Passeio na cachoeira



Fala meus amigos e amigas leitores do site, tenho outra aventura com a gostosa da minha filha pra contar pra vocês hoje, no verão passado dei uma fugida com meus filhos em uma cachoeira muito conhecida em um município vizinho daqui, não muito perto mais vale muito a pena ir curtir o dia nessa cachoeira. Na sexta-feira, estávamos todos em casa comendo uma pizza, estava muito calor e todos estavam curtindo o chuveirão na área de nossa casa, falei com minha esposa da cachoeira e tal, que a gente poderia ir no sábado, ela gostou dá ideia mais não daria pra ela porque iria acontecer um mutirão para atendimento dos moradores do bairro do posto onde ela trabalha. Ela falou pra irmos assim mesmo, levar nossos filhos pra conhecer o local, que na próxima ela iria nos acompanhar, falei com meus filhos e todos gostaram da ideia, só fiquei um pouco triste porque minha esposa não poderia ir, pois tinha um plano de foder com ela em um lugar que eu conhecia na cachoeira, que ficava em um local meio que secreto lá. No sábado acordei bem cedo pra levar minha esposa no serviço, nos despedimos e ela nos desejou um ótimo passeio, voltei em casa e meus filhos já estavam case prontos, só minha filha que ainda não pois estava em dúvida de qual biquini iria usar, me chamou no quarto e mostrou três deles, um pretinho de cortininha bem pequeno, descartei logo porque não queria os urubus secando minha gostosa, o outro era vinho que sempre gostei de ver ela usando e um novo que nunca tinha usado, sutiã xadrez preto, cinza e branco e a calcinha branca estilo asa delta, que amarra do lado, pedi pra experimentar esse último, então ela foi no banheiro se trocar, não sei porque mais foi kkkk, voltou e o biquini ficou lindo nela.
---- Esse biquini ficou lindo em você filha, está maravilhosa.
---- Gostou? Fiquei gostosa pra você pai?
---- Pra mim você está sempre gostosa.
Ela veio me abraçou ficando na ponta dos pés e me deu um beijo na boca, eu aproveitei o momento, agarrei a bunda gostosa dela, apertei, alisei e dei um tapa, ela deu um gritinho de aí e me soltou rindo me chamando de “safado”. Ela colocou uma saidinha de praia e enfim estava pronta, isso era por volta de 08h00 da manhã, Saindo esse horário chegaríamos na cachoeira por volta de 09h30, e assim foi, estavam todos animados no carro, meu filho com a namorada e meu filho caçula foram no banco de trás e minha filha estava no carona. No caminho eu hora ou outra dava uma alisada nas coxas de Ana, que me olhava de rabo de olho e dava uns sorrisinhos sapecas. Quando chegamos na cachoeira eles ficaram doidos, a queda que ficamos se chama véu da noiva, uma queda de água de mais de vinte metros. Já tinha bastante gente no local mesmo assim encontramos um lugar legal perto do da beira d´água e fomos nos banhar, Ana pediu a namorada do meu filho para passar o protetor solar nela pois o sol estava forte.
---- Pai, sabe que gostaria de suas mãos gostosas me passando o protetor, mas não deu porque meus irmãos e cunhada estão aqui, vamos na água comigo.
Não perdemos tempo e fomos nadar, dessa vez só eu e ela e nadamos até o outro lado onde estava mais vazio e distante de meus filhos, lá do outro lado, Ana veio e me abraçou e passou as pernas por minha cintura e com isso sua bucetinha encostou no meu pau, comecei a roçar disfarçadamente e meu pau já ficou duro.
---- Nossa pai, seu pau já tá duro!!! Pai, seria muito bom transar com você aqui no meio dessa natureza linda, eu iria gozar muito, pena que tem muita gente nesse lugar.
---- Minha filha daqui a pouco vou te levar num lugar bem reservado por aquela trilha ali, mais pra baixo tem uma piscininha natural e quase ninguém conhece, tomara que não tenha ninguém lá.
---- É? Hum que legal, e você vai me levar lá pra que pai? Você vai querer me comer lá seu safado?
---- Com certeza vou querer te comer lá bebê, claro se não tiver ninguém por lá.
---- Hum eu vou querer sim!!!
Depois de um tempo voltamos para o outro lado e nos juntamos com nosso pessoal. Ana pediu pra eu tirar umas fotos pra ficar registrado. Lá tem um quiosque onde vendia vários tipos de porções e bebidas. Fizemos nossas refeições e depois ficamos pegando um solzinho, já que estava forte. Após um bom tempo, chamei minha galerinha pra dar uma volta pela trilha, a namorada de meu filho não quis ir, então meu filho também não quis ir, meu filho caçula estava na beira da água brincando e também não quis ir, e claro que minha filha Ana falou que me acompanharia. Então atravessamos para o outro lado e pegamos a trilha descendo pela cachoeira, depois de uns 05 minutos, encontrei o local “secreto”, estava muito arborizado e a piscina natural estava com muita sombra, talvez por isso não tinha ninguém lá, opa, ótima oportunidade de comer minha filhinha.
