Sendo passivo de um macho coroa (2° Vez)



Olá pessoal! Meu nome é Ton, este é o meu segundo conto, nele vou relatar minha segunda transa com o senhor do primeiro conto, espero que gostem.
Dias depois da minha primeira vez como passivo, estava processando em minha mente tudo o que havia acontecido, ficava lembrando daquele momento e acabava me exitando com essas lembranças, confesso que estava ficando confuso com tudo isso, pois me questionava como um cara que se considerava hetero acabou cedendo às vontades de outro macho. No fundo sabia que tinha gostado de ter feito sexo com outro homem, mas decidi que precisava tirar a prova e decidir se realmente ser passivo era bom.
Tomei coragem, me arrumei e decidi que iria na casa daquele senhor novamente, estava com receio de aparecer assim do nada, pois da primeira vez foi tudo tão doido e intenso que nem um contato de telefone dele peguei, sai sem rumo de sua casa tentando entender tudo o que tinha conhecido que acabei me esquecendo. Chegando na rua da sua casa minha barriga começou a queimar, fiquei um pouco nervoso pois não imaginava que o encontraria ali na frente, ele estava varrendo sua calçada e me viu chegando na rua, ele acenou e com um sorriso no rosto me disse:
-Ola!! Bom dia meu rapaz, que satisfação em revelo! Como vc está? Respondi:
- Estou bem, obrigado! E o senhor como está?
- Estou ótimo meu jovem! O que te traz aqui?
- Estou de passagem, apenas deu certo de encontrar o senhor aqui na frente. E logo ele disse:
- Entendo, vc está com pressa? Gostaria de entrar para conversar?
Naquele momento fiquei pensativo, minha mente estava confusa, mas ele pegou minha mão e disse:
- Vamos minha menina!
Não resisti e acabei entrando com ele em sua casa, percebi um sorriso safado de canto em seu rosto em quanto me conduzia para dentro. Ao entrar, ele disse:
- Vamos para o meu quarto, ok?
Apenas respondi que sim e o acompanhei, chegando no quarto ele me coloca sentado na cama, coloca a mão em minha perna e me pergunta:
- Vai ser minha menina de novo? Respondo:
- Cara estou confuso com esse lance! E ele retruca:
- Confuso com o que? Não estou entendendo! E respondo:
- Com tudo isso que aconteceu entre a gente! Cara eu sou Homem, hetero e curto mulheres, não sei como mas lance está fazendo me questionar minha sexualidade, entende? Então ele fala:
- Entendo perfeitamente você, mas a pergunta é: Você gostou?
Eu fiquei mudo, pois estava com vergonha de responder que sim. Então ele falou:
- Não precisa ter vergonha de responder, mas vou te ajudar a resolver essa questão. Entenda o fato de ter feito você de passivo não te faz menos Homem! Você ainda é Homem, acontece que aqui entre nós 2 só pode ter um macho, entendeu? E esse macho sou eu, fora isso vc continua sendo homem normalmente, menos aqui em casa! E tem mais esse lance aconteceu entre a gente, vai ficar só entre nós! Ninguém vai ficar sabendo é nosso segredo, certo?
Isso me fez pensar e cheguei a conclusão de que certa forma ele tinha razão então respondi:
- É verdade né? O senhor está certo.
Ao dizer isso ele se levantou foi até a mesma cômoda, pegou uma calcinha e disse:
- Vá se trocar minha safada! Coloque isso pra mim e volte aqui.
Peguei aquela calcinha vermelha minúscula fui ao banheiro para coloca-la e ao voltar ele já estava deitado pelado na cama, com a rola extremamente dura diz:
- Venha mamar seu macho!
Eu mais que depressa fiquei de 4 entre as suas pernas, com o bumbum bem empinando, inicie a mamada enquanto ouvia do meu macho:
- Aí que mamada gostosa! Isso mama com vontade, que a sua mamadeira está cheia.
Ao dizer isso ele segurou minha cabeça e empurrou a rola me fazendo engasgar, pois estava ansioso para me fazer engolir a rola dele inteira. Confesso que deu trabalho pois como disse a rola dele era grande e grossa e eu não estava acostumado ainda, mas consegui engolir aquela espada inteira, ficando só com as bolas no queixo o que levou o coroa só delírio.
