O estacionamento é um pouco próximo da avenida, mas são 3 compartimentos e rola putaria la no ultimo, mais afastado, sem iluminação, com mato no fundo. Pois fui até lá, baixei o farol do carro para não atrapalhar o povo haha e fui para num local pra ver o que rolava. Haviam alguns carros parados, os caras para fora, uns de moto. Parei no meio de dois carro. De um lado dois amigos bebendo, do outro um casal hetero. Resolvi ficar lado de fora do carro, encostado e ver o que rola.
Lá é um pouco escuro, então não da pra ver muito rosto do povo, como é, de longe. Mas o pessoal estava por ali e sempre entrava carro, passava com o farol baixo, alguns paravam e dava pra ver os estacionamentos de baixo tbm, com alguns carro por ali. Logo o casal hetero foi embora. Encostou outro carro mais para trás de mim, o carinha saiu e foi andando pelo estacionamento e os caras que estavam do lado entraram no carro. Tava bem parado a putaria e parecia que não tava rolando nada por ali.
Como percebi que sempre entrava carro passando pra ver o que tinha, resolvi colocar a pica pra fora e ir batendo uma, vai que passava alguem afim de mamar ja vi e caia de boca. Entrou alguns carros mas nenhum parou. Nisso um dos caras que estava no carro do lado saiu pra dar uma volta, mas ele viu minha pica pq estava do outro lado do carro. Ele passou e na hora q voltou viu eu batendo uma. Deu uma volta no carro, dei uma olhada pra ele e ele veio.
Perguntou o que eu queria, disse que só não tava afim de dar. Ele segurou na minha pica dura e ja logo meteu um beijo gostoso e foi apertando minha pica. Era do meu tamanho, uns 30 anos, cara de macho safado, bunda boa, agora era ver a pica.
Nisso ele pediu pra gente ir num lugar mais escuro e afastado. Fomos lá, entramos numa matinha só pra não ficar exposto (se bem que eu queria) Ele colocou a pica pra fora e cai de boca. Lisinha, grossa, bem gostosa. Ele foi gemendo na mamada e fazendo eu engasgar naquela picona. Nos beijamos mais e ele veio mamar minha pica também. Os dois com as calçar arriadas até o pé picona dura cheio de tesão.
Não sabia se ele queria dar, mas fui apertando aquela rabão e vi que ele não ligava. Dei umas mamadas no peitoral dele (amo chupar peito dos caras) e fui investir na rabao. Pedi pra ele virar e fui dar uma chupada naquele cuzinho. Lisinho, gostoso, linguei gostosos. Ele gemendo de tesão, abrindo o rabo pra eu chupar mais, enfiei a lingua gostoso naquele rabo e deixei bem molhado.
Claro que ele ja tava liberando para entrar a pica, fui socando naquele cuzinho molhado, entrando bem devagar e logo tava tudo dentro. Socamos gostoso. Coisa que gosto e meter no cuzinho de cara com cara de machao. A gente estava atras de mureta do estacionamento e sempre ouvi os carros passando, entrando la, mas ninguem veio ver a gente fudendo, mas o tesão aumentava do mesmo jeito.
Depois de socar naquele cuzinho, tirei a pica e ele veio bater uma pra mim pois queria ver o leite saindo. Foi socando uma a porra logo estourou e saiu uma leitada gostosa. Ele foi apertando até sair todo o leite.
Ele não gozou, mas saimos de lá e o amigo dele ja tinha vazado kk deve ter ficado aprontado mais. Quando sai tinha mais carros por lá, a putaria devia ir até mais tarde por lá.
Agora que conheci ja quero voltar la pra novas putarias. Queria ficar de pica pra fora la recendo os mamadores e mamando picas haha
**uma foto da minha pica com tesão no carro**