Enfim, bora compartilhar o que rolou pelas palavras dela na época.
Eu tinha se não me engano 27 anos e ela era 5 anos mais nova, então 22. Ela era bem gostosinho para os meus gostos, peitos lindos(silicone), baixinha e magrinha, mas não ia pra academia. Ela era bem safada, de escorpião (quem já namorou sabe que são bem taradas), a ponto dela reclamar que não tinha sexo suficiente, fazer o que né ? heuheu, eu dizia pra ela que podia arrumar o que faltava de outras formas, mas ela só ria ou me xingava. Estou enrolando demais, então vamos acelerar.
Ela se dava bem com a minha família toda, sempre nas reuniões e tudo mais, sempre educada e ficava conversando com meu irmão (36 na época) e meu primo (33 se não me engano), eu ate notava que as vezes eles olhavam pra ela, mas eu estava acostumado até, e ate gostava de outros desejando ela. Em umas dessas reuniões a gente combinou de ir pra gramado todo mundo, ficar em um hotel lá por 4 dias, e lá fomos, meus pais, meus 2 tios e tias, 3 primos e meu irmão. Cada um escolheu seu quarto, eu fiquei em um com ela. Logo que chegamos, já era noite e ela queria muito transar comigo, o que obviamente a gente fez, mas ela queria de novo e eu não ia aguentar mais uma, fui dirigindo e estava cansado. Nisso ela ficou irritada e disse que ia dar uma volta.
Agora é a parte que ela me contou. Ela saiu do quarto e foi encontrou meu irmão no corredor, ele perguntou se estava tudo bem e convidou ela pra entrar e conversar. Ela comentou o que rolou entro nos e ele apenas riu e disse que acontece, que sempre na relaçao tem um que gosta mais que o outro, que ele começou a falar que tambem gostava muito, que sente falta de sexo quando ta solteiro, e tudo mais. Ela meio que percebeu o caminho que estava indo a conversa e por raiva e tesão ainda por mim (palavras dela) ela começou a comentar que tava pensando em transar com outras pessoas, ja que ele comentou que eu nao me importo de ela se aliviar com outros. Nisso o meu irmão ja se empolgou, ja viu a oportunidade de comer ela, (acho que ele sempre quis). Nisso ele ja chegou se aproximando dela e ela não recuou ate que agarrou ela e começou a beijar, passar a mao pelo corpo, o que ela retribuiu ja pegando no pau dele por cima da calça. O que ele ja foi ficando de pé e tirando o pau pra fora e falando "tu não sabe a quanto tempo eu queria isso" e rindo, ela ja caiu de boca, mamando dele, com ele na boca ela soube que não era maior que o meu, mas estava matando a vontade de outro pau na boca, ela estava com um misto de culpa e tesão de estar traindo, ainda mais com o meu irmão, mas como era o que estava ali na hora. Ela contou em detalhes como chupou ele, lambendo as bolas e babando todo ele...a mesma coisa que fazia comigo, agora no meu irmão, chegou uma hora que ele não ia aguentar mais e empurrou ela na cama e tirou a blusa dela pra chupar os peitos, ela ama isso, então começou a gemer, o que ele mandou gemer baixinho já que eu estava no quarto ao lado e podia escutar. De´pois de uns 10min ele levantou e foi pegar uma camisinha, o que ela já tirou a calça ate o joelho e ficou de 4 pra ele ( bem vadia esperando o pau de outro), nisso ele ja veio lambendo a mão e passando na bucetinha dela e colocando a cabecinha pra acostumar, ai ela falou "mete sem dó, o pau do teu irmão é maior, to acostumada" falou de sacanagem mesmo porque ela disse que depois que falou isso ele meteu tudo nela em uma socada só e começou a meter igual um doido, nisso ela falando pra meter mais, que estava gostoso demais dar pro irmão dele. Ficaram só nessa posição mesmo, porque ele não aguentou muito e já disse que ia gozar com ela de 4 mesmo. Ele tirou da camisinha, e pediu pra ela chupar, o que ela sentou na cama e começou a mamar ele ate engolir tudo. Nisso ela levantou a calça e saiu dali e foi pro nosso quarto. Eu estava saindo do banho e vendo tv, e ela me deu Oi bem feliz (o que eu estranhei, porque ela saiu irritada) e foi tomar banho.
Teve mais duas situações que ela me trai nesses 4 dias. Uma foi com meu primo e irmão juntos, e a outra foi com o meu irmão de novo. Mas eu conto em outro momento, já está grande esse. Espero que gostem, foi uma experiencia que ate hoje eu penso e fico de pau duro.