---- Nossa que lugar bonito pai, vamos entrar nessa piscina né? Você e eu né?
---- Com certeza Ana, com certeza.
Ela já foi entrando e eu fiquei um pouco do lado de fora no sol pra esquentar o corpo. Não demorou ela me chamou pra ficar com ela, claro que fui.
---- Pai, será que alguém vai vir aqui?
---- Acredito que não Ana, tomara que não na verdade.
---- É? Por quê será hein? Já sei você quer me comer né seu tarado?!?!?
---- Com certeza amor, não podemos perder essa oportunidade, a gente num lugar lindo assim merece um namoro bem gostoso, você concorda?
---- Claro que sim meu gostoso, vem cá pai abraçar sua filhinha, já estou com tesão.
Abracei minha filha pela cintura, já passando a mão naquela bunda gostosa e começamos a nos beijar, nossos beijos eram suaves e demorados, vez e outra ela mordia meus lábios olhando dentro dos meus olhos.
---- Nossa pai, seus olhos verdes estão muito mais claros, nossa tá lindo, que tesão. Pai, eu quero te dá aqui e agora, vamos aproveitar que não tem ninguém aqui.
Ana tirou o meu pau pra fora da bermuda que estava dentro da água e começou a me punhetar bem gostoso, eu puxei seu biquini pro ladinho e acariciei sua bucetinha e depois o grelinho, depois enfiei um dedo na bucetinha dela, depois mais um dedo, ela ficava gemendo no meu ouvido e dava mordidas em minha orelha. A punheta dela estava magnifica, ela apertava meu pau com força.
---- Isso, mete o dedinho na minha buceta pai, sente ela todinha no seu dedo, olha como ela está molhadinha, tá doida pra receber esse pau gostoso. Nossa, olha como seu pau tá muito duro, que delícia, enfia ele em mim pai, vai, mete na sua filhinha vai.
Abaixei minha bermuda até o joelho, Ana não tirou a calcinha, colocou ela de lado e subiu em mim, passou as pernas em mim e segurou no meu pau e posicionou na portinha da bucetinha dela e veio forçando seu corpo contra o meu, meu pau foi invadindo aquela grutinha apertadinha até entrar tudo dentro da minha safada.
---- Aí que pau gostoso pai, pqp, que delícia.
Começamos devagar, ela subia e descia devagar e rebolava no meu pau gemendo gostoso. Depois comecei a socar com mais força, que delícia, meu pau entrava e saia daquela bucetinha gostosa. Ela quicava e rebolava muito, enfiei um dedo dentro do cuzinho dela e ficou doida de tesão, empinava a bunda e voltada de encontro meu corpo engolindo meu pau com vontade. Virei a Ana de costas pra mim, ela empinou a bunda e com certa dificuldade meu pau foi invadindo a bucetinha dela de novo, ela rebolava muito olhando pelos seus ombros pedindo vara.
---- Isso pai, vai, soca esse pau na minha buceta vai, soca que tá muito gostoso, ai que delícia seu safado, come sua filhinha, isso, mete na sua vadia vai, isso, ai que delícia.
Ana ficou acariciando sua bucetinha e eu socando com força nela, não demorou muito pra ela anunciar que estava gozando e minha vontade de gozar veio também, então gozei muito dentro da bucetinha de minha filha.
---- Aí pai, isso estou gozando, aí que delícia, ai, que delicia hummm.
----Vou gozar Ana, pqp, que gostosa, que delícia te comer, tô gozando aaaahh.
---- Isso pai, goza dentro vai, enche minha bucetinha com seu leitinho, isso pai, ai que delicia sentir você gozando dentro de mim, isso!!!!
Acabamos de gozar, tirei meu pau dela e fiquei na beirada para descansar, ela fez o mesmo e ficou sentada ao meu lado.
---- Pai, foi maravilhoso dar pra você nesse lugar lindo, a sensação é muito gostosa, parece que tinha gente vendo você me comendo, fiquei com mais tesão ainda. Eu quero dá meu cuzinho pra você, come meu cuzinho pai.
Quando a gente estava voltando pra água, apareceram um pessoal no local, parecia ser uma família, um casal mais velho e duas meninas de aparentemente uns 15 ou 16 anos para atrapalhar nosso segundo tempo de foda. Disfarçamos um pouco e voltamos para onde estava meus filhos. Percebi que tinha umas nuvens meio escuras se formando ao sul, então decidi chamar todos para ir embora, afinal chuva em cachoeira não rola. Quando chegamos em casa minha esposa já estava lá, e perguntou como foi o passeio, ficamos todos conversando na sala. Me levantei pra pegar água, percebi que Ana veio atrás de mim e na cozinha, chegou perto do meu ouvido e falou.
---- Pai, hoje foi um dia maravilhoso, amei passar essas horas com vocês. Mais só faltou algo e mais tarde eu quero, você vai comer meu cuzinho hoje tá, te amo gostoso.
Também te amo filha, ela me deu um beijo na bochecha e voltou pra sala. E claro, de madrugada nos encontramos na área onde eu comi mais uma vez a bucetinha dela e depois conclui comendo seu cuzinho, gozando dentro.
Espero que tenham gostado, espero os votos e comentários. Vou falar com minha filha que estou comentando sobre nós no site, tomara que ela goste e tenha curiosidade pra ler. Valeu.
Foto 1 do Conto erotico: Passeio na cachoeira

