Tiozinho da Kombi me ofereceu carona na com maldade já!



Esse é o relato da minha segunda experiência com outro homem que foi em Itanhaém também!
Depois da minha primeira experiência que foi um tanto excitante e ao mesmo tempo brutal para um adolescente que estava chegando na fase adulta era uma coisa interessante.

A minha segunda relação demorou um pouco, não foi como uns pensa que dei a primeira e fui dando sem parar, faltou oportunidades e não queria que ninguém soubesse