Fomos para um motel e ela estava toda tesuda. Na hora que eu mostrei o novo "amigo" ela viu o calibre e molhou na hora. Já foi ficando de quatro. Ela ficava com muito tesão quando brincávamos com esses tamanhos.
Nessa noite eu vi os níveis de tesão que ela chegava quando falávamos da idéia de ter um pauzudo com nós. Ela chegava a níveis de tesão que normalmente não chegava. Mas naquela noite ela gozou só de imaginar um super dotado gozando nela!
Ela de quatro e esperando ser penetrada pelo "caralhudo", bolinando a sua xaninha com vigor e se derretendo imaginando um bem dotado prestes a comer ela. Eu, posicionado atrá s dela e pronto para começar a penetração com o extensor grosso de 19 cm., falei para ela:
--"O dotado está com o pau muito duro amor. Ele está vendo o teu bundão e está quase gozando."
Ela respondeu muito dengosa e excitada:
-- Ele está quase gozando!? O pau dele é bem grande amorzinho?
-- Sim, ele tem um pau enorme e muito duro amor.... - E ele quer gozar em você! eu respondí.
-- Ele quer gozar? Ele vai gozar pra mim? Ele já vai gozar amor? -- A Annika acelerava a mão na buceta e perguntava arfando.
Eu tinha esquentado uma garrafinha de óleo branco de côco e deixado do lado da cama. Sem ela ver eu peguei a garrafinha de óleo que estava morno e jorrei um jato nas costas dela. Na hora que ela sentiu o jato quentinho caindo nas costas deu um gritinho de surpresa e tesão e vi ela acelerando ainda mais a dedilhada. Jorrei outro jato e ela gemeu e perguntou:
-- É o dotado gozando amor? Ele está gozando nas minhas costas? - ela estava no meio de um frizzon e só esperando a resposta para explodir em um orgasmo.
Então eu aproveitei a pergunta e o tesão dela e
Joguei outro jatinho morno nas costas dela. Quando ela sentiu ela arfava de tesão e só de imaginar o dotado gozando nela.... Então jorrei outros dois jatos e respondí a pergunta dela:
Sim... É ele gozando!... Puta que o pariu amor... olha a quantidade de gozo que ele está jorrando em você, amor! O dotado está ejaculando o gozo quente nas tuas costas.
Ela então entrou em um frenesí. Arfando do jeito que estava deixou de se masturbar e se segurou com as duas mãos apertado os lençóis e começou a gozar em pequenas convulsões.... Tudo isso só de imaginar o dotado gozando nas costas dela. A vagina dela e´ bem beiçuda, mas mesmo assim dava para ver a buceta vibrando. Mas se a buceta era beiçuda o cuzinho não mentia. O cuzinho abria e fechava em espasmos de gozo.
Ela tinha tido um orgasmo só de imaginar que era o macho dotado jorrando nas costas dela! No meio do gozo ela pediu a penetração e quando então enfiei aquele cecetão ela enlouqueceu e começou a falar no meio de gozos seguidos:
- "Ai amor, como é grande a cabeça desta pica, estou toda esticada. Ai amor, tudo é grande amor, todo o cacete é grande! Ai amor ummmm, como é grande este caralho!” A Annika gemía como uma gata no cio... gozando forte pela segunda vez sem parar. Ela pediu para eu tirar o extensor e gozar enfiando o meu pinto muito menor e bombando nela até gozar.
Ahora ela só quer pau grande...
Tesão demais, q gostosa!