Passivo de um macho (coroa primeira vez)



Olá pessoal! Meu nome é Ton, este é meu primeiro conto, moro no interior de São Paulo, vou relatar aqui minha primeira experiência sexual como passivo.
Sempre tive uma vida sexualmente ativa com mulheres e confesso que sempre fui viciado em sexo. Certo dia estava resolvendo um assunto próximo ao centro da cidade, era um dia quente de verão e estava a pé e com certa pressa, pois o tempo estava fechado, anunciando que um temporal estava por vir. Na tentativa de me abrigar em algum lugar parei na frente de uma casa onde uma platibanda avançava para calçada, após uns minutos ali chega um senhor dentro de um carro, abriu o portão da casa e estacionou na garagem, em seguida me dirigiu a palavra.
- Ei rapaz, não fique aí! Vai se molhar todo desse jeito, espere a chuva passar aqui na frente da garagem.
Rapidamente aceitei o convite, pois a chuva estava começando a ficar forte e realmente de onde estava não adiantaria ficar. Ao entrar na garagem que dava de frente para rua, comprimento o senhor e o agradeço pela generosidade, o mesmo me responde:
- Imagina, fique a vontade e espere a chuva passar. No entanto ele ficou ali na frente comigo e ficamos conversando sobre diversos assuntos, acabamos fazendo certa amizade, mas chuva apertou e ele me convidou para entrar e esperar passar dentro de sua casa na sala, porem eu respondi:
- Imagina, não quero incomodar o senhor desta forma, aqui está ótimo! Mas ele logo retrucou dizendo:
- Pare rapaz, entre aqui a chuva está muito forte, fique aqui na sala. Acabei aceitando o convite, mas confesso que não tive nem uma intenção, apenas aceitei a gentileza, pois até então era muito bem decidido sobre minha opção sexual, adorava mulheres e me considerava hetero. Em certo momento sentei num banco próximo a porta e voltamos a conversar sobre trabalho, futebol, mulheres e entre outras coisas, mas em determinado momento ele me pergunta se tenho namorada, achei estranha a pergunta, mas respondi que não. Em seguida ele me confessa que era viúvo e a tempos não tinha uma mulher e que sentia muita falta disso, pois ele gostava bastante de ter ”bons momentos ". Isso ficou na minha mente e logo o indaguei sobre o que seria esses bons momentos, ele meio sem jeito respondeu: - Vc sabe companhia , sexo sinto falta dessas coisas. Nisso dei risada e falei que uma mulher não era tão difícil de se arrumar, então ele respondeu:
- Na sua idade não é tão difícil rapaz, na minha idade com 58 anos, é difícil sim.
Na época eu tinha 20 anos e nunca tive dificuldade de arrumar mulher, pois sempre fui uma pessoa bem comunicativa e também não era feio. Logo após ele me ofereceu um copo de água, que prontamente aceitei. No entanto, em seguida ele me fala:
- Nossa olha esse temporal que está caindo lá fora, este tempo está bom só para fazer sexo! E deu uma risada sem graça, nisso logo respondi:
- Esta mesmo, por que o senhor não arruma uma mulher? Logo ele rebateu:
- Meu jovem, na minha condição não posso escolher muito, claro que prefiro mulher, mas até toparia fazer um passivinho de mulher também.
Eu meio incrédulo no que tinha ouvido, sem saber o que responder, apenas questionei:
- fazer um passivo de mulher? Ele apenas respondeu:
- Sim, na real fico excitado só de pensar, vc nunca pensou sobre isso?
Respondi que não, pois era hetero e que não curtia esse tipo de coisa. No entanto ele vem em minha direção, vestido com uma camiseta e um calção desses de jogar bola, e fala:
- Tudo bem falar que não curte, mas vc deveria experimentar primeiro antes de falar!
Nisso reparei um volume enorme se formando por baixo do seu calção. Sempre fui um cara muito mente aberta com sexo e a fala dele junto da cena toda me deixou com certa curiosidade.
Em seguida vindo em minha direção ele me pergunta:
- Você não tem vontade de saber como é? Não quer experimentar? Seria um lance só entre a gente, ninguém precisa ficar sabendo, vamos?
Ele parou na minha frente, confesso que fiquei estético, queria sair da li, mas a curiosidade falou mais alto e acabei não resistindo e fiquei com o olhar fixo no volume do calção.
Ele pegou minha mão, colocou em cima daquele volume enorme e falou:
- Vai ser o nosso segredo, juro!
Nisso pude sentir a rola dele por cima do calção e me assustei com o tamanho, pois aquele homem não era tão grande, devia ter 1,75 e pesar uns 85 kg mais o menos.
Em seguida me leva para o sofá e fecha a porta da sala, retorna fica em pé na minha frente e manda abaixar o calção dele pois o pau dele estava muito duro, assenti com a cabeça e fiz conforme ele mandou, neste momento fiquei em choque, pois pulou na minha frente uma rola de uns 18cm grossa com a cabeça bem exposta e cheia de veias.
Minha reação foi apenas segurar ela e começar uma leve punheta por um tempo, enquanto escutava suspiros de prazer do coroa, mas ele queria mais, me pegou pelo cabelo e colocou meu rosto bem próximo a rola dele e disse:
- Mama o cacete do seu macho! Na hora respondi:
- Não, vamos ficar só na punheta!
