Uma ótima surpresa, meu camarada me ofereceu a gostosa da sua mulher.



Tudo que relato aqui tem veracidade, as pessoas são reais e posso dizer que tenho vivido um período de grande sorte no momento.
Eu já a tempos sempre gostei de ler contos eróticos, categorias de heterossexual, fetiches, fantasias, traições e incestos (esse último sempre procurava entre irmãos do sexo oposto, tias(os) com sobrinhos(as), primas com primos, cunhadas com cunhados), até minha filha crescer e começarmos a termos uma intimidade maior e até tudo acontecer. Já conhecia esse site, fazia minhas leituras e então decidi relatar aqui minhas experiências com ela (filha) ... mais quero relatar transas antigas que marcaram minha vida como já relatei de minha vizinha, e tem muito mais com prima, com amigas, com minha digníssima esposa, e como disse no parágrafo anterior, tenho vivido um período de grande sorte, nas sequências com minha gostosa filha, tem sua amiga Ale ao qual tive a sorte de saborear e ainda vez ou outra a gente se encontra (ainda não tive tempo de relatar aqui), tem minha estagiária que aconteceu inesperadamente (que ainda tá rolando) e recentemente aconteceu algo que nunca imaginei, leio esse tipo de conto, me dá muito tesão, mais nunca imaginei viver essa experiência, que é hotwife e cuckold.
Não sei se posso considera-lo um amigo ... já o conheço uns três anos, desde quando fui promovido ao cargo que ocupo, considero como “colega de cargo” vamos dizer assim porque ele exerce a mesma função na cidade onde mora, eu vou tentar explicar melhor. Depois que fui promovido ao cargo de chefia, o meu chefe imediato, passou meu contato e então me adicionaram num grupo de uma rede social referente ao meu cargo, isso para trocarmos conhecimentos, experiências, modelos de documentos, essas coisas, esse grupo é de todo o Brasil, mais eu já conhecia o “Re” (vou chamar assim) que também está no grupo, ele é de uma cidade próxima a minha, não bem perto e também não tão longe, Re já esteve aqui na gestão anterior e na atual, como eu já estive lá na gestão anterior e na atual, em uma de nossas conversas resolvemos facilitar e criamos um grupo mais regional para resolvermos as nossas realidades, mais passamos tudo para o grupo nacional e com isso uma vez no mês realizamos conferências ou reuniões pra alinharmos uma ponte entre os municípios mais próximos, esses eventos acontecem um vez por mês em cada município, sempre Re e eu que estamos de frente e quase sempre estamos conversando toda semana, acostumamos a fazer vídeo chamada, aí que entra a “Tai” esposa dele.
Conheci a Tai pessoalmente no início desse ano quando o evento foi realizado na cidade deles, Tai é uma mulher, quase da minha altura, linda, bem loira, olhos azuis, meio bronzeada, seios médios durinhos, cintura fina, bunda bem volumosa e redondinha, pernas bem torneadas e panturrilha na medida, pelo corpo que tem leva a sério academia e esporte e Re não fica atrás, cabelo castanho bem claro, olhos azuis também, mais alto que eu pouca coisa, bem forte, mesmo tom de pele ... são pessoas bem sucedidas, são muito simpáticos, muito gente fina comigo.
Depois que terminou o evento de que falei no parágrafo anterior, Re junto com Tai me convidam pra tomarmos um suco no quiosque que tem num calçadão lá, aceitei de boa, Tai é bem comunicativa e tem conhecimento de diversos tipos de assuntos, gostei muito da interação com ela, conversamos bastante mais precisava voltar pra minha cidade, eles até insistiram pra ficar mais um pouco, mais como falei a cidade não é tão perto assim e estava sozinho.
