Sendo passivo de uma macho coroa (3° vez)



Olá pessoal! Meu nome é Ton, neste conto vou relatar minha terceira experiencia como passivo do mesmo macho coroa dos contos anteriores, espero que gostem.
Após minha experiencia do conto anterior na qual pude sentir todo o prazer de ser passivo de um macho coroa, sai de sua casa com a certeza de que ainda iria dar muito para aquele velho, mas para minha infelicidade ele iria viajar para casa da filha que morava em outro estado e ficaria pelo menos duas semanas fora da cidade. Ele me fez prometer que não iria dar para outro macho nesse período, mas abriu a exceção para mulheres, pois sabia que apesar de tudo eu ainda me divertia com elas. Prometeu também me avisar assim que chegasse de viagem, ressaltando que quando voltasse era para eu estar preparado, pois ele iria fazer retenção de sêmen por duas semanas e a partir dali iria ser fêmea com maior frequência.
Passando-se as duas longas semanas, numa sexta a noite recebo a seguinte mensagem:
- Boa noite minha putinha! Espero que esteja bem, estou chegando em casa agora. Te espero em casa amanhã as 8:00!!! Não se atrase, pois estou morrendo de saudades. *Obs: Venha preparado porque amanhã vou descarregar todo meu tesão de duas semanas sem gozar em você!!!
Gelei ao ler a mensagem, estava ansioso esperando meu macho, mas ao mesmo tempo preocupado de não dar conta daquele tesão todo do qual ele estava, mas mesmo assim me preparei. Logo pela manhã me arrumei e fui ao seu encontro, chegando na rua da casa o avistei em pé na frente do portão, ele com um sorriso safado no rosto apenas diz:
        - Estava te esperando minha Putinha! Vamos entrar? Temos muito “assunto” para colocar em dia!
De imediato aceitei o convite e fomos direto ao seu quarto, em cima da cama tinha um conjunto de lingerie de oncinha fio dental, ele nem precisou falar nada, já sabia o que fazer. Peguei aquele conjunto o mais rápido possível e fui ao banheiro me trocar. Ao abrir a porta do banheiro me deparo com ele apenas de cueca com aquele volume enorme na minha frente, ele me pega firme pelo braço me vira, fazendo ficar com as mãos apoiadas no lavatório do banheiro e diz:
        - Nossa que tesão minha putinha!!! Vou me acabar no seu cuzinho hoje!!! Hoje o sexo vai ser selvagem, vou dominar você sem dó!!! Você vai fazer do jeito que eu gosto, está me entendendo?
Nisso ele deu um tapa forte na minha bunda e pergunta de novo:
        - Você me entendeu??? Respondo:
        - Sim meu macho! Pode meter do jeito que você gosta, me faz de puta igual as outras vezes. Ele sorri e fala:
        - Muito Bem! Era isso que queria ouvir. Estou a duas semanas sem gozar, hoje você vai ter muito trabalho!
Ao dizer isso ele começou a sarrar o pau no meu bumbum, forçando como se estivesse tentado me penetrar de cueca por cima da calcinha. Nesse momento ele força meus ombros para baixo, fazendo ficar de joelhos me segura pelo cabelo e fala:
        - Mama!!! Mas mama com gosto seu macho!!! Quero ver você parecendo um bezerro faminto na minha rola.
Abaixei sua cueca e aquela rola babona, enorme e grossa pulou pra fora faminta e louca de vontade de me devorar. Nessa hora segurei bem firme a base do pau e engoli primeiro a cabeça, brinquei com a língua nela em seguida engulo a rola praticamente inteira, faltando apenas alguns centímetros para fora, nisso segura minha cabeça e empurra contra sua rola fazendo-me engasgar, mas por consequência dando aquele empurrãozinho que faltava para engolir toda a rola e ficar apenas com as suas bolas em meu queixo. Nisso escuto um suspiro forte e ele diz:
        - Puta!!! Mama essa caceta gostoso mama!!! Eu sou o seu macho e você vai mamar muito hoje!!! Agora abre bem essa boca e fica parado que vou meter nela!!! Só cuidado com os dentes na minha rola!!
Nisso, eu com os olhos lacrimejados de tanto engasgar aceno com a cabeça e abro bem a boca, ele me segura a cabeça e começa a fazer movimentos de vai e vem com se estivesse literalmente comendo minha boca. Após um tempo nisso ele da uma pausa, mas eu como um bezerro faminto voltei mamar com vontade fazendo o velho gemer de tesão, até que sinto sua rola inchar e ele e de forma abrupta tira o pau da minha boca, aperta ele com força e ofegante fala:
