Hoje vim falar sobre um ocorrido maravilhoso que me aconteceu em 2018, fui em um congresso na cidade de Campinas-SP, era um congresso nacional da empresa. Ficamos todos no mesmo hotel, tanto nos das filiais quanto a equipe da matriz que estava organizando o congresso.
No primeiro dia, sai do meu quarto e no corredor entrando no elevador encontrei um homem com mais ou menos 1,80 de altura, malhado, olhos castanhos claros, cabelos ondulados e batidinho, mais ou menos 30 anos, muito cheiroso e educado. Trocamos poucas palavras e seguimos para o restaurante do hotel onde estava todos da empresa jantando.
No outro dia de manhã no primeiro painel do dia acabei que entrei em uma discussão interessante com o apresentador e a partir dai, em todas os painéis e apresentações que se seguiu eu era questionado e confrontado pelo pessoal da fabrica, foram palestras e conversas super interessantes mas o rapaz do elevador não saia da minha cabeça e como fomos separado por grupos eu não encontrei com ele. Ate que logo após o jantar eu fui para rooftop onde tinha uma piscina para fumar um cigarro e acredito que os demais não sabia da existência daquela parte do hotel por que tinha ninguém somente eu. Foi quando ouço a porta do elevador abrir e quem saia dele? Sim, o rapaz do dia anterior.
Ele já chegou falando – Olha o cara que tomou a atenção da fabrica. – Ele sentou do meu lado e acendeu um cigarro também, eu ri e perguntei – Como assim? – Ele só riu e não falou mais nada. Passou um tempo ele me fala, mas então eu vi que você ficou me olhando no elevador. Eu gelei na hora, fiquei com vergonha mas ao mesmo tempo eu pensei “ele não falaria isso se não quisesse algo”, mesmo com vergonha eu falei – reparou foi!? Kkk.
Nessa hora a tensão sexual se instaurou no ar e ele com uma cara de safado apertou minha perna e falou que estava no 512 que me esperaria lá em meia hora, se levantou e foi embora. Pensei porra como assim, gelou a barriga, o cara que tinha achado um tesão foi fácil assim? Sem perguntar nome, idade, nada.
Fui para meu quarto ainda sem entender muito oque tinha acontecido, tomei um banho e fui ate o quarto que ele tinha dito, um pouco de nervoso por estar em um hotel cheio de pessoas da empresa, mas ainda assim eu fui. Bati na porta e não demorou muito ele abriu ele usava somente uma cueca slip branca, um corpo desenhado, perfeito. Me chamou pra entrar e quando se virou as pernas tremeram, ele tinha uma bunda grande, redonda, dura dentro daquela cueca branca lindo demais. Entrei e mais que de pressa ele já estaca com o corpo junto do meu, sentir o calor do corpo dele perto do meu, a respiração ofegando de ambos, fomos nos aproximando e logo estávamos em um beijo com pegada, apertões e as mãos alisando o corpo um do outro, com beijos e mordidas no pescoço, gemidos e arrepios.
Tirei minha camiseta e me deitei na cama, olho para aquele home e lá está ele com o pau tão duro que a cueca já não segurava mais, com a cabeça bem marcada e um volume de pau de tamanho normal mas grosso, ele veio por cima de mim continuamos nos beijando enquanto ele apertava meu pau ainda eu de roupa, ele desceu beijando meu peito com pelos descendo e tirando minha roupa por completo, voltou beijando minha coxas e lambendo minha virilha, segurando meu pau e beijando a cabeça do meu pau e isso me levou a loucura fazendo com que eu me retorcesse e soltando um gemido.
Ele com sua boca deliciosa chupou e deixou meu pau todo melado, tirei ele de cima de mim o deixando de 4 na beira da cama, eu em pé olhei aquela cena, uma bunda redonda e toda aberta, as costas desenhadas pelos músculos, e a cara enterrada na cama, agachei e linguei gostoso aquele cuzinho rosa e lisinho, enquanto ele gemia me pedindo para não parar, eu já não aguentava mais meu pau babando de tesão, levantei e pincelei a cabeça do meu pau naquele cuzinho ele sedento me pediu gemendo – mete esse pau no meu cu – eu sem pensar, cuspi na cabeça do pau melei seu cu e forcei meu pau, que foi entrando devagar e ele gemendo, depois de tudo dentro comecei o movimento de vai e vem, e enquanto isso batia naquele rabo deixando todo vermelho. Tirei o pau e mandei ele se sentar, sentou olhando para mim, com cara de puto doido por sexo, ele rebolava e o pau dele batia na minha barriga, tudo aquilo me deixou logo e eu anunciei que ia gozar e ele se sentou com mais força me fazendo urrar enquanto jogava porra dentro dele, ele não parou e começo a bater uma punheta na mesma velocidade que sentava jogando porra tão forte que veio no meu rosto e peito. Os dois deitados na cama ofegantes e suados e delirando com tudo que aconteceu.
Levantamos e fomos pro banho e pra finalizar ainda nos chupamos até gozar um na boca do outro. Fui para meu quarto, no outro dia a primeira palestra do dia era para todos que estavam no congresso a palestra era para o diretor da empresa e para minha surpresa era o gostoso que tinha fodido no dia anterior.
Amo comer homens tbm
Um conto correto e que dá o seu recado.Fazer o leitor gozar
Delícia de conto. Gostei mesmo.
Uaaalllll maravilha
que dlc de conto 🤤
Depois dessa apresentação, aposto que o diretor vai te indicar para uma promoção. Depois desse tratamento que você deu nele, se eu sou ele te promovia e ainda te taria pra trabalhar comigo.
Aquelas experiências incomuns, mas que são tesão demais!!
Huuummm!!! Belo conto, votado
Saudades dessas viagens corporativas.