Um belo recebo uma mensagem
- Opa Fred, como tudo bem?
- Bom Paulo e você?
- Cara então eu vi você com uma moça loira hoje, ela e solteira?
- Não, solteira. Por que?
- Podia jogar ela na minha mão né!? Rsrs
Eu que não sou besta, e já tinha um tesão nele já dei minha jogada, vai que da certo – Cara eu posso ver sobre isso, mas me diz oque eu ganho com isso? Kkk
Demorou um pouco pra vir a resposta – Então me fala ai qual a proposta?
- Eu arrumo ela para você mas eu quero te dar uma mamada.
Essa demorou muito mais pra vir – Cara eu não curto isso não, não vai rolar, mas arruma ela pra mim!?
Fiquei desapontado que não tinha dado certo minha cartada mas continuei – E uma foto do seu pau eu ganho?
Dessa a vez a resposta veio quase que de imediato e já era foto de um pau maravilhoso, de 17 ou 18 cm, grosso, pelos aparados, uma veia grande saltada por cima e uma cabeça saliente e muito proporcional ao restando do pau.
Chega me deu um frio de nervoso e tesão que fiquei.
Acabou que minha amiga não quis ficar com o boy por ele ser casado e tal. Mas no decorrer dos dias eu e ele continuamos trocando mensagens, agora pelo Snapchat, por ele ser casado e o snap apagar as automático as mensagens por lá era mais seguro e ganhei mais uma foto do pau dele e entramos no assunto “Menage” ele perguntou se eu já tinha feito, disse que sim e ele falou que tinha muita vontade.
Um belo dia estou em meu trabalho na parte da tarde, eis que recebo uma mensagem, era do Paulo, e a mensagem dizia – Bora? – e logo em seguida uma foto, a foto era ele deitado e sentando no pau dele uma mulher a Jessica, de mais ou menos 40 anos, cintura fina, peitos pequenos e lindos, olhos castanhos claros, cabelos curtos e avermelhados, uma marquinha de biquini super sexy, branca mas bronzeada. Fiquei doido de ver a foto, logo dei um jeito de sair do trabalho e ir ver aquela cena de perto. Aceitei na hora o convite, uma por querer muito estar perto e ter a possibilidade ficar com aquele boy e outra a mulher era gostosa.
Chegando na casa ele veio me receber já pelado e de pau duro, foi a visão do paraíso aquilo, mil vezes melhor que na foto. Entrei direto para o banho e quando eu saio a cena que vi foi: ele deitado e ela de 4 chupando ele. Eu não pensei duas vezes já fui direto chupando aquela bucetinha que já tinha recebido pau, e que estava toda molhadinha de tesão e com um sabor inigualável, chupei muito aquela buceta ate que ela levanta e vai sentar na cara dele fazendo assim ele chupar a bucetinha dela, e ela manda eu chupar o pau dele, na minha cabeça a única coisa que passava era: esse e o melhor dia da minha vida. Estava eu com uma mulher gostosa pra caralho e mamando o pau do cara que eu tinha um puta tesão. Cai de boca naquele pau, mamei com vontade enquanto ele gemia com a boca na buceta dela e ela doida de tesão vendo toda aquela cena. Ficamos ali por um tempo ate que ela veio e começou a me mamar eu estava nas nuvens, mamando um pau delicioso e ganhando uma mamada maravilhosa e então ela foi sentar no pau dele, dei mais uma mamada pra deixar bem babado e assim entrar mais facilmente naquela bucetinha deliciosa, enquanto ela cavalgava naquele pau eu lambia o saco dele que era grande e gostoso, levantei e dei meu pau pra ela mamar, o tesão estava gigante dentro daquele quarto. Eu desci chupei a bucetinha dela com o pau dele entrando e saindo. Ela saiu e ficou de 4 e enquanto eu metia nela, ela chupava o pau dele e dava pra ver na cara de safado dele que ele nunca tinha tido tanto tesão em sua vida. Ela novamente foi sentar nele, e quando ela sentou e foi o beijar, que ela abaixou e eu vi aquele pau saindo e entrando na buceta e cuzinho dela piscando não tive duvida fui pra cima e meti naquele cuzinho delicioso, que fez com que essa mulher gemesse alto e com muito tesão em ter dois dentro dela, eu fui metendo com mais intensidade quando ele anunciou que iria gozar, aumentei minha socada e ele gozou gemendo alto. Ela saiu de cima dele, ele foi ao banheiro e eu ela continuamos a brincadeira ela ainda de 4 e eu socando na bucetinha deliciosa dela ate que nos gozamos gemendo alto. Quando demos conta ele estava em pé em cima da cama batendo uma punheta e como eu e ela não somos bestas dividimos aquela rola numa mamada deliciosa ate ele gozar a segunda vez e dessa vez na nossa cara nos deixando cheios de porra e colocou a gente pra se beija com porra na boca.
Ate hoje essa foda e lembrada por nos 3 como uma das melhores da vida. E depois disso fizemos novamente e foi maravilhoso até umas chupadas no cuzinho dele rolou. Mas isso eu vou deixa pra uma outra historia.
Puxa que tesão de conto, por que ele não te comeu?