nos seios, aproveitei e deixei eles bem durinhos e pontudos. Desci beijando aquele monumento e fui gostoso na bucetinha dela. Antes de chupar e lamber o seu clitóris, eu fiquei beijando em volta, dando lambidinhas bem devagar, em volta de toda sua buceta lisinha, até colocar a língua em toda sua buceta e lamber de uma vez, terminando dando uma leve sugadinha em seu clitóris. Ela gritava de prazer e gozou pela primeira vez na minha boca e tomei todo seu mel. Ela implorou pra eu penetrar meu pau, que não é grande, tem 18cm mas é muito grosso. Subi por todo seu corpo da mesma forma que desci, dei uma atenção especial em seus seios e fui penetrando ela, bem lentamente enquanto eu mamava seus seios. Ela gozou pela segunda vez. Me arranhando e gozando igual uma loba no cio. Fui metendo cadenciado, quando eu atolava o pau bem lá no fundo ficava rebolando até ela gritar e gemer de dor e prazer. Ela teve vários orgasmos e espasmos até que comecei aumentar o ritmo e depois de várias bombadas, ela quase sem fôlego eu enchi ela de leitinho. Ficamos deitado por alguns minutos até ela se recompor e eu rapidamente já estava pronto pra outra. Fomos pro banho e lá ela começou a me chupar, meio sem jeito, mas o tesão falou mais alto, levantei ela e virei ela de costas. Comecei a pincelar o meu pau na portinha da buceta dela e fui penetrando só a cabecinha. Ela já estava louca de tesão de novo. Mesmo molhados fomos pra cama e demos mais umas duas trepadas gostosas, sem tirar. Ela já estava toda desfalecida.
Dormiu no meu peito por algumas horas e quando acordou tomamos um banho e ela não aguentava mais rola. Estava muito assada. Disse que o marido dela não dava conta e tinha muito tempo que não fazia.
Ela se apaixonou e de vez em quando manda mensagem no meu insta para dar mais uma trepada. Ela quer vir a Uberaba me ver e fazer um passeio "turístico", sem o marido claro. Já falei que ela tem cama pra ficar quando vier. Kkkk cama e rola. Vamos esperar que ela venha.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237497 - A frentista Gordinha e Coroa - Parte Final - Categoria: Coroas - Votos: 2
237446 - A frentista Gordinha e Coroa - Parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 4
237363 - A frentista Gordinha e Coroa - Categoria: Coroas - Votos: 2
236062 - Mais uma Coroa Satisfeita - Categoria: Coroas - Votos: 3
236061 - Professora Coroa da Universidade - Categoria: Coroas - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil rafaelura
rafaelura

Nome do conto:
A Coroa de Manaus

Codigo do conto:
236895

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
23/06/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0