Antes de mais nada, vou me apresentar! Tenho 36 anos, branco, peludo, algumas tatuagens pelo corpo, corpo normal, 1.84 de altura, 76kg, pica de 18cm grossa e cabeçuda!
Aqui na minha cidade, tem 4 ou 5 anos, foi criado um parque de múltiplas atividades físicas, além de quadras e campos, a prefeitura resolveu fazer uma trilha para caminhada e outra para prática de esportes com bicicleta. Eu já havia visitado algumas vezes, para realmente praticar esportes, ainda não tinha ido com segundas intenções. Mas eu imaginava que em algum momento aquele lugar da trilha seria ótimo pra pegação.
No ano passado, navegando pelo X, encontrei um grupo de putaria aqui da cidade e que os homens marcavam encontro nessa trilha. Aquilo deixou meu fogo e minha vontade de sexo a flor da pele.
Fui diversas vezes na trilha, mas nunca encontrei ninguém!
Umas três semanas atrás, fui fazer uma entrega próximo a esse parque e depois não teria mais nada a fazer, pensei em passar por lá e ver o que rolava. Cheguei no parque por volta das 16hs, estacionei a moto e fui andando para o lado das trilhas.
Eu explorei toda a trilha, cada passagem oficial e cada abertura na trilha, eu entrava, na esperança de encontrar um cara para uma putaria! Mas nada! Olhei no relógio já eram 17h30 e eu já estava indo embora, pois até aquele momento não havia passado por ninguém na trilha.
Contornando pela trilha de caminhada, quando estava quase perto da saída, eu passo por uma árvore onde tinham dois homens parados! Um mais jovem e outro mais velho! Passei por eles, dei um boa tarde e entrei na trilha novamente, logo do lado deles.
Nesse momento eu começo a andar mais devagar e percebo que o cara mais velho (45-50 anos) estava me acompanhando com uma pequena distância.
Entrei no meio do mato, e fui andando com calma, para ele ver que eu estava ali.
Quando estava longe o suficiente da trilha principal, coloquei o pau pra fora e comecei a mijar, de pau duro. Mal acabou de mijar, esse cara para do meu lado, elogia meu pau e começa a tocar uma pra mim. Ele coloca o pau pra fora, devia ter uns 21cm, reto, até brilhava de tanto tesão. Comecei tocar uma pra ele também.
Ele estava com uma lata de cerveja na mão, virou tudo na boca e depois disso começou a me mamar, com muita intensidade. Ninguém nunca tinha me chupado assim. Geralmente sou eu quem se dedica na mamada, mas naquele dia, quem estava recebendo uma mamada gloriosa era eu.
O tesão tomou conta de mim e meu lado dominador falou mais forte, eu agarrei a cabeça dele e comecei a fuder sua boca com força, sentindo a cabeça do meu pau chegar no fundo da sua garganta. Diversas vezes ele engasgou, senti a cerveja voltar para a boca dele, mas ele não deixava escapar e continuava a tomar pirocada na guela. Ficamos assim uns 10 minutos até que ele goza sem tocar no pau. Depois que ele gozou, parou de me chupar e pediu pra eu gozar na portinha do seu cuzinho.
Meu pau estava mega lubrificado de saliva grossa, virei ele de costas e encaixei na portinha do seu anel e forcei, ele recuou, disse que não dava, só queria leite no rego. Toquei uma punheta frenética e quando percebi que estava perto de gozar, segurei ele firme com uma das mãos e depois do primeiro jato eu forcei a entrada e com meia cabeça dentro do seu cuzinho, eu acabei de despejar meu leite!
Assim que eu desencaixe o pau, ele forçou para a porra sair do cuzinho, limpou com a camiseta, deu uma última chupada no meu pau para limpar, se arrumou e saiu. Antes de ir agradeceu pela diversão!
Eu esperei uns minutos e saí para evitar suspeitas, quando estou chegando no fim da trilha, vejo ele entrando no mato de novo, agora com outro cara.
Preciso voltar nessa trilha urgente!
Se gostaram do conto, vote e comente!
A foto é minha