Amiga decidiu passar o fim de semana



Olá, tudo bem? Vou contar mais sobre o que rolou com Fernanda, amiga e cabelereira da minha esposa.
Depois de tudo que rolou estávamos mortos de fome, e fomos pedir pizza. Fernanda comeu, olhou no relógio e disse que estava tarde, e que tinha que ir. Minha esposa disse.
Amiga só precisa ir se você quiser, temos quarto de hóspedes, e você pode dormir aqui se quiser. Amanhã podemos ir na academia e fazer um bronze.
Fernanda relutou um pouco e disse.
Tem certeza amiga? Não quero ser um incomodo pra vocês. Minha esposa retrucou.
Que incomodo o'que, acabou de fazer nos dois gozar feitos loucos. Pode ficar à vontade. Vamos adorar te hospedar. Fernanda pensou um pouco e decidiu ficar, avisou sua mãe, que estava com sua filha e nos sentamos para ouvir música.
Minha esposa logo demonstrou sono, levantei com ela e falei.
Vem, vamos arrumar a cama para Fernanda descansar e se recuperar. Nós também estamos precisando de descanso, levantamos, arrumamos a cama e deixamos Fernanda à vontade. Nesse dia fomos todos dormir, satisfeitos e exausto de tanto gozar.
No dia seguinte eu fui o primeiro a levantar, fiz café e chamei minha esposa. Minha esposa sem pudor, levantou nua mesmo, assim como gosta de dormir e se sentou à mesa. Uns minutos depois Fernanda apareceu de saia e cropped. Olhou pra minha esposa e zuou.
Menina, você não tem roupa? kkkkkkkk
Todos rimos, tomamos café e minha esposa chamou ela para se arrumarem para irmos a academia. Chegamos na academia parando tudo kkkkkkkk. Imagina duas morenas cavalas, usando legging e top de academia. As duas chamavam muita atenção. Treinamos zuando um ao outro, comigo ajudando as duas. Quando chegamos em casa de novo, Fernanda disse.
E o bronze amiga? Marcou em que lugar? Minha esposa respondeu.
Não, pensei em fazer aqui no quintal mesmo, eu tenho biquíni fininhos pra isso e também tenho o produto. Gosto de me bronzear em casa, por que às vezes tenho preguiça de sair.
Fernanda riu e topou. Foram se trocar, e foram pro quintal. Eu fiz uma caipirinha e fui encontrar elas, claro que eu não ia perder a chance de ver isso de perto.
As duas estavam com os menores biquínis que já vi na vida. Ambas com uma raba imensa, Fernanda com aquelas coxonas grossas era incrível. Minha esposa deitou, e pediu para Fernanda arrumar seu biquíni e passar o creme nela. Fernanda arrumou e começou a passar o creme nela, esfregando e alisando todo seu corpo e focando bastante na bunda e coxas. Fernanda então disse.
Pronto, agora só ficar douradinha e mais tesuda ainda amiga. Minha esposa respondeu.
Obrigado amiga, agora deita que o Hyago vai arrumar você e te passar o creme. Fernanda riu e ficou toda sem jeito e disse.
Magina amiga, eu me viro. Minha esposa respondeu.
Fica de boa amiga, ele está acostumado a me bronzear e com certeza vai ser um prazer pra ele te ajudar.
Fernanda me olhou sem jeito, eu olhei pra ela e sorri e falei, fica de boa, pode relaxar que vou cuidar bem do seu bronze e ajudei ela a deitar. Ela deitou, ajudei ela a arrumar o biquíni e aí veio a melhor kkkkkkkk. Comecei a esfregar o creme em suas costas e fui descendo até sua cintura, passei bastante e desci pra sua bunda onde caprichei. Espalhei por toda aquela bunda, passando em toda ela. Pedi pra ela abrir as pernas e passei pelo rego dela, até roçar sua xoxota e subir. Percebi um arrepio dela, mas nem falei nada. Quando disse que tinha acabado ela me agradeceu e percebi que minha esposa estava me observando enquanto eu “passava creme” na amiga. Ela então me deu um sorriso e olhou pra minha bermuda, onde meu pau já marcava e estava até latejando.