Pois nunca tinha feito nada com homem e estava com medo daquela rola enorme e grossa que queria me devorar. Mas ele respondeu dizendo:
- Vamos meu jovem, já está aqui mesmo segurando a rola do seu macho! Não custa nada agora dar uma mamada, experimenta vc vai gostar! Vamos abre essa boquinha.
Nisso ele segurou meu cabelo e veio aproximando a rola devagar até o ponto em que ela encostou nos meus lábios. Nesse momento abri e pude sentir a cabeça do pau na minha boca, ele falou para eu relaxar, tomar cuidado com os dentes e tentar engolir o máximo possível da rola dela. Dito isso, comecei mamar meio desengonçado, mas logo fui pegando o jeito, pois o coroa foi conduzindo a mamada do jeito que ele gostava. Já estava mais tranquilo, pensando que ia ficar nisso, estava até conseguindo engolir a rola dele quase que inteira, mas acabava engasgando quando ele forçava. Após um tempo ele me pede para parar, pois a mamada estava boa de mais e ele não queria gozar assim. Me pegou pelo braço e falou:
- Vamos para o meu quarto, já está na hora! Retruquei ele perguntando:
- Hora? Hora de que? Ele apenas respondeu:
- Fica calmo que vou fazer de vc minha mulherzinha!!!
Fiquei sem saber o que responder apenas fui com ele para o quarto indicado, chegando lá ele mandou tirar minha roupa, abriu a gaveta de uma cômoda e me deu um conjunto de lingerie e mandou vestir, pois a partir de agora era a fêmea dele. Fiquei meio receoso pois fiquei envergonhado de usar aquilo, mas ele novamente disse:
- Vamos rapaz, fique tranquilo ninguém vai ficar sabendo! Ja falei que vai ser nosso segredo e o que acontecer aqui vai ficar aqui. Mas eu respondi:
- Cara, sabe o que é? Eu nunca fiz isso, não estava nem nos meus planos fazer isso. Ele disse:
- Fique calmo que vou te ensinar, prometo que vou ser carinhoso, agora faça o que te pedi.
Consenti com a cabeça e fui me arrumar no banheiro. Quando voltei ele estava sentado na cama com a rola super dura, me assustava o tamanho, mas ele me puxou pra cima dele, me segurando com força pela cintura, dizendo:
- Pronto, agora vc está perfeita! O papai aqui vai fazer seu rabinho com carinho, tá bom?
Pedi a ele para tomar cuidado e ele prometeu que se estivesse doendo era só falar que ele parava.
Dito isso ele mandou eu dar uma voltinha pra ele ver como a calcinha ficou na minha bunda, ela era rosinha tipo fio dental. Assim virei o coroa me agarrou, me jogou cama e começou a falar besteiras no meu ouvido, se esfregando em mim e aquilo foi me deixando com um tesão enorme. Até que em certo momento ele me colocou de 4 na cama e ficou esfregando e batendo o pau na minha bunda por um tempo. Após isso ele se levantou abriu uma gaveta do criado mudo que ficava ao lado da cama e pegou um kit de gel Ky e camisinhas, dizendo:
- Chegou a hora minha menina! Vou fazer seu rabinho, relaxa, ok? Eu respondi:
- Cara vai com calma, tá? Ele respondeu:
-Ok, fica tranquila que sei o que estou fazendo! Mas agora pede pra mim!!! O que vc quer?? Eu disse:
- Rola, quero rola!
Ele deu um sorriso e disse:
-Boa menina!!! Vc vai ter!!!
Nisso abaixou a calcinha, colocou a camisinha e lambuzou meu anel com Ky, encostou a cabeça do pau bem na entrada e disse:
- Você vai sentir uma pressão agora, vou forçar a entrada, talvez doa um pouco mas fica relaxado, uma dica, na hora que eu for empurrar vc faz força pra fora com o cuzinho, ok?
Apenas acenei com a cabeça e ele avisou:
-Faz força vou empurrar, calma que vou de vagar, se doer fala!
Nessa hora fiz aquela força pra fora como ele havia mandado e ele apontou o pau e empurrou, acabei vendo estrelas de tanta dor, dei um gemido alto acusando a dor, mas ele disse:
- Calma minha menina!!! Vc fez certinho a cabeça ja foi pra dentro!!! A cabeça é a parte mais difícil, agora o resto é pescoço, relaxa bem agora que vou empurrar tudo agora! Eu respondi:
- Calma cara, tá doendo de mais eu não vou conseguir! Ele falou:
-Relaxa minha linda, vou com carinho agora! Relaxa esse rabinho, relaxa! Deixa ele soltinho pra mim! É nosso segredo.
Nisso ele empurrou o resto do pau, pude sentir algo enorme, duro e grosso dentro de mim, ele segurou alguns segundos lá dentro e tirou quase tudo de novo, menos a cabeça e empurrou novamente, fez isso umas 4 ou 5 vezes, disse que era para acostumar o cuzinho. Após isso ele me segurou firme pelas ancas em meio aos meus gemidos disse:
- Era isso que vc queira? Tá aí a rola do seu macho, seu cuzinho é meu agora, isso aqui tem dono!!! Vc está me entendendo?
Eu não conseguia responder apenas gemer e aproveitar o momento, que até então não acreditava que estava vivendo, em seguida quando meu cuzinho já estava bem relaxado ele começou a meter forte e dar tapas na minha bunda, me chamando de tudo e qualquer nome enquanto eu gemia. Após um tempo de 4 ele começou a soltar o peso em cima para me deixar de bruços e ficar montando encima, nisso pude sentir seu peso, toda sua força e virilidade. Em seguida ele me perguntou:
- Vc está gostando né? Está dando igual uma puta agora! E sabe o que putinha merece? Respondi:

