O dia que transei depois de ver meu sogro e minha sogra transando! Final



O dia que transei depois de ver meu sogro e minha sogra transando! Final

Voltando para o quarto na ponta dos pés para não fazer nenhum tipo de som, quando entro no quarto me deparo com UF acordada ainda deitada, ao me ver ela logo percebe meu pau duro por dentro da cueca e me pergunta onde eu estava e o que teria acontecido pra eu estar daquele jeito?
Me deito ao lado dela e falo pra ela que fui tomar água e acabei vendo o que acontecia com meus sogros, ela faz uma cara de brava se vira para o lado e fala, amanhã conversamos sobre isso vamos dormi. Ao longo da noite em meus pensamentos só me veem às cenas que tinha acabado de presenciar, aos poucos começo a acariciar às costas de UF e começo a beija sua nuca, sua orelha e começo a fazer carícias em seu corpo e aos poucos vai me dando espaço para mas carícias, viro seu rosto então e lhe dou um beijo demorado e ela começa a se virar para meu lado, o quarto com uma iluminação baixa contemplo seu corpo, suas curvas maravilhosas e seus seios durinhos tomados pelo tesão do momento, beijo seu pescoço e começo a descer beijando cada parte de seu corpo e chego em seus seios, começo a chupar como uma criança faminta, enquanto estou chupando um estou com uma das mãos massageando o outro e trocando diversos vezes. Ela agarrar minha cabeça e começa a gemer, falando, não parar, chupar vai, aperta, não para porfavor, continuei massageando um e comecei a descer mas beijando todo seu corpo e ela gemendo e até que chego em suas coxas, começo a beijar, chupar às partes de dentro perto de sua buceta e percebo que sua buceta já está melada com seu gozo, começo a sugar todo aquele mel e junto das chupadas começo a colocar um dedo dentro de sua buceta e a fazer movimentos dentro ela puxa meu cabelo aperta minha cabeça para dentro de sua buceta, ela então pede, coloca mais um dedo vai safado, fode a buceta da sua vadia, forço mais um dedo e começo um vai e vem com os dedos e chupando ao mesmo tempo. Então percebo seu corpo estremecendo, suas pernas cada vez mais me apertando e ouço um urro e seu corpo na cama sem movimento e ela com lágrimas me puxa para cima dela e diz agora é a hora de você me fuder com seu pau.
Sem demora ela se arruma de frango assado e rebolando no meu pau até que coloco só a cabeça e com às reboladas ela vai colocando tudo para dentro, sua buceta contraindo apertando meu pau e um vai e vem frenético até que não consigo mais e aviso que vou gozar e com fortes jatos dentro dela sinto escorrer um misto de porra quente meu e dela.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238279 - O dia que transei depois de ver meu sogro e minha sogra transando! Parti 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
238278 - O dia que transei depois de ver meu sogro e minha sogra transando! Parti 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
238098 - Encontro com nomes trocados! Parti 02 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
238088 - Encontro com nomes trocados! Parti 01 - Categoria: Fetiches - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil phmagrinho
phmagrinho

Nome do conto:
O dia que transei depois de ver meu sogro e minha sogra transando! Final

Codigo do conto:
240109

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/08/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0