Com um beijo maravilhoso começamos as mãos passando nos corpos então chamei ela pelo nome dela mesmo UF ela parou me olhou e falou para continuarmos no personagem que a noite ainda não tinha acabado. Voltei a beijá-la e perguntei e o corno do seu marido não vai achar ruim seu atraso, ela responde que depois conversa com ele com jeito dou risada e começo então a descer minhas mão pelo seu corpo consigo sentir sua calcinha e porque já está toda molhadinha e pergunto se é por mim ela fala que é para você e para meu marido, coloco sua calcinha para o lado e consigo sentir todo seu mel, com meu dedo melado trouxe até minha boca chupei e dei um beijo nele e sussurrei no seu ouvido entrando carro e vamos para um lugar mas calmo.
Ela entrou e ao entrar já passei minha mão em sua coxa até sua buceta e enfiei dois dedos de e fiquei massageando, ela pegou e tirou meu pau pra fora e começou a chupar enquanto saiamos dali, parei em um rua próxima mas escura e sem passagens de gente. Falei pra ela estava doido para fuder aquela buceta de casada que pede pra não parar de fuder!
Ela já pulou em cima com força até meu pau entrar todo e completar ela por dentro, ela se contorcia de desejo, rebolava suada e ofegante, me segurava pelo pescoço como se fosse seu, eu com às mãos massageando sua bunda e seu cuzinho, chamava ela de piranha e seu desejo ia às alturas, quando sentir meu pau latejando me avisando que já iria explodir dentro daquela buceta deliciosa então veio um gozo sem mensura, ela urrava de prazer me dizendo que já estava louca para nossa próxima aventura!