Negão turista me comeu no pelo, recebi leitim.



Esse é meu primeiro conto que escreverei nesse site aceito feedbacks ou elogios kkkk. Vamos lá.

E só escreverei histórias reais minhas então podem confiar que aqui é tudo verídico.

Olá a todos, me chamo Vinícius, moro em Mato Grosso - Rondonópolis tenho 22 anos, 1,80 cm e 70kg e como meu username diz sou pardo.

Eu estava entediado esses dias e decidi entrar no Grindr ver se achava algo interessante, como moro em cidade pequena, o cardápio é sempre o mesmo até me deparar com um perfil com a foto de um nego lindo (tenho tesão em morenos/negões), o nome dele era "turista" com a descrição "nego pauzudo, fico até de noite em Rondonópolis", com nada a perder decidir dar uma curtida no perfil, um tempo depois ele curte de volta aí iniciei a conversa:

Eu: Oi, tudo bem? (Envio em seguida minha foto de rosto)
Ele: Oi, tô bem e você gatinho?
Eu: tô ótimo nego, mas taria melhor perto de você rsrs.
Ele: eu também rsrs

Conversa vai conversa anda e aí trocamos álbuns e vimos nudes um dos outro, o pau dele não era grande na média uns 10-13cm, um tamanho bom para transar. Em determinado momento ele pergunta:

Ele: tem local gatinho?
Eu: não tenho, tô com família em casa, auer ir motel?
Ele: não curto motel
Eu pensei: (affs um nego desse não vou conseguir transar)
Ele: quer ir numa praça? Ou terreno afastado

Eu claro que neguei KKKKKK, não tenho fetiche de exibicionismo, ate que ele cedeu e disse que ia ir motel, só que não naquela hora. Marcamos para 18:10 ele vir me buscar que eu iria pagar o motel para transarmos.
Depois de marcamos a data virei e falei:

Eu: olha transo só com camisinha ok?
Ele: tá tranquilo
Eu: fechou até o horário.

O tempo passou a hora do combinado chegou, tanto ele como eu estavamos ocupados no momento e foi-se adiando o compromisso, ate que umas 19:30h eu mando uma msg:

Eu: desistiu?
Ele: eu atrasei com umas coisas aqui tô quase saindo da cidade também vou viajar
Eu: poxa eu tava tanto querendo te experimentar nego
Ele: é uma pena esse sexo não vai sair :(
Eu: não tem nada para nós fazer para isso acontecer?
Ele: pow, se não fossemos para motel da tempo.

Um minutos atrás minha família tinha saído de casa para beber então eu estava sozinho.

Eu: minha família saiu agora para beber, quer vim?
Ele: tô indo manda localização.

Quando ele chegou aqui em casa eu vi aquele homem de 1,85cm pesando uns 90-100kg negro e lindo eu fiquei: meu deus que nego delícia. Fomos pro quarto e nós estávamos nos pegando tirando roupa um do outro e ao mesmo tempo, eu estava aquela boca do nego lindo.

Depois de um tempo eu me ajoelhei e comecei a mamar aquele pau delicioso. Era o pau mais grosso que transei na vida quase não cabia na minha boca (a foto não mostrava quão grosso ele era), ele gemia igual um macho querendo foder mais minha boquinha.

Em seguida, ele me jogou na cama e começou chupar meu cuzinho (muito difícil um ativo querer chupar meu cuzinho), eu fui ao delírio gemia empurrando meu rabo na cara daquele macho que chupava com força e vontade de foder um cu. Ele língua a loucamente e eu caia no êxtase.

Aos poucos ele foi subindo devagar em mim e foi sarrando o pau dele no meu cuzinho me provocando horrores com pau sem camisinha dele roçando no meu rabo. Eu sentia todo peso dele em cima de mim e mesmo que eu quisesse tentar sair de cima dele eu não conseguiria ele me cobria inteiro e eu estava adorando.

Enquanto ele roçava minha bunda com pau pelado dele, ele abocanhava minha orelha e beijava minha boca, e lentamente eu jogava minha bunda para trás sedendo por aquela pica e aquele homem.

De repente ele subiu meu quadril e ficou de joelhos cuspiu no pau deixando meu cuzim já babado é o pau dele babado de saliva roçando no meu cuzinho, eu estava louco de prazer querendo que ele enfiasse a rola dele em mim.

Eu já não estava ligando em dar sem camisinha para aquele homem, eu queria sentir ele no pelo e receber leitim daquele macho no fundo do meu cuzim. Ele roçava com mais vigor o pau dele no meu cu me provocando esperando ver se eu pararia ele para colocar a camisinha, mas eu só sabia de empurrar meu cuzinho para mais perto do pau dele. Esse negro safado tinha vindo na intenção de me leitar gostosim.

Eu vi que ele estava querendo entrar peguei o lubrificante e ao mesmo tempo afastei a camisinha perto da gente e entreguei para ele, ele me lubrificou com lubrificante e foi enfiando ali pensei: "agora não tem volta ele vai me foder na pele e vai gozar dentro".

Ele me dominou completamente foi enfiando a rola grossa dele lentamente, enquanto me pressionava na cama com eu de bruços, eu estava lá preso embaixo dele com ele me beijando e recebendo a rola sem camisinha no cuzinho. Eu que tinha dito a tarde que só foderia com ele com camisinha.

Ficamos minutos nessa posição falando putaria um pro outro, ele metendo com força e fundo e mim e eu gemendo de tesão e dor pela grossura daquela rola. No meio da transa ele falou:

Ele: não faz assim que se não eu gozo
Gemendo disse: goza no meu cuzinho me dá leitinho vai.
Ele com uma voz safada: se quer leitim no cuzinho é? Quer leitada?
Eu: quero vai me leita.
Ele: adora foder e leitar novinho como você.

Ele acelerou o ritmo e gemendo no meu ouvido eu senti o gozo dele entrando no meu cuzinho. Ele gozou muito melando todo meu cuzinho com aquela porra que tava grossa e pegajosa. Me senti completo e depravado por essa submissão.

Ele tinha vindo na maldade de fazer tudo isso me provocando para dar o que ele queria sem resistir pelo tesão e eu apaixonadamente cai na armadilha dele.

Eu não sei, se um dia vou transar com ele de novo, mas sei que se houver próxima eu não resistiria também, aquele nego eu só quero sentir pele na pele e sentir o leitim quente pegajoso dele no meu cuzinho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carademalatv

carademalatv Comentou em 06/07/2025

De pau duro aqui.. pingando




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pardopassivo

Nome do conto:
Negão turista me comeu no pelo, recebi leitim.

Codigo do conto:
237738

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/07/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0