        - Para caralho!!! Você quase me fez gozar desse jeito!!! Tenho que comer seu cuzinho antes!!!
Nisso me pegou pelo braço me conduzindo até sua cama, onde já estava tudo pronto com pacotes de camisinha e gel ky a disposição. Me fez ficar de quadro na beirada, com o bumbum bem empinado e começou novamente esfregar e bater o pau em minha bunda, dizendo:
        - Agora vou matar minha saudade! Você tem sorte que não faço sexo sem camisinha, porque se fosse sem iria engravidar você pelo cu hoje de tanta porra que vou colocar ai dentro!!!
Dito isto ele deu um suspiro e mais um tapa forte na minha bunda, nisso ele puxa a calcinha para o lado com força, rasgando a mesma, dizendo:
        - Você vai gritar na minha rola agora minha cadela! Puta do caralho.
Ele encapa o pau, pega o ky lambuza a entrada e empurra de uma vez! Sinto todas as pregas do meu cuzinho estourando novamente e ele fala:
        - Sua safada!!! Engoliu inteiro de novo!!! Nem parece que esse rabo foi feito esses dias, mas não se preocupe, vou usar muito seu cu a partir de agora!!! Eu respondo:
        - Me usa machão!!! Me arromba, faz o cuzinho da sua cadela, faz? Mete forte e mostra que é o macho pra mim, mostra??
Nisso ele da mais uma palmada na minha bunda e fala:
        - O macho aqui sou eu!!! Você aqui é minha fêmea!!!
Nisso ele começou a meter forte, minhas pernas começaram a ficar moles e eu tentei deitar de bruços, mas ele me puxou de 4 de novo e disse:
        - Esta arregando minha putinha??? Você não vai sair dessa posição hoje! Vai me dar de 4 até cansar!
Enquanto ele metia me sentia uma puta dominada por macho de verde, percebendo assim que não chegava nem perto de ser considerado um macho. Durante essa transa me entreguei as vontades do meu macho e gemia com gosto, até quem em certo momento ele me agarra pelas ancas com força e começa a meter num ritmo alucinante, fazendo um verdadeiro bate estaca e avisa:
        - Se prepara minha putinha!!! Seu macho vai gozar agora!!!
Eu já vendo estrelas com a foda sinto minhas pernas tremerem, seguro o meu pau com força e explodo num gozo incrível, nunca tinha sentido aquilo. Ele percebendo a situação, pois meu cuzinho estava contraindo por causa do gozo, como se estivesse mastigando o pau do meu macho, geme alto e fala:
        - Você está gozando!!! Sua safada!!! Goza na pica do seu macho!!!! Caralho vou gozar!!!!!
Neste momento ele me puxa pelo cabelo da um tapa em minha bunda, fazendo me sentir uma vadia, atola o pau lá no fundo e fala:
        - É agora!!! Toma a porra do seu macho no cu sua safada!!!
Dito isso em meio aos gemidos ele goza de forma violenta, sinto seu pau inchando ate o ponto de começar a pulsar lá dentro de forma descontrolada. Ele fica ofegante e solta todo seu peso em cima de mim, meu cuzinho estava latejando de tanta rola que levou, mas pra mim o sentimento era de dever cumprido, pois consegui dar prazer aquele macho que me comia com tanto gosto. Em seguida seu pau foi amolecendo e saiu de dentro do meu cuzinho, deixando novamente um vazio enorme dentro, meu macho se levantou e mandou eu tirar a camisinha do pau dele, pois isso era serviço de fêmea. Ao fazer isso me assusto com a quantidade de porra que se acumulou em duas semanas, mas novamente me sinto realizado.
Em seguida me levanto vou ao banheiro para me limpar e recuperar da foda, pergunto a ele se posso entrar em baixo do chuveiro, ele prontamente me da uma toalha e diz para ficar à vontade! Eu o agradeço tomo um banho me arrumo e volto pra casa feliz por mais uma foda incrível que nunca imaginei quer teria.
Até a próxima pessoal!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237636 - Sendo passivo de um macho coroa (2° Vez) - Categoria: Gays - Votos: 11
237559 - Passivo de um macho (coroa primeira vez) - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivo-ton

Nome do conto:
Sendo passivo de uma macho coroa (3° vez)

Codigo do conto:
237820

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/07/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0