Entre nossas conversar em vídeos chamadas a Tai nunca aparecia, mais depois daquele dia ela começou a aparecer, dava boa tarde ou boa noite dependendo do horário da chamada ... perguntava se estava tudo bem ... tchau e saia. Vez e outra passava por trás do Re, pela sala, as vezes com roupa normal, outras vezes com pijama, lembro uma vez que ela estava com um shortinho de pijama branco com florzinha (eu acho) todo enterrado na bunda dela, assim, aparecendo a metade da bunda dela, coisa de louco, e ainda ficou um tempo parada, atrás do Re, de perfil bebendo água, como se eu não estivesse ali ou como se eles não ligassem que eu estava realmente ali vendo a Tai ... outra vez o Re fez uma vídeo chamada pra mim, atendi, ele estava saindo do closet dele, eu acho, e foi em direção ao seu quarto e quando se virou para deitar em sua cama vi nitidamente a Tai deitada de bruços com um baby-doll amarelo e uma calcinha preta fio dental, aparentemente já estava dormindo ... o cara ainda pediu desculpas, eu lógico aceitei as desculpas sem graça, “DESCUIDOS AS VEZES ACONTECE”, falei muito sem graça ... “É VDD ... MAIS O QUE É BONITO E PRA SE MOSTRAR NÉ!” falou ele mostrando a gostosa da mulher dele pra mim de novo e rapidamente focando a imagem nele e já mudando o assunto para os próximos eventos, uma outra vez foi mais escancarado ... dessa vez eu que fiz a chamada, ele demorou um pouco mais atendeu, perguntei se estava ocupado pois gostaria de revisar um tema com ele e falou que iria sair com Tai, iriam no aniversário do pai dele mais que não atrapalhava, então comecei a passar pra ele, nisso me aparece por trás das costas dele a Tai só de calcinha, preta pequena, enfiada naquele rabo gostoso dela se pintando e ainda deu pra ver seu peito empinadinho de lado, biquinho rosinha ... disfarcei pegando o rascunho e fiquei lendo, quando voltei meus olhos pra tela do telefone ele já estava em outro cômodo, depois da resenha desliguei, meus amigos, não tinha como resistir, em todas as aparições de Tai meu pau ficava duro e eu rasgava na punheta fazendo a homenagem a ela, não me sentia culpado, eu era “colega” dele, a gente não tinha aquela amizade de conviver um na casa do outro, de viajar juntos, de curtir datas especiais, mais realmente eu os via mais que determinados parentes, toda semana praticamente.
Aconteceu a reunião aqui em minha cidade, como sempre Re esteve presente ... a próxima aconteceu na cidade mais perto da dele do que da minha, também estive e ainda levei dois dos meus funcionários.
Na hora do almoço Tai apareceu no evento junto da mãe de Re, toda gostosa num conjunto de moletom agarradinho no seu corpo, ela veio e me abraçou colando todo seu corpo no meu, falando que estava com saudades de conversar comigo como foi na última vez, falei que teríamos a oportunidade porque já estava chegando o evento da cidade do Re, ficou satisfeita responde “QUE BOM”, apresentou sua sogra, depois foi ao seu marido que deu um beijo molhado e falou que ficaria na cidade com a sogra e quando acabasse iria se encontrar com ele para terminarem o passeio, eles ainda me chamaram mais não daria dessa fez porque não estava sozinha, ele disse “UMA PENA”, Re sabe que gosto de whisky e iria me levar numa loja de whisky originais no shopping de lá, Tai falou a mesma coisa “QUE PENA” e se despediu de mim com um beijo na palma de sua mão e soprando em minha direção, Re deu uma risada e disse “TAI É MUITO DESCOLADA E DIVERTIDA, ELA GOSTA DEMAIS DE VOCÊ ... ME FALOU QUE QUANDO TE CONHECEU PESSOALMENTE NAQUELE DIA BATEU A QUÍMICA” frisando com os dedos, respondi “ GOSTO MUITO DELA TAMBÉM, ELA É MUITO SIMPÁTICA E INTELIGENTE”, ele “SÓ ISSO?!?”, olhei pra ele sem graça e ele falou “BRINCADEIRA IRMÃO”, então voltamos pra conferência.
Depois que terminou a conferência me encontrei com Re na saída para me despedir e ele insistiu para irmos na tal loja, que eu não me arrependeria, de tanto insistir eu concordei, entreguei a chave do carro para meu funcionário e orientei para me esperassem no hotel que não iria demorar, Re já estava conversando por telefone com Tai perguntando onde estava que iriamos nos encontrar com elas, percebi que ficou feliz sabendo que estava indo também. No caminho Re comentou sobre o relacionamento deles, falou que eram apaixonados um pelo outro, que são um casal pra frente, perguntou como era meu relacionamento com minha esposa e minha resposta foi praticamente a mesma que a dele, falou que Tai gosta muito de sexo e ele também, que estão deixando as coisas acontecerem mais não entrou em detalhes sobre isso, fiquei pensando várias coisas sobre ela, com isso meu pau já foi inchando pelas calças, ele não percebeu.
