Olá, estou de volta para contar mais uma boa aventura com a gostosa da minha esposa.
Venho contar uma das muitas vezes que minha esposa se exibiu e me tirou do serio. Dessa vez estávamos de férias na praia, e após o dia todo tomando cervejas e caipirinhas, fomos para o apartamento, tomar um banho e descansar.
Entramos para tomar banho, saímos e minha mãe foi tomar banho. Enquanto ela tomava banho, nós estávamos na sala e já altos começamos a nos alisar. Com o tesão que a praia e as caipirinhas proporcionam, não aguentamos e logo eu estava com o pau de fora e ela me masturbando. Ela se levantou, ficou d4 e abaixou a calcinha, fui atrás dela e atolei rola de uma vez só. Foi tanto tesão que minha rola escorregou pra dentro dela indo até o fundo. Comecei a foder bem devagarzinho, enfiando e tirando tudo, sentindo o quanto ela estava molhada e quente.
Ficamos fodendo silenciosamente até escutar o chuveiro desligar, então eu aumentei o ritmo e gozei fundo em sua buceta.
Logo ela já havia se arrumado e nós disfarçamos.
Minha mãe saiu logo em seguida e saímos para um passeio.
Ao anoitecer voltamos para o AP e minha mãe preferiu ficar descansando, enquanto nós fomos caminhar pela praia.
Enquanto andavamos pela praia começamos a nos beijar e lembrar do que havíamos feito durante a tarde, até acharmos um lugar calmo e escurinho. Sentamos e ficamos nos beijando, agarrando e se esfregando bem gostoso.
Foi quando ela disse que queria ver como estava o mar, eu falei que só iria no mar se ela mostrasse aquela bunda gostosa dela. Ela riu e disse que no mar mostraria.
Fomos andando até chegar na água, onde ela ergueu o vestido até as coxas, disfarçadamente olhamos em volta e ela ergueu até a cintura deixando a bunda todinha de fora e foi andando naturalmente até a água chegar nos seus joelhos. Depois ela voltou e retornamos pro prédio. Ao entrar no prédio queríamos achar um local mais reservado e começamos a procurar até encontrar um cantinho, onde não tinha ninguém e claro nenhuma câmera ahahaha.
Desafiei ela a tirar a calcinha e me entregar, o'que ela sem cerimônia nenhuma fez. Ficou de pé e puxou a calcinha, tirou e me entregou. Sentamos em um banco e comecei a ali mesmo dedilhar sua bucetinha gostosa, e esfregar seu clitóris, colocando e tirando os dedos de dentro dela, sentindo sua bucetinha melando cada vez mais, até sentir ela se estremecer e gozar no meu dedo melando todo meus dedos, que eu mesmo lambi, para saborear seu mel.
Quando fomos subir eu disse a ela que eu precisava gozar e ela riu. Quando entramos no elevador, apertei o número errado do andar, descemos e fomos para as escadas de incêndio. Logo encostei ela na parede e comecei a beijar e alisar ela, ela virou de costas e ergueu o vestido, eu agachei atras dela e meti minha cara no meio da sua bunda. Senti aquele cheiro de buceta gozada, misturada com cheiro do seu cuzinho delicioso e um pouquinho de suor. Esse cheiro de cadela no cio que eu adoro, me deu ainda mais tesão.
Então sem perder tempo, atolei a língua naquele cuzinho gostoso, lambendo ele todo, sugando e chupando todo. Fiquei de pé, ergui a perna dela e atolei a rola naquela buceta quente, melada e gozada. Ela deu um gemido delicioso e eu comecei a estocar forte e firme, sentindo o mel dela no meu pau enquanto ela se controlava pra nao gemer alto, eu ia socando e segurando seu rabo, soquei forte e fundo até e encher ela de leite, e saiu bastante porra pra quem ja havia gozado a tarde kkkkkkkk.
Ela baixou o vestido e pediu a calcinha, para segurar a porra. Porém, eu lhe disse que apenas no AP devolveria a calcinha. Ela riu e subimos. Lembro que ela chegou com a perna escorrendo porra e foi direto pro banheiro se limpar disfarçadamente.