Fiz mais caipirinhas e ficamos bebendo e conversando. Eu fiquei observando as duas, elas conversando, com a raba pro alto, tava delicioso ver elas. Meu pau na bermuda já tava todo babado. Sai pra fazer mais uma caipirinha, e quando voltei, minha esposa estava nua, se limpando no chuveirão. Quando acabou chamou a Fernanda, eu disse que ia sair pra dar privacidade, porém elas riram, e falaram que não tinha nada que eu não tivesse visto ali.
Aquelas duas morenas bronzeadas, peladinhas e molhadas, até cintilando do sol, era um tesão absurdo. Fernanda comentou algo baixinho com minha esposa, que não consegui ouvir. Então minha esposa disse.
Ai amiga pode ir a vontade, aproveita que é carta branca.
Fernanda veio na minha direção, peladinha, com aquela pele morena, chegou na minha frente e disse.
Acho que você precisa de uma ajuda com isso. E olhou pra baixo. - Como você cuidou bem da gente, vou cuidar de você também.
Ela me beijou e começou alisando meu pau, até tirar ele pra fora e ficar punhetando. Ela ajoelhou, tirou minha bermuda e cueca e lambeu meu pau, olhou para minha esposa e disse.
Amiga tá todo babado que delicia.
Ela voltou a me chupar com vontade, lambia a cabeça e descia, sugava a cabecinha e enfiava até o fundo, chegava a engasgar na rola. Ela me empurrou e sentei na espreguiçadeira, ela veio por cima, pincelou a rola na buceta e foi sentando e engolindo minha rola com sua buceta. Quando entrou tudo, ela me beijou, eu agarrei sua bunda e fiz ela começar a rebolar, quicar e gemer, dei um tapa naquela bunda, que já fazia tempo que eu queria bater. Ficamos uns 5 minutos assim, trepando gostoso, quando olhamos pro lado, minha esposa estava tocando uma siririca deliciosa nos assistindo, chamamos ela para participar, e ela disse.
Não, aproveitem. hoje quero assistir e ver vocês gozando, estou me sentindo num porno ao vivo.
Rimos e voltamos a trepar ainda com mais vontade, Fernanda sentava com força e vontade, sua buceta muito babada subia e descia melando todo meu pau. Agarrei ela pela bunda com uma mão, e com outra fiquei alisando seu cuzinho, que piscava no meu dedo. Fui enfiando a ponta do dedo, e quando passou ela gemeu, meu dedo entrou até o meio, ela deu duas sentadas muito fortes e gozou. Ficou ali em cima de mim bem molinha e disse.
Eu nunca dei meu rabo e nunca brincaram tão gostoso assim com ele. Quem sabe numa próxima eu não deixo você foder ele.
Ela se levantou e virou de costas pra mim e voltou a sentar rebolando com força, e falou.
Agora quero que você goze e me encha de leite de novo.
Ela rebolava, quicava e gemia. Coisa de outro mundo, aquela bunda parecia ter vida própria. começou a esfregar e rebolar com força até que eu arquiei as pernas e gozei, com a rola atolada no fundo daquela buceta, enchi ela de leite. Quando eu acabei de gozar escutei um gemido alto e olhei, minha esposa estava gozando com 2 dedos enfiados na buceta. Depois disso todos fomos tomar banho e ela teve que ir embora.
Por hoje foi isso, na próxima conto mais aventuras.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238797 - Amizade deliciosa parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 4
238787 - Amizade deliciosa - Categoria: Fetiches - Votos: 3
238233 - Esposa, praia e putaria - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
237697 - Putaria na rodovia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
218048 - Esposa tirando cabaço do primo, continuação... - Categoria: Incesto - Votos: 9
216565 - Esposa tirando o cabaço do primo - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico hjt11

Nome do conto:
Amiga decidiu passar o fim de semana

Codigo do conto:
238920

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
25/07/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0