Chegamos no local marcado, era no shopping, encontramos com elas na área de alimentação, novamente Tai veio me abraçando grudando seu corpo no meu, desta vez foi instintivo, abracei ela com todo meus braços, percebi uma roçada mais forte do quadril dela no meu acontecendo com isso o contato de sua buceta no meu pau após deixar de ficar na ponta dos pés quando terminou o abraço, ela me deu uma olhada mais maliciosa, Re também viu isso e percebi um sorriso discreto, os pensamentos veio na cabeça novamente me contive cumprimentando a mãe de Re e já perguntando pra ele onde ficava a loja da bebida “CALMA IRMÃO, ACABAMOS DE CHEGAR, VAMOS BEBER E COMER ALGUMA COISA OK”, concordei pois estava com muita fome, e lembrei que não poderia demorar pois tinha que fechar a conta no hotel e ir embora porque seria uma boa viagem, ele me tranquilizando batendo sua mão em minhas costas e me guiando para uma mesa livre para lancharmos.
Re sentou de frente pra mim com Tai sentada do meu lado esquerdo e a sogra no meu lado direito, o papo estava divertido, assuntos aleatórios e percebi que Tai em seus gestos ficava tocando meu braço, as vezes até alisando, eu já estava de pau duro sentindo aquela mãozinha me tocando e despreocupado pois não dava pra ninguém ver minha ereção, teve momentos que chegou a colocar a mão em minha perna e também alisar e Re vendo e agindo normalmente, pqp que sensação doida, a mulher do meu colega me tocando na frente dele e ele não aparentando ciúmes ... terminamos o lanche ele fez questão de pagar a conta e nos chamou para irmos na loja, levantei tive que arrumar a calça pois meu pau ainda estava duro, lógico que os dois perceberam, ela arregalou os olhos meio surpresa e abraçou o Re falando alguma coisa em seu ouvido, não sei o que falou mais os dois riram e quando começamos a andar notei que os dois olharam disfarçado pro meu pau mais uma vez, porra fiquei muito sem graça.
Eles andavam na minha frente e eu do lado da mãe dele, ficava olhando a bunda gostosa da Tai dentro do sua calça de moletom, ela desfilando na minha frente, desviei o olhar quando a Tai chamou sua sogra pra ver umas bolsas de couro na vitrine, as duas iam entrando na loja pra ver as bolsas, Re falou que iria na loja de whisky comigo e pediu pra elas esperarem por ali mesmo que a loja era pertinho, então me levou até lá, enquanto me mostrava os whiskies falou:
----- Então irmão, me fala, o que você acha da Tai?
Fiquei muito receoso em responder.
----- Ela é muito legal, inteligente, é bem contagiante, gosto de conversar com ela ...
----- Você acha ela bonita? Me interrompendo.
Fiquei olhando um whisky especifico dando um tempo pra responder.
----- Cara, com todo respeito, ela é linda ... você tem sorte de ter uma mulher linda assim parabéns.
----- Obrigado irmão ... mas só linda? Olhei pra ele desconfortável ... caramba que papo é esse.
----- Ela é gostosa né? Pode falar, não tem problema nenhum, confio em você e vejo que é muito respeitoso com a gente.
----- Cara, então, não vou negar pra você ... a Tai é muito gostosa, mais uma vez ... você tem sorte e não me entenda mal, deve ser um fodão. Ele riu naturalmente, e continuou falando mais perto do meu ouvido.
----- A gente percebeu lá na praça quando você se levantou, Tai é foda, ela gosta de me provocar (rindo). Você gostaria de transar com ela? Me deu um frio na barriga.
----- Que isso cara ... tenho maior respeito por ela ... ela é sua esposa.
----- Pode falar irmão!!! Ele insistiu.
----- Você é doido. Falei tentando passar que não estava nervoso.
----- Fala pô!!!!
----- Re ... com certeza gostaria de transar com ela, lógico, se não estivesse com você, sozinha e solteira ... com certeza. Fui tentando explicar.
----- Você iria gostar ... ela fode muito gostoso.
