Amizade deliciosa parte 2



Olá, voltando para continuar, para não ficar um conto imenso, dividi em dois. Leiam a primeira parte para se situar.

Eu ri, agradeci e disse que ela era a melhor esposa do mundo. Virei e beijei Fernanda, puxei seu corpo de encontro ao meu, alisei sua cintura e desci, apertei firme aquela bunda deliciosa. Continuei beijando, até minha esposa nos chamar para o quarto.
Fomos os 3 de mãos dadas. Entramos e coloquei as duas sentadas na cama, e comecei a revezar o beijo entre as duas. Levantei elas e ficamos os 3 agarrados se beijando, fizemos um beijo triplo maravilhoso, enquanto eu alisava a raba das duas. Nesse momento eu já estava levantando a saia da Fernanda, e apalpando diretamente aquela bunda gostosa, com a pele macia e gostosa. Me sentei na cama e pedi pra uma tirar a roupa da outra. Fernanda logo tomou a iniciativa e retirou a blusa de minha esposa, viu que ela já estava sem sutiã e riu. Depois abriu o botão do shortinho dela e foi descendo, deixando minha esposa apenas de calcinha fio dental, uma calcinha rosinha, bem socadinha na sua raba. Fernanda elogiou seu corpo e falou que sempre soube que ela era uma gostosa. Eu logo falei pra minha esposa que era a vez dela retribuir, então minha esposa beijou a Fernanda, e tirou seu cropped, revelando uns peitos durinhos e bem bicudos, com os bicos bem durinhos. Desceu e baixou a saia revelando uma calcinha, fio dental também, porém amarelinha e foi puxando pra baixo até ela sair pelos pés dela. Eu naquele instante estava com o pau babado, pulsando e doido pra saborear aquelas duas safadas gostosas. Falei para elas, nossa que espetáculo viu, duas gostosas. E a Fernanda veio, me deu a mão e me levantou, minha esposa veio e tirou minha roupa. Logo eu deitei a Fernanda e comecei a chupar seus peitos, enquanto minha esposa beijava ela, eu fui descendo em direção a sua xoxota e retirei sua calcinha minúscula. Minha esposa ocupou o espaço e começou a mamar os peitos dela, e quando eu toquei a bucetinha dela, Fernanda gemeu alto, eu já me inspirei e comecei a lamber do clitoris ate na entrada da xoxota sugando seu mel e me deliciando naquela xoxota lisinha e babada. Comecei a lamber e sugar seu clitoris, sugando firme e fazendo movimentos circulares com a língua, enfiei um dedo e fui fodendo e sugando. Olhei pra cima e vi minha esposa sugando as tetas dela como uma bezerra e puxando o outro mamilo com os dedos. Fernanda só gemia e se contorcia. Fui aumentando a velocidade com os dedos e com a língua no seu clitoris, até sentir um espamo e uma gemida alta de Fernanda. Ela gozou na minha boca e me pediu pra parar.
Então fui e comecei a beijar minha esposa e já deitei ela e cai de boca na sua bucetinha. E como estava melada aquela buceta, escorria. Eu claro não desperdicei nada do seu melzinho e suguei tudinho. Fernanda se recuperou e veio me ajudar, dei espaço e deixei ela cair de boca na bucetinha da minha esposa, fui atrás de Fernanda, que estava de bruços, e comecei a esfregar a rola e penetrá-la. Aquela raba morena pra cima, empinada, recebendo minha rola enquanto ela chupava minha esposa, eu estava no paraíso kkkkkkkkkk.
Comecei a socar mais forte arrancando gemidos dela, fui fodendo e olhando minha esposa, que só observava sua amiga chupando e levando rola. Continuei fodendo Fernanda por uns 5 min, foi quando eu já não aguentando o tesão, perguntei onde poderia gozar. Fernanda olhou pra trás, riu e disse.
Pode gozar onde você quiser, aproveita.
Eu logo entendi, e foquei em foder ela até gozar. Meti a rola bem fundo e gozei, gozada daquelas da perna tremer, e tudo bem no fundo de sua buceta. Aqui eu digo, gozar dentro da amiga da esposa, na frente dela, é um tesão descomunal.
Tirei a rola e fiquei olhando ela chupar minha esposa, até minha esposa gozar em sua boca.
Quando achei que teria um descanso, minha esposa me mandou sentar, começou a chupar meu pau, e disse que queria rola na buceta. Fernanda veio do lado e ficou me beijando, com o tesão que estava, com 5 minutos de mamada eu já tava pronto, minha esposa veio e sentou de uma vez. Engoliu meu pau inteiro de uma vez, e ficamos os 3 se beijando enquanto minha esposa cavalgava em mim. Fernanda foi para trás e ficou apertando a bunda dela e alisando minhas bolas, até descer e lamber o cuzinho dela e ficou ali. Lambendo enquanto minha esposa sentava com força. Minha esposa ama sentar, e goza muito rápido assim. Ela cavalgou com força e começou a gemer alto e gozar na minha rola. Até se acalmar e deitar de lado, Fernanda olhou pra mim e eu a puxei pra sentar em mim. Fernanda começou a cavalgar gostoso em mim, enquanto eu chupava seus peitos durinhos e segurava seu rabão. Fernanda me cavalgou por uns 10 minutos, se eu ja não tivesse gozado, aquelas sentada iria me matar kkkkkkkkk. Ela cavalgou com força até sentir meu pau pulsando, e perguntou se eu queria gozar nela de novo. Eu respondi que adoraria, e ela aumentou o ritmo, até sentir meu pau pulsar, e comecei a gozar, ela aumentou e gozou também. Ela deitou de lado, eu deitei ali também. Minha esposa levantou e chamou ela e disse.
Vem, ainda tem uma coisa que quero fazer com você. E levou Fernanda pro chuveiro.
Deixei elas sozinha uns minutos, e fui lá na porta, e fiquei olhando. Minha esposa me olhou, riu e disse.
Olha amor, que gostosa, eu tava doida pra ensaboar e alisar esse corpão dela.
Eu ri e falei que era o paraíso ver aquelas duas gostosas tomando banho. Tomamos banho e fomos comer…
Esse é o conto de hoje, depois conto mais. Desculpe pelo tamanho do texto, não queria deixar nenhum detalhe de lado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238920 - Amiga decidiu passar o fim de semana - Categoria: Bissexual - Votos: 3
238787 - Amizade deliciosa - Categoria: Fetiches - Votos: 3
238233 - Esposa, praia e putaria - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
237697 - Putaria na rodovia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
218048 - Esposa tirando cabaço do primo, continuação... - Categoria: Incesto - Votos: 9
216565 - Esposa tirando o cabaço do primo - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico hjt11

Nome do conto:
Amizade deliciosa parte 2

Codigo do conto:
238797

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
23/07/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0