Foto 2 do Conto erotico: Passeio na cachoeira

Foto 3 do Conto erotico: Passeio na cachoeira

Foto 4 do Conto erotico: Passeio na cachoeira

Foto 5 do Conto erotico: Passeio na cachoeira


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 01/07/2025

Q gata mais gostosa!

foto perfil usuario rogeriomoreira

rogeriomoreira Comentou em 30/06/2025

Que tesão de conto sua filha é linda e gostosa tem um corpão maravilhoso estou com pau duro quase gozando na minha cueca , queria poder comer o cuzinho de um homem casado e sua filha juntos , vocês de BH MG peço que entrem em contato comigo no meu e-mail rgfotos1 Rogério Moreira BH MG




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237548 - A jovem funcionária. - Categoria: Fantasias - Votos: 3
237072 - Primeira vez da minha filha no motel. II - Categoria: Incesto - Votos: 13
234566 - Primeira vez da minha filha no motel. - Categoria: Incesto - Votos: 8
233976 - Comi minha vizinha por um mês. (Parte III). - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
224589 - Comi minha vizinha por um mês. (Parte II) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
221708 - Comi minha vizinha por um mês. (Parte I) - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
221527 - Na chácara minha esposa, filha e eu (final). - Categoria: Incesto - Votos: 20
221186 - Na chácara minha esposa, filha e eu (continuação). - Categoria: Incesto - Votos: 31
220739 - Uma fixação pela minha filha – parte 05. (final e um novo começo). - Categoria: Incesto - Votos: 38
220425 - Uma fixação pela minha filha – parte 05. (minha esposa) - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
220121 - Uma fixação pela minha filha – parte 04. - Categoria: Incesto - Votos: 35
219971 - Uma fixação pela minha filha – parte 03. - Categoria: Incesto - Votos: 53
219822 - Uma fixação pela minha filha - parte 02. - Categoria: Incesto - Votos: 44
219730 - Uma fixação pela minha filha - parte 01. - Categoria: Heterosexual - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil thiagopo77
thiagopo77

Nome do conto:
Passeio na cachoeira

Codigo do conto:
237428

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/06/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5