Meu pau inevitavelmente foi ficando duro. Pra disfarçar peguei o “The Macallan” 18 anos e falei que esse whisky era maravilhoso, ele concordou falando que havia um em sua casa, falei que na próxima viagem iria compra-lo, ele falou que iria me dá de presente, agradeci mais não aceitei, “VOCÊ TEM ME AJUDADO MUITO COM NOSSAS REUNIÕES E COM SEU CONHECIMENTO, NADA MAIS JUSTO”, ele disse, falei que então deveria retribuir pois também venho aprendendo muito com ele.
Lembrei que deveria ir embora e olhei a hora, já estava quase na hora de fazer o checkout no hotel, liguei para meu funcionário pra ver quanto ficou a conta que pagaria pelo pix.
----- Re meu amigo, tenho que ir embora pra encerrar a conta do hotel a tempo, você poderia me levar?
Ele concordou, fomos nos encontrar com a Tai e sua mãe pra me despedir. Então ele pediu.
----- Tai, tem como você levar ele no hotel, quero ver umas roupas pra malhar e ir lá pra voltar aqui pra ver isso e depois ir embora vai demorar, deixa minha mãe comigo.
Ela aceitou de bom grado, deu um beijo no marido e na sogra, me despedi dos dois, nisso ela me pegou pelo braço me levando para o estacionamento, no caminho para o carro Re ligou pra Tai, saquei que era ele pelo vocabulário, ‘OI AMOR ... HUM QUE BOM, E AÍ, GOSTOU? HUM SAFADO ... ENTÃO MEREÇO UM PRESENTE, COMPRA ROUPA DE ACADEMIA PRA MIM TAMBÉM, QUERO RENOVAR O VISUAL, BEIJOS AMOR ATÉ DAQUI A POUCO ... TAMBÉM TE AMO!!!” desligou.
No caminho para o hotel ficamos conversando, falamos da cidade que estávamos que era um lugar legal, ela falou que tinha vários barzinhos ótimos na cidade, que havia umas boates legais também, perguntou o que achei da loja de bebidas, sempre tocando em meu braço e em minha perna, falei que gostei e encontrei um whisky que era ótimo que na próxima vez que viesse iria comprar esse whisky, ela falou que não gosta muito de whisky, até bebe mais deixa ela com muito calor e fica soltinha rindo.
----- Re falou no telefone que vocês comentaram de mim na loja né?
----- Sim, ele me perguntou sobre você, o que acho de você.
----- É ... tô curiosa, e o que você falou pra ele?
----- Ué, falei que te acho muito legal, muito inteligente, que você é muito contagiante, que gosto de conversar com você quando nos encontramos pessoalmente ... essas coisas.
Senti que o papo já tinha um caminho, por sorte ou falta dele chegamos no hotel, ela já estava estacionando seu carro pra eu desembarcar. Ela parou na vaga.
----- Muito obrigada pelos elogios ... vou te ser sincera, não sei te explicar, mais eu já gostei de você desde a vez que esteve em minha cidade sabe, parece química (deu um sorriso gostoso). Mais ficou só nisso? Ele te fez mais alguma pergunta sobre mim? Respondi que sim.
----- Então falaaa!!!! Tai estava impaciente no carro com sua mão alisando meu braço e perna. Então falei.
----- Perguntou se eu te acho bonita, respondi que sim, que te acho linda, com todo respeito Tai ... muito atraente também.
----- É!!!! Me fala, que tô curiosa pra saber, e o que você acha quando me vê passando nas vídeo chamadas de vocês? O que você sente? Pensei, “a que se foda vou falar”.
----- Eu acho maravilhoso, principalmente quando você passa de pijaminha, você é muito atraente ... é inevitável não sentir nada, com todo respeito hein Tai, mas não tem como não sentir tesão.
Ela olhando pra minha cara com toda atenção possível, sua mão em minha perna e com a voz excitada me perguntou.
----- Você me acha gostosa? Fala?
----- Você é muito gostosa Tai ... Re deu uma sorte grande.
Ela se aproximou de mim olhando pra minha boca, eu encarando ela, olhando ela mordendo os lábios, não evitei, deixei ela vir beijar minha boca, abracei ela pela cintura e o beijo estava quente, sua boca é macia, o cheiro dela é delicioso, subi minha mão passando por sua barriga, subindo alisei seus peitinhos e parei minha mão em seu pescoço, ela com a mão na minha virilha subiu até meu pau duro e apertou ele soltando um gemido, aproveitei um pouco mais e parei a mão acariciando seus peitinhos de novo, eles eram durinhos bem firmes, observei que seus mamilos apontam pra cima lembrei que quase vi eles por completo outro dia, que delícia.
