Casado gostoso de 22cm leitou meu cuzim.



Olá a todos, venho aqui compartilhar mais um um sexo maravilhoso que tive recentemente. Espero que gostem do conto.

Como todos sabem meu nome é Vinícius tenho 22 anos 1,80cm, 70kg, sou pardo moro em Rondonópolis - Mato grosso. Esses dias atrás eu tinha marcado de transar com um cara as 10hrs só que ele me deu bolo. Bem chateado e não sabia se iria conseguir transar com alguém naquele dia fui tentando o máximo que conseguia, porém sem sucesso.

Até que tinha visto um homem num site de sexo o perfil dele dizia que tinha uns 22cms e pela foto de perfil realmente você não teria como negar o dote, acabei comentando numa foto dele que "aguentaria aquela rola por mais que desse trabalho rsrs", não estava com muitas expectativas de que iria rolar algo, pois no Grindr já é difícil de achar alguém mesmo sendo prático, imagine nesses sites de computador que sabe deus quando alguém entra neles.

Mas lá para 14hrs eu recebo uma mensagem dele no meu privado e começamos a conversar:

Ele: tem local?
Eu: tenho
Ele: onde vc mora?
Eu: Em X lugar.
Ele: troca foto de rosto?
Eu: troco, mas só retribuo
Ele: sou casado é complicado eu mandar primeiro

Acabei mandando a foto de mim primeiro, não ligando muito para receber um block, porque é bem comum o pessoal te bloquear se não curto você. Porém, ele acabou me mandando foto dele em seguida... E meu deus... que homem... um homem pardo cabelo bem curtinho quase ralado, com barba e bigode estilo cavanhaque, acho q ele deve tá na faixa dos 30-35 anos.

Continuamos conversando e ele falou que estava a caminho para cá. Porém, ele deixou avisando o seguinte:

Ele: Olha será que dá tempo de você me mamar? Eu: se você quiser consegue mais que uma mamada rsrs
Ele: eu tenho compromisso acho que não vai dar tempo
Eu: então tranquilo.

Quando ele estava perto eu fui em frente a minha casa para recebê-lo e quando eu vi ele chegando e saindo do carro fiquei em choque. Ele já era lindo, mas ele era um homem alto na faixa de 1,87cm pesando uns 80-90kg um porte físico comum/parrudo. Nós cumprimentamos e guiei ele pro meu quarto.

Começamos a nos beijar lentamente e que beijo gostoso, nós abraçamos enquanto exploramos o corpo um do outro, eu apalpava a protuberância da calça dele enquanto o beijava. Lentamente fui tirando a camisa dele e voltamos a continuar o nosso beijo. Ele, já estava tirando a calça dele com a cueca dele. Em seguida, eu tirava minha blusa e eu meus shorts e cueca e voltamos a nos beijar.

Lentamente, eu percebi ele querendo empurrar minha cabeça em direção a rola dele e eu obviamente obedeci e comecei a chupar a rola dele duríssima com 20cm e modernamente grossa inclinada para baixo (uma rola ele não mentiu o tamanho porque muitos mentem o tamanho). Lentamente fui chupando aquela cabeça macia e engolia aquele mastro olhando para ele enquanto o mamava.

Ele gemia e eu sentia a rola dele latejando na minha boca, eu o provocava chupando aquela cabeça de rola vermelha e voltava a engolir o pau dele, ele ficava louco e não continha os pequenos gemidos

Ele: que delícia de mamada
Eu: que delícia de pau

Continuei chupando ele enquanto falávamos putaria um pro outro enquanto, até que um momento ele, me pós para sentar na minha cama e começou a foder minha boca em pé e que delícia. Eu já tava satisfeito de dar prazer para aquele homem e pensei que ia só mamar ele é beber a porra dele naquele dia. Mas, ele virou para mim:

Você quer prazer também? E foi apontando o pauzão dele pro meu cuzim.

Ele já estava querendo enfiar e eu não deixei para poder colocar lubrificante no pau dele e no meu cuzim, após isso ele foi metendo em mim com ele em pé e eu com as pernas abertas para ele. Ele metia aquele pau dele no pelo, sem camisinha lentamente dentro de mim e não sei como aquele pau entrou tão fácil e sem muita dores em mim.

Ele foi me fodendo lentamente e foi apertando o ritmo, e eu sentia aquela rola com sua totalidade. Ele aparecia estar gostando e que queria sentir mais prazer, ele subiu em cima da cama e começou a me foder em frango assado enquanto me beijava eu estava, e com passar do tempo cada vez mais ele queria estar colado de mim me abraçando enquanto me fodia.

Nós paramos de beijar e ele ficou com rosto do no meu ombro me fodendo, e eu gemia e ele gemíamos até que fui sentindo um prazer no meu cuzinho surreal, ele me macetava e o prazer só aumentava, eu gemia loucamente e falei: para ele eu vou gozar. Ele vendo que eu estava gozando apertou ritmo e começou me foder mais rápido e logo eu ouvi ele gemendo enquanto eu sentia ele metendo bem fundo de mim e ficando ali enquanto leitava meu cuzinho. Eu sentia ele molhando meu cuzinho de porra.

Ficamos parados em extase por um momento e depois fomos nos limpar, conversamos um pouquinho e foi uma experiência maravilhosa para ambos rsrs. Ele ficou surpreso que eu fui o primeiro passivo que ele fez gozar sem as mãos kkkk, e eu também falei que ele foi o primeiro a fazer isso, a autoestima dele foi lá para cima.

Enfim, tanto eu e ele queremos repetir a dose e espero que tenhamos mais tempo para podermos aproveitar o corpo um do outro mais lentamente rsrs.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237897 - Meu ficante me seduziu e conseguiu comer meu cuzim no pelo - Categoria: Gays - Votos: 6
237738 - Negão turista me comeu no pelo, recebi leitim. - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pardopassivo

Nome do conto:
Casado gostoso de 22cm leitou meu cuzim.

Codigo do conto:
238043

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/07/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0