A frentista Gordinha e Coroa - Parte Final



Quem não leu os dois contos anteriores leiam que está um tesão.
Após a primeira foda, ela se recuperava e eu tinha acabado de ver que ela sentia muito tesão no cuzinho. Ela não conseguia nem falar direito, com falta de ar de tanto que gozou. Eu dava beijinhos de leve em seu pescoço, sua boca, sua orelha. Ela já ia se recuperando e eu aumentava o ritmo dos beijos. Com a mão esquerda eu comecei a apertar seu seio.
Quando percebi que ela estava já em condições e já estava excitada de novo eu virei ela no sofá de barriga pra cima e voltei a chupar todo seu corpo, dando leve mordidinhas e cheguei na sua buceta que ainda escorria minha porra. Sem frescura nenhuma eu comecei a lamber sua bucetinha, todo nosso néctar e comecei a descer a língua até seu cuzinho. Ela já suspirava ofegante e forte.
Concentrei em lamber seu cuzinho e ela voltou a segurar minha cabeça contra seu corpo, querendo enfiar minha cabeça na sua buceta. Eu chupava seu cuzinho e meu nariz ia entrando na sua buceta. Ela já sem aguentar muito começou a falar do medo de dar o cuzinho para um pau tão grosso quanto o meu: "Amor, eu não dou o cuzinho tem muito tempo, estou com muito tesão. Tenho muito tesão no meu cú, mas eu não vou aguentar dar para um pau tão grosso."
Rapidamente eu levantei e comecei a passar meu pau na sua bucetinha pra lubrificar. Acabou que não aguentei e dei algumas metidinhas de leve, quando ela relaxou, tirei o pau da sua bucetinha e comecei a passar na portinha do seu cú. Aos poucos ia colocando a pontinha da cabeça, ela urrava de tesão igual uma loba no cio. Quando eu senti que estava um pouco seco, tirava e enfiava na bucetinha dela.
Consegui enfiar a cabecinha no cuzinho dela, ela aguentou mais choramingando. Eu esperei ela se acostumar e fui empurrando bem devagar. Enquanto isso, comecei a mexer no seu clitóris que estava super inchado e ela começou a se contorcer. Por conta do seu peso, o sofazinho cedeu e acabamos caindo de uma vez, o que fez meu pau ficar enterrado no seu cu, ela soltou um grito. Eu aproveitei para começar a bombar, ela gritava de dor e prazer e começou a gritar igual uma louca: "Caralhoooo, estou gozando pelo cu seu filha da puta! Que tesão do caralho seu gostosooooo!!!! Aaaaaaaa vou mijaaar!!!"
Neste momento ela começou a se mijar toda, mas eu sabia que na verdade ela estava gozando em squirt e ela quando parou, ela desfaleceu de vez. Eu não aguentava mais e comecei a gozar loucamente, enchendo o rabo dela de porra.
Ela desfaleceu novamente, quase desmaiou. Estava vermelha e suada. Eu fui pro lado dela e fiquei abraçado com ela por alguns minutos. Acabamos cochilando, acordando 30min depois. Ela começou a me beijar e me chamar de louco. Já era mais de 22:30, ela precisava ir embora. Como ela ia de ônibus, eu falei pra ela que levaria ela em casa, mas ela precisava tomar um banho pro marido não desconfiar. Ela disse: "Que nada, eu quero chegar lá com esse cheiro de sexo mesmo, cheia da sua porra e se aquele corno desconfiar eu mesma vou contar que fui comida por um macho gostoso que me encheu de porra."
E foi assim que terminamos aquela foda gostosa com promessas para fazermos mais vezes.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237446 - A frentista Gordinha e Coroa - Parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 4
237363 - A frentista Gordinha e Coroa - Categoria: Coroas - Votos: 2
236895 - A Coroa de Manaus - Categoria: Coroas - Votos: 3
236062 - Mais uma Coroa Satisfeita - Categoria: Coroas - Votos: 3
236061 - Professora Coroa da Universidade - Categoria: Coroas - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil rafaelura
rafaelura

Nome do conto:
A frentista Gordinha e Coroa - Parte Final

Codigo do conto:
237497

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
01/07/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0