Nisso interrompi nosso beijo, falei que devíamos pensar no Re, que ele não merecia isso, era um cara muito legal. Ela investiu de novo dizendo pra eu não esquentar com isso, não resisti mais um beijo dela, estava delicioso, então interrompi de novo pedindo desculpas abrindo a porta do carro dela, lembro que ela falou que não precisava me desculpar porque ela já sabia o que queria, que estava decidida e ele também, no carro dei um beijo nela cheio de tesão depois falei que já tinha entendido, dei mais um beijo me despedindo e fui embora para o hotel pensando, caralho, a Tai que me dá, pqp que mulher gostosa, o cara quer que eu como a mulher dele, caralho, não é possível, que doideira.
Fechei a conta no hotel, e pedi para o funcionário dirigir, eu estava cansado e queria descansar, depois de uns 45min na viagem recebo uma mensagem de Re:
“Fala irmão ... ainda na estrada?”
“Sim, ainda falta uns 30min ainda” respondi, mandou uma foto da garrafa de whisky em sua casa.
“Já estamos em casa ... comprei o whisky que você gosta, quando o evento for aqui te entrego e faço questão que se hospede em nossa casa, será um prazer pra Tai e pra mim te receber aqui blz!!!
“Ok, blz então” respondi.
Ele continuou a digitar.
“Irmão, a Tai me contou o que aconteceu quando te deixou no hotel, fique despreocupado desde já, quero te explicar uma coisa e fica entre nós ok ... cara, sou casado com ela tem oito anos e sempre fomos um casal pra frente como já te falei ... gostamos de realizar várias fantasias e fetiches, eu sempre transei com ela pedindo pra fantasiar outro homem transando com ela, ou outro homem transando com a gente, no início ela não gostava, mais acabou entrando na onda e começou a gostar, de um bom tempo pra cá a gente vem assistindo esse tipo de pornografia, dois homens com uma mulher, ou esposa transando com outro e o marido assistindo. Já tentamos realizar essa fantasia, mas nunca deu certo, nunca encaixava a pessoa certa, foi então que você apareceu na vida dela no último evento que teve aqui em minha cidade, como ela fala, teve uma conexão imediata com você, e me falou que gostaria de realizar nosso desejo com você, achei ótimo, topei na hora, só faltava incluir você nessa parada, você é um cara muito gente boa e discreto, propositalmente Tai começou a aparecer em nossas vídeos chamadas, ideias dela kkk, isso deixa a gente com muito tesão e quando a gente transa ela fica falando, “imagina o Thiago aqui agora me comendo Re, você iria gostar? Kkk claro, eu falo pra ela sim” ... isso excita muito a gente, eu tinha de tentar falar ou mostrar isso pra você, não consegui ser muito claro eu acho, mais a Tai tomou iniciativa, ela é foda kkk e te falou e você entendeu o que queremos, me responde aí, você toparia? Você acha que isso pode mudar nossa amizade? Não precisa nos responder agora, vamos entender, mais esperamos por sua resposta e tomara que seja a que desejamos. Grande abraço meu amigo, que o restante da viagem seja tranquilo.”
Depois de um tempinho respondi.
“Cara ... fiquei mais tranquilo depois que li sua mensagem, Re não consegui resistir a Tai no carro, ela é muito atraente, linda e muito gostosa, agora posso falar sem me preocupar ... realmente quando ela aparece nas chamadas me deixa doido de tesão, confesso que me masturbo depois pensando nela. Vamos deixar as coisas acontecerem, acho que não vai mudar nada entre nós, assim espero. Não vejo a hora de poder me hospedar na casa de vocês e qualquer coisa se rolar timidez, a gente degusta esse bom whisky antes kkk. Grande abraço Re, manda um beijo pra Tai, valeu!!!
Ele.
“Que notícia boa irmão, Tai está dizendo aqui que já está com muito tesão, não vemos a hora desse dia chegar, como não posso fazer um vídeo chamada agora, vai se maravilhando com a Tai por ai, abraço irmão.
Foto 1 do Conto erotico: Uma ótima surpresa, meu camarada me ofereceu a gostosa da sua mulher.

