Aqui em Franca tá cada vez mais complicado sair com homens, cheios de amarras e preconceitos, por isso meus contos estão cada vez mais raros. Esse relato que vou narrar aconteceu têm uns dois anos.
Estava no bate papo Uol e tem o Nick novinho puto. Conversamos sobre nossas características e eu enlouqueci quando li sua descrição: 19 anos, branco, magrinho, bundinha empinada, e tinha um estilo de nerd. Na conversa ele queria ser fudido sem dó!
Combinamos de ir no apê dele, e ele me pediu uma bebida pra ficar mais solto.
Passei no mercado, peguei uma vodka de sabor e fui ao seu encontro. Cheguei ao seu apê, ele pegou a bebida, já deu uma talagada no gargalo e já botou meu pau pra fora e começou a chupar! Foi a primeira vez que meu pau endureceu dentro de uma boca!
Quando estava estralando de duro, eu comecei a fuder a boca dele com força e toda vez que ele engasgava, pedia um tempo pra dar um gole na bebida! Ficamos nisso por uns 10 minutos até a garrafa chegar no meio. Depois disso ele tirou toda a roupa, abriu bem o cuzinho e disse vem!
O cuzinho rosinha, fechadinho, cai de boca naquele cuzinho e ele rebolava na minha cara gemendo feito puta safada. Ele piscava o cuzinho na minha língua e implorava por rola.
Ele dizia que não era para ter piedade dele e cravar meu pau no fundo dele. Aquele novinho sabia me deixar doido. Ele empinou bem o rabinho, dei um cuspidao, encaixei a cabeça no anel e empurrei de uma vez!
Acho que ele se arrependeu, pois tentou fugir, mas eu deitei em cima dele e não deixei ele escapar. Ele gemia dizendo pra não parar, que estava uma delícia.
Eu meti no puto por uns 30 minutos em várias posições. De 4, frango, ladinho, cavalgando, o anel dele que antes era apertadinho já estava um buraco aberto e ele estava assado.
Até que o interfone toca, era a portaria informando que o irmão estava na portaria solicitando a entrada! Aí o novinho se transformou em outra pessoa, disse pra eu me vestir e ir embora e eu ainda não tinha gozado, ele nem se importou, disse que se o irmão pegasse ele assim era perigoso pra ele e pra mim!
Vesti minhas roupas e quando estava descendo as escadas passei por um cara mais tatuado que eu, com tatuagem até na cara, com uma calça de tectel que marcava uma meia bomba que já era maior que meu pau duro! Entendi o medo dele de perder aquele pacotão!
Estou enviando fotos minhas, se vc for novinho ou tem um novinho pra compartilhar, me manda mensagem e vamos armar algo?