Então de repente ele para e diz:
- Desse jeito eu não aguentar!!! Preciso arrebentar seu cuzinho, vem aqui minha putinha!
Me jogou pro lado de forma bruta, colocou o preservativo, encheu meu cu de KY, nessa altura eu estava com tanto tesão que estava quase implorando pra ele me comer, fui pedir pra ele ir com calma, pois estava com medo de doer, mas não deu tempo. Ele colocou minhas em seus ombros e disse apenas:
-Se prepara!!!
E empurrou tudo de uma só vez! Eu dei um gemido alto e quase desmaiei com a dor da entrada, mas ouvi ele dizendo:
- Nossa que cuzinho guloso! Engoliu tudo de uma só vez!!! Não estou acreditando nisso minha putinha, que delícia de cu apertado!!! Ele é meu, só meu!!!!
Enquanto ele metia forte eu gemia e cada vez mais alto e ia me transformando numa verdadeira fêmea faminta por rola daquele macho, que dizia:
- Isso geme na rola do seu Homem!!! Da esse cu bem gostoso pra mim, da? Então eu disse:
- Meu cuzinho é seu machão! Deixa ele todo aberto! Fode e fode com força do jeito que vc gosta!!!
Ao dizer isso o velho foi a loucura, saiu de cima de mim, me virou de bruços e me penetrou com força e disse:
- Agora vou te mostrar com uma macho de verdade domina uma mulherzinha! Vou levar vc as nuvens, agora que pegou gosto, vou fazer vc gozar levando rola!!!
Dito isso comigo de bruços na cama ele começou a empurrar com maior vigor, não sei exatamente explicar mas sua rola parecia massagear a minha próstata e a situação foi ficando tão fora de controle que senti que meu gozo estava vindo quando de repente falo pra ele:
- Machão!! Não para! Não para, pois vou gozar! Mete mais rápido.
Ele acelerou eu senti minhas pernas tremendo, parecia que algo ia explodir dentro de mim quando contrai com força meu cuzinho, senti o gozo e avisei:
- Vou gozar!!! Caralho estou gozando!!! Estou gozando!!!
Gozei horrores naquele momento, minhas pernas ficaram moles ele sentiu as contrações do meu cuzinho na gozada, enquanto metia sorriu e falou:
- Agora vc nunca mais vai querer outra coisa!!! Agora que vc aprendeu a ser passivo!!! Um passivo putinha!! Gozou levando rola do seu macho!!! E se prepara que agora é minha vez!!
Ele me puxou fazendo ficar de 4 com o bumbum bem empinando, mandou eu abrir minha bunda com as mãos pra ele ver sua rola sumindo dentro do cuzinho e começou a meter sem dó, enquanto dizia:
- Vc já gozou né?? Mas seu macho ainda não!!! Fala pro seu macho o que vc quer!!! Fala?? Eu disse:
- Eu quero rola!!! Quero que vc ancha esse cu de leite!!! Goza pra mim!!! Goza!!!
Nisso ele da um tapa na minha bunda e a segura com força e fala:
- É isso que vc quer?? Então toma a porra do se macho caralho!!!!
Nisso ele deu um gemido grosso e alto, atolou o pau lá no fundo e segurou, pude sentir seu pau pulsando lá dentro novamente, e ele fala:
- Caralho que gozada gostosa sua safada!!! A partir de hj vc é minha mulher agora! Vou querer comer você sempre, entendeu??? Eu disse:
- Sim meu macho! A partir de hj sou sua fêmea. Então ele perguntou:
- Não está mais confuso? Entendeu o seu papel aqui agora?
Disse que sim, não restavam mais dúvidas, eu realmente entendi que ali eu podia ser a fêmea daquele macho. Logo após ele tirou seu pau de dentro do meu cuzinho me mostrou a camisinha cheia de leite, ver aquilo pra mim era um troféu! Também comentou que meu cuzinho provavelmente estava um pouco mais aberto do que a última vez devido a intensidade da foda. Em seguida me recompus, agradeci pela foda e fui embora já com uma foda marcada pra um outro dia, mas está fica para outro conto.

Até logo pessoal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237559 - Passivo de um macho (coroa primeira vez) - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivo-ton

Nome do conto:
Sendo passivo de um macho coroa (2° Vez)

Codigo do conto:
237636

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/07/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0