Primeira vez nossa, da minha ex aprontando com outro (PARTE 2)



Continuando aos ocorridos do primeiro conto.
Logo após a minha ex ter transado com um dos contatos dela em sua casa, e termos conversado sobre o que eu achei de escutar ela transando, ela foi tomar um banho pois estava suada e queria mais, estava pronta para o segundo contado dela ir ve-la. Mas esse ela quis diferente, ela me falou que queria transar com ele no carro e levar o celular junto pra que eu escutasse novamente ela transando. Eu que só em escutar ela falando isso já fiquei excitado novamente de ver ela assim, alguém que passei meses dando ideias dela fazer isso e agora estava tomando as rédeas e pegando gosto pela coisa.
Ela saiu do banho, colocou uma roupa que fosse a mais fácil de transar em um carro, ou seja, vestido curto, e disse que ele estava vindo. Dessa vez ela disse que era um novinho, devia ter uns 19 anos e ela resolveu fazer um jogo com ele, disse que estava namorando e que queria fazer no carro pois eu poderia chegar em casa a qualquer momento (o que era mentira, pois morávamos meio longe), mas ele ficou com um misto de excitação por algo “proibido” e medo de eu descobrir e ele ter problemas, mas mal ele sabia que eu estava escutando tudo com o pau na mão e adorando ver ele todo nervoso.
Não deu 10min e ele chegou, e ela falou;
- Ta ele chegou, vou colocar no viva voz amor, te amo.
Eu escutava os passos dela ate a porta e abrindo tanto a de dentro quanto o portão da rua, ela abriu a porta do carro e recebeu um Oi dele, o que ela retribuiu com um Oie e uma risadinha. Escutei o carro acelerando e ele perguntando nervoso
- Não tem problema né ? Ele não vai descobrir e tal, nisso ela da uma risada e acalma ele
- Capaz, ele nem vai saber, não precisa se preocupar, é que ele não da conta de mim sozinho, ai eu preciso me satisfazer as vezes com outros, por isso te chamei.
Eu fico escutando ela sendo “trouxa” comigo e adorando, porque sei que ela fez de proposito. Eu vou escutando o barulho do carro ate que ele para em uma rua deserta, umas 4 quadras da casa dela (pelo que ela me contou depois), e eu já começo a escutar ele tirando o cinto e beijando ela, o que ela retribui com gosto, ela sempre gostou de novinhos, adorava pegar eles pra ensinar. Ela disse que ele passava a mãos nos peitos dela, já que estava sem sutiã e ela tem silicone, devia estar bem empinados e marcados no vestido, não tinha como resistir, ate cair de boca neles e chupar. Eu a escutava gemer com ele chupando os peitos dela, e pedindo pra chupar mais forte, segurando-o pela cabeça.
Eu escuto o celular cair do colo dela ao chão, ela nem estava mais concentrada no celular, estava gemendo loucamente com a boca do segundo macho que estava usando e abusando dela naquela noite. Nisso eu escuto ela abrindo o botão da calca dele e tirando o pau dele pra fora, onde ele fala pra ela chupar. Ela disse que o pau dele era pequeno, mas grosso, mas pau é pau, ela caiu de boca chupando, enfiando facilmente tudo na boca, inclinada no bando do motorista com a bunda toda pra cima na janela, se tivesse alguém passando iria ver uma bela visão. Eu fiquei escutando ela chupar ele por um tempo, dava pra perceber ela babando o pau todo e ele gemer cada vez mais ofegante, até que ele puxa a cabeça dela se não iria gozar e convida ela pra ir no banco de tras, o que ela obedece prontamente. Ele senta primeiro e coloca a camisinha, ela vem logo depois sentando em cima com os peitos na cara dele, levanta um pouco o vestido e coloca o pau dele dentro dela. Eu começo a escutar ela gemer naquele pau, rebolar e pedir pra ele chupar os peitos dela em quanto ela rebolava no cacete dele, mas não durou muito não, acho que ele era muito novinho, pra mim foram uns 5 min só, ela disse que foram umas nove sentadas e ele disse que ia gozar, eu só escutei ela falando goza vai, e ele gemendo muito.
Eu escutando tudo isso e morrendo de ciúmes, eu podia adorar ver ela com outro, mas eu sempre senti ciúmes junto do tesão, andavam de mão dadas, deve ser por isso que é tão bom, a mistura dos dois. Eles ficaram um pouco ali ofegantes ai eu escutei ela indo sentar no banco da frente e procurando o celular pra ver se estava em ligação ainda, escutei o carro ligando e eles conversando alguma coisa ate ele levar ela pra casa. Ainda teria mais uma terceira vez dela transando nessa noite, no motel e com um contato que ela já tinha transado algumas vezes antes de me conhecer, e ela queria muito dar pra ele, pois achou decepcionante o segundo e estava com tesão ainda, e sabia que esse comia bem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casaltheoeluna

casaltheoeluna Comentou em 11/08/2025

Cara, eu no começo, tinha ciúmes e tesão. Bom, o ciúmes era mais, de ver a minha Luna com outro homem. É foda ser corno. Gostei do seu relato. Abraços do casal Théo & Luna.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 11/08/2025

Adorei... S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239911 - Primeira vez nossa, da minha ex aprontando com outro (PARTE 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
239663 - Casais e amigos presos em uma casa na floresta - Categoria: Fetiches - Votos: 7
237473 - Namorada com irmão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
236914 - Primeira vez sendo corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
236853 - Sexo a três com casal - Categoria: Fetiches - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil demigods
demigods

Nome do conto:
Primeira vez nossa, da minha ex aprontando com outro (PARTE 2)

Codigo do conto:
240010

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/08/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0