Paramos o carro em um lugar escuro, perto de mata, descemos com as pica dura e logo o casado começou mamar nossas rolas. Como o conhecido ja tinha mamado e dado pra ele, não perdi tempo e fui mamar a pica dele também pra ficar no jeito. O local era um pouco afastado mas as vezes passava alguns carro e a gente dava um disfarçada, mas quando o tesão ta alto ficamos sempre de olho pra ver se não chega mais um na brincadeira.
O casado ja foi abaixando toda a bermuda, coloquei a camisinha e fui socando naquele cuzinho que ja esta acostumado a levar rola. Ele foi mamando o outro cara que tava sentada no banco do carro e eu fudendo ele gostoso. Sai dele e fui mamar o outro carinha e o casado safado veio enfiando a pica no meu cuzinho também, deixei entrar gostoso enquanto ia mamando e ele me fudendo.
O outro cara não estava afim de fuder, so ganhar mamada e ver a foda. Depois do casado meter mais um pouco no meu cuzinho ele ajoelhou entre a gente pra mamar as rola e receber leite. Nisso alguns carros passavam mas a gente já não ligava e continuamos a putaria atrás do carro. Ele ia revezando as pica até chegar a hora de levar porra. Esporrei primeiro e logo o outro carinha deu uma leitada na boca dele também. O casado foi na punheta e esporrou logo em seguida.
Vestimos as roupas e saimos de la. No outro dia ainda fui mamar só o carinha e depois fuder o casado em outro dia. Acho que vamos marcar mais putarias juntos