Voltei a mamar na minha mãe



Chegando o mês das Mães?Fui visitar minha mãe.?No auge dos seus 50 anos estava uma delícia de coroa, eu com 30 e ainda com o fogo dos 17 rs.?Gostamos muito de conversar sobre as coisas da vida e tals.?Minha singela mãe perguntou então sobre minha vida sexual com minha esposa.?Falei que estava ótima.


Ela insistiu no assunto perguntando quantas vezes fazíamos amor por dia, semana e mês…?Daí ela começou a perguntar qual posição ela mais gostava. Se ela cavalgava em mim.?Por fim ela perguntou se ela sabia chupar gostoso meu pau??Respondi que ela não gostava muito, de sexo oral.
Minha mãe indignada disse nossa que boba os maridos amam isso não é? Ééé rs respondi com um sorriso vergonhoso.?Ah mas é vc chupa ela??Tento mas ela também resiste bastante.?Aff que chatice, eu adorava ser chupada pelo seu pai, aí que delícia ele era demais!?Se bem que vc mamou em mim até ficar bem grandinho rs. Era um safado levantava minha camisa em qualquer ocasião e chupava meus peitos.
Era bom demais, mas me constrangia às vezes.?É por mim mamaria até hoje!?Na verdade eu continuo mas não mais na senhora rs.?Ah que pena que não é mais em mim…?O que disse, mãe??Ah sabe é uma sensação prazerosa dar de mamar então é muito bom!?Verdade mãe deve ser bom mesmo, e tem mais eu agradeço porque até hoje tenho ossos fortes graças às mamadas que dei em ti.

Eu lembro que eu fazia assim…?Colocava a mão por baixo subindo ela e colocava minha cabeça assim.?Até encontrar seu peito.?Ao sentir essa sensação novamente, minha mãe segura minha nuca, puxando minha cabeça em sua direção, apertando-a contra seus peitos, aumentando a respiração, ficando ofegante.?Isso era assim mesmo, você era bem sem vergonha e pelo jeito continua.
Que isso, mãe. Ser sem vergonha é que, além de levantar a blusa da mãe, também sobe a saia.?Faço isso com a outra mão tocando em sua buceta molhada. Continuo mamando até que desço, segurando o seu peito com uma mão e puxando sua calcinha para o lado com a outra.?Começo a chupar seu clítoris, grosso, saltado de prazer e lambuzado pelo meu que escorria entre suas pernas depois de dedilhar ela.
Chupo ferozmente, apertando seus peitos, ela abre cada vez mais as pernas que tremem de prazer, profundo a toco por dentro com a língua.?Ela geme, treme tanto que parece em extase extremo.?Era essa a sensação que tinha, mãe.?Caralho! Não era bem essa porra. O que você fez!…
Será que ela não gostou??Será que continuo?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237516 - Minha mãe pediu pra mamar nela. - Categoria: Incesto - Votos: 8
237472 - Esposa tarada e irmão roludo, eu assistindo - Categoria: Cuckold - Votos: 7
235947 - Minha mãe pediu perdão da melhor forma pt2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
220033 - Massagem relaxante na minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 16
219914 - Abraço por traz na mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 10
219864 - Minha mãe pediu perdão da melhor forma pt1 - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ribeirojose

Nome do conto:
Voltei a mamar na minha mãe

Codigo do conto:
238269

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/07/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0