Me apresentando de novo, me chamo Vinícius tenho 22 anos, sou pardo, tenho 1,80cm e 70kg e moro em Rondonópolis-MT. Um dia qualquer quando minha mãe estava viajando eu estava tranquilo de noite passando meu tempo, mas der repente vejo uma notificação no meu Grindr, meu ficante tinha me mandando uma mensagem vendo se eu conseguiria daqui um tempo transar com ele, na época, ele era o ficante que mais transava bem comigo, obviamente aceitei e fui me preparar, porque odeio transar com eu fedido e afins e não gosto de transar com gente não higiênica.
(Outro momento conto um ficante meu que me dá muito prazer em fodas)
Era uma 02:00 da noite, Renan (nome fictício) tinha chegado, um homem branco na faixa dos 33 anos com uma altura de 1.78m, pesando de 85-95kg, pois ele tem uma pancinha evidente, barba estilo cavanhaque bem cuidada, e aqueles cabelos típico de pessoas brancas que faz um topetinho bem curtinho. Ele tinha chegado bêbado aqui em casa, não imediatamente nós fomos transar porque ele foi tomar um banho porque estava sujo do bar que ele tinha ido com os amigos da empresa.
Quando ele saiu do banho e se secou, veio pelado na minha direção no quarto e começou a me beijar, um homem bêbado sedento por beijos, eu adoro transar com ele porque ele ama beijar enquanto fode, o que acho um tesão. Lentamente ele foi tirando minhas roupas e me colocando na cama enquanto me beijava e fomos nos sarrando pelados rola com rola, buscando todo tipo de prazer nos nossos paus e bocas. A todo momento ele me chamava de sua putinha e dava tapas na minha bunda enquanto a apertava. Ele pegava minha bunda e quadril e me apertava contra ele e a rola dele e ficávamos nessa sarro delicioso.
Até que lentamente fui descendo até colocar minha boca naquela rola. Comecei a mamar aquela rola média de 10-13cm, mas que aquele puto safado sabia muito bem usar ela, eu engolia aquela rola num vai e vem e chupava aquela cabecinha rosada deliciosa parecendo uma cereja. Para não gozar no meu boquete ele me puxou pelo rosto e voltamos a nos beijar por um tempo até que ele me colocou de bruços na cama e começou a fazer o que ele faz de melhor.
Renan tinha sido o primeiro homem a chupar meu cuzinho, ele me mostrou de fato o que é enlouquecer com uma línguada bem dada no cuzim, eu sempre queria repetir as transar com ele justamente por isso, porque além de ser o único na época, ele fazia isso muito bem que me enlouquecia de prazer. Renan sem pensar duas vezes começou a abocanhar meu cuzim e chupar ele. Eu gemia feito uma fêmea no cio empurrando meu rabinho para ele chupar com mais intensidade o meu cuzinho. Renan agarrava meu quadrinho e abria mais minha bundinha para ele chupar mais ainda meu cuzim, e eu de quatro gemendo e agarrando a cabeça dele para ele não parar.
Depois de um tempo, eu sabia que ele queria meter então peguei o lubrificante e a camisinha e tinha dado para ele, mas ele não me deixou virar e ficar de frango assado, ele estava de joelhos passando lubrificante no pau e no meu cuzinho falando:
Renan: relaxa (me empurrando para ficar de bruços)
Eu ia me virar para ver ele colocar a camisinha e ele me vira de novo
Renan: relaxa vai ficar tudo tranquilo só relaxa e fica de quatro.
Eu no auge do meu tesão obedeci e não me virei mais.
Renan: isso gatinho fica assim.
Renan com todo peso dele ficou em cima de mim comigo de bruços, e eu senti ele me prendendo contra o coxão com todo seu peso e seu pau na entrada do meu cuzinho que ali eu já sentia que estar sem camisinha.
Renan dizendo no meu ouvido: isso relaxe bebê.
E foi enfiando lentamente o pau dele no pelo no meu cuzinho e eu fui sentido ele entrando sem capa, sem barreiras alguma em sua totalidade no meu rabinho. Eu me derreti por completo pela submissão e gemi de prazer com ele dentro de mim totalmente e movendo lentamente para trás e para frente devagar. Após um tempo, ele foi acelerando o ritmo e virou minha cabeça e me beijava enquanto aboncanhava minha orelha o que me arrepiava e me dava bastante prazer porque sou muito sensível. E ele sabe que eu amo a posição de bruços e ficou um tempo me dando prazer assim e dando prazer a si mesmo, porque ele tinha conquistado o que queria me comer na pele.
Renan ama a posição de frango assado porque ele me fode e me beijar, um verdadeiro beijoqueiro rsrs, ele me virou em seguida e colocou minhas pernas entre sua cabeça e foi me fodendo com vontade enquanto me beijava loucamente, eu tinha a visão de um macho sedento por mim, um macho que me beijava muito e estava querendo colocar leitim dentro de mim eu amava toda essa promiscuidade e gemia com suas estocadas. Isso durou até eu ouvir eu ver todo aquele macho abrindo a boca e gemendo de prazer por ter conquistado o que queria leitar meu cuzinho que eu sei que desde o primeiro encontro que tivemos ele queria ter feito.
Nós gozamos sentido o ápice daquela conexão e eu principalmente com o leitim que ele guardou e decidiu que iria parar dentro de mim e não numa camisinha.
Depois dessa dia, nós não usamos camisinha enquanto transamos entre si, ele tinha me conquistado e eu sei que ele vira uma fera na cama porque ele tem um desejo surreal de jogar o leitim dele quente no meu rabo.
Tesão de conto
A plena satisfação em dar prazer ao macho, delícia pura! Gostoso conto.
adoro