Foto 2 do Conto erotico: Uma ótima surpresa, meu camarada me ofereceu a gostosa da sua mulher.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario thiagopo77

thiagopo77 Comentou em 17/07/2025

É... estou ansioso, o evento será esse final de semana, não vejo a hora de chegar sexta-feira.

foto perfil usuario casado17

casado17 Comentou em 17/07/2025

Parece loucura mesmo quando acontece com a gente kkkk mas é muito bom fazer amizade com um casal assim, a coisa flui naturalmente e tudo se encaixa do jeito certo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238252 - Sextou com a estagiária!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
238028 - Encontro inesperado e satisfatório. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
237548 - A jovem funcionária. - Categoria: Fantasias - Votos: 4
237428 - Passeio na cachoeira - Categoria: Incesto - Votos: 12
237072 - Primeira vez da minha filha no motel. II - Categoria: Incesto - Votos: 13
234566 - Primeira vez da minha filha no motel. - Categoria: Incesto - Votos: 8
233976 - Comi minha vizinha por um mês. (Parte III). - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
224589 - Comi minha vizinha por um mês. (Parte II) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
221708 - Comi minha vizinha por um mês. (Parte I) - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
221527 - Na chácara minha esposa, filha e eu (final). - Categoria: Incesto - Votos: 21
221186 - Na chácara minha esposa, filha e eu (continuação). - Categoria: Incesto - Votos: 32
220739 - Uma fixação pela minha filha – parte 05. (final e um novo começo). - Categoria: Incesto - Votos: 39
220425 - Uma fixação pela minha filha – parte 05. (minha esposa) - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
220121 - Uma fixação pela minha filha – parte 04. - Categoria: Incesto - Votos: 36
219971 - Uma fixação pela minha filha – parte 03. - Categoria: Incesto - Votos: 54
219822 - Uma fixação pela minha filha - parte 02. - Categoria: Incesto - Votos: 45
219730 - Uma fixação pela minha filha - parte 01. - Categoria: Heterosexual - Votos: 46

Ficha do conto

Foto Perfil thiagopo77
thiagopo77

Nome do conto:
Uma ótima surpresa, meu camarada me ofereceu a gostosa da sua mulher.

Codigo do conto:
238425

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
16/07/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
2