- Não sei! O que putinha merece?

Nisso ele tirou o pau inteiro de dentro de mim, senti um vazio enorme quando o pau saiu, mas não deu nem pra respirar, ele me virou colocou minhas pernas em seu ombro e me pegou de jeito de frango assado, dizendo:

- É isso que puta merece! Rola no rabo!!!! Que cuzinho gostoso quero arregaçar ele! Nem uma mulher me deu o cu tão gostoso assim!!!

Em seguida ele começou a meter mais forte e rápido, dava para ouvir o barulho de Ploc Ploc alto no quarto, percebi que ele começou ficar ofegante e meter de forma mais descompassada, até que ele anuncia!
- Caralho! Vou gozar!!! Minha putinha abre bem esse cu agora que vou marcar meu território! Vou encher isso aqui de leite!!!!
Então de repente ele empurrou tudo lá no fundo, atolando o pau, ficando só com o saco pra fora! Deu um gemido alto, pude sentir seu pau ficando mais grosso até que ele começou a pulsar forte lá dentro. Em seguida ele caiu mole e cansado em cima de mim e disse:
- Caralho!! Que gozada foi essa minha putinha? Eu atordoado respondido com as pernas tremendo:

- Cara o que foi isso? Vc me fez me sentir uma puta! Vc gozou muito?? Ele:

- Vc é minha agora!! Fiz o seu cabacinho, sou seu Macho!!! Apenas respondi:

- Sim vc é meu macho!!!!

Após isso ele tirou seu pau de dentro de mim, novamente sinto aquele vazio enorme, que antes estava ocupado pelo pau dele, em seguida ele veio me mostrar o resultado da foda, um camisinha cheia de esperma, nunca tinha visto tanto gozo na minha vida, também me mostrou no espelho a situação em que estava meu cuzinho, estava todo arrombado, mas ele falou para não se preocupar que logo ele voltava ao normal!
Em seguida me recompus da foda coloquei minha roupa, nos cumprimentamos, ele agradeceu a foda e fui embora. Após isso aprendi a ser passivo e ainda transamos mais algumas vez, mas isso fica para outro conto. Até a próxima pessoal!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 03/07/2025

Delícia adorei e agora também queria ser a putinha gostosa dele e se você quiser sua também!

foto perfil usuario casadopassivorj

casadopassivorj Comentou em 03/07/2025

Delícia de conto. Se eu tivesse um coroa assim, me comeria sempre. Seria um sonho !!

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 02/07/2025

Os coroas são mais gostosos e comem melhor,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivo-ton

Nome do conto:
Passivo de um macho (coroa primeira vez)

Codigo do conto:
237559

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/07/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0