O dia que transei depois de ver meu sogro e minha sogra transando! Parti 02



O dia que transei depois de ver meu sogro e minha sogra transando! Parti 02

Minha sogra então se mexia aos poucos, tentando fazer com que tivesse um contato maior e com isso conseguir alguma penetração.
Mas meu sogro ali sem dar trégua torturando ela, e eu ali, vendo o pau do meu sogro, desaparecer nas nádegas dela e logo depois aparecer entre os lábios da sua buceta e suas mãos grandes, segurando ela para que não se jogasse para trás se espetando no pau pulsante. Quando ela já chorava pedindo foi quando ele colocou a cabeça na entradinha já toda melada, empurrou pouco a pouco fazendo com que a cabeça forçasse a entrada e escorregasse para dentro, fazendo-a gemer e choramingar de prazer e satisfação, então ele parou. Ficou então ali parado esperando a reação de minha sogra, que se lançou para trás esperando ser estocada por aquele pau, meu sogro recuando não deixando com que ela conseguisse apenas deixando a sonhar com o que iria conseguir, eu esperando por uma socada violenta, meu pau ali já duro como pedra, ele então empurrou mais um pouco fazendo com que metade do seu pau sumisse dentro daquela buceta que já brilhante por toda lubrificação que tinha, ela gemeu alto.
Aiiiiiiiiiiiii, que gostoso Zé, como ela está dura e macia, entrou muito gosto, mete mais e mais vai!
Ao que logo ele respondeu. Satisfazendo o desejo dela empurrando o pau até bater com os ovos, eu vendo tudo, tendo uma visão privilegiada, já com meu pau para fora da cueca fazendo leves movimentos, ouvindo todos os sons que os dois deixavam escapar tremendo de tesão vendo meus sogros naquele momento, ela não conseguiu mas se segurar e então deitou-se com suas pernas arreganhadas, esticadas, eu jamais imaginaria ver uma transa como aquela entre meus sogros, ele então, tirou todo seu pau de dentro e colocou de novo, ela já sem forças, gemendo baixinho, o pau saia até a cabeça e entrava novamente sem dó, aquela buceta ali brilhando, mexia comigo, fazendo-me vibrar com um tesão, minha sogra então um pouco mais alto falou em um som contido.
Vai Zé, vai fdp, mete tudo que quero gozar, tá vindo, não para, mete fundo nessa tua puta, vai sacada, implorando agoniada pelo seu orgasmo eminente!
Então ele fez bombeando com força e repetidamente a fez chegar em um maravilhoso orgasmo, que os dois caíram para o lado e eu ao mesmo tempo me retirando com calma para meu quarto!

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 15/07/2025

Tesão isso tudo. Amigo fode a tua sogra se possível com teu sogro vendo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238278 - O dia que transei depois de ver meu sogro e minha sogra transando! Parti 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
238098 - Encontro com nomes trocados! Parti 02 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
238088 - Encontro com nomes trocados! Parti 01 - Categoria: Fetiches - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil phmagrinho
phmagrinho

Nome do conto:
O dia que transei depois de ver meu sogro e minha sogra transando! Parti 02

Codigo do conto:
238279

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/07/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0