Ambiente estava movimentado esse dia, vários pegando na minha pica, mamando, mamei alguns, ouvi uns fudendo (que me da tesao do caralho) e lá pelas tantas tinha um pessoal fudendo gostoso em um lugar que é mais escuro e não dá realmente pra ver nada, fui chegando, sentido o pessoa, ouvindo galera gemer e aquela batida de foda gostosa rolando. Peguei um carinha por lá, estavamos só na pegação, sarrando pau, aperdando bunda, enfiando dedo no cuzinho, nisso ja estavamos sem camisa, bermuda lá no pé e pegação rolando no maior tesão ouvindo as metidas dos caras no nosso lado.
Eu queria meter mas ele também queria, como fazia tempão que não dava fui me entregando para aquele macho, pica boa, grande mas não muito grossa, ele me encostou na parede, colocou a camisinha e lubrificou o cuzinho, foi enfiando devagar, senti uma dor mas o tesão tava alto, ele foi entrando e quando vi ja estava tudo lá dentro e foi so tempo de acostumar pro cara começar a bombar. Socava gostoso e aquela foda rolando, gemidos, um tesão da porra, meu pau tava torando mesmo levando no cuzinho. Ele socava, batia na minha bunda, manda empinar e só via gente passando por ali pra sentir aquela foda.
Depois de uns minutos socando saimos de lá e fomos para um lugar mais claro, mas resolvi dar uma voltinha e ver o que mais tinha por ali. Nesse tempo fudi o cuzinho de um enquanto outros passavam e viam a cena, isso da um tesão de porra. Um pouco depois esse que eu estava fudendo foi para um outro ambiente e lá estava dando pra um moreno picudo que da outra vez eu tinha metido nele. Os safados estavam peladões, fudendo gostoso no sofá, vários macho olhando e socando uma. Os dois gemiam alto, o moreno socava com força e ele tinha um rola enorme. Sentei do lado deles, junto com o carinha que tinha me fudido, que estava la assistindo e batendo uma. Baixei minha bermuda tbm, tirei a camiseta e fiquei batendo uma vendo aquela foda gostosa, mas não aguentei e cai de boca no pau do carinha.
A putaria começou ficar melhor ali, ja fui mamando, tirando minha bermuda toda e ele socando o dedo no meu cuzinho, nisso os carinhas ja iam chegando mais perto e batendo uma, os outros dois do lado fundendo, a adrenalina foi lá em cima, tira toda roupa, empinei o rabo no sofá e o carinha veio fuder. Cara que tesão foi aquilo, os 4 peladões fudendo, os cara tudo do lado batendo uma vendo a cena, sentei na pica dele, dei de 4 o carinha tava num tesão da porra que tirou o pau do meu cuzinho e deu uma leitada na minha bunda que ficou escorrendo.
O moreno que tava socando tambem tinha feito o outro putinho gozar, cheguei nele e fui apertando aquele rabão (que da outra vez tinha socado nele) e ele foi apertando a minha e logo a gnt ja estava fudendo. Ele me colocou de frango assado no sofá e foi socando aquela rolona grossa dele, jamais ia aguentar de primeira, mas como o outro ja tinha socando um monte o cuzinho tava acostumado e foi gostoso. O morenão estava suado socando forte, comecei a gemer mais alto pq a pica era muito grossa, ainda tinha cara do lado batendo uma pra gente, o que ele estava socando voltou sentou do nosso lado e foi incentivando ele a me foder mais, que tesão, nunca tinha feito isso, ele começou a bater uma pra mim, que meu pau tava durão, enquanto o moreno me comia de frango. Foi coisa de minutos e logo a gozada veio, esporrei um monte que veio para na minha cara
Que tesão foi aquilo, poucas vezes que fui lá cheguei a dar e ter uma pegação tão boa assim, nos limpamos e fomos no banheiro, o morenão falou ainda que pensou que eu era um primo dele, que parecia muito e tava fundendo com tanto tesão daquele jeito pq tinha vontade de pegar esse primo mas nunca pegou haha mas depois lembrou de mim e da vez que meti nele.
Se curtiram comentam ae que to pensado em voltar lá pra ter mais aventuras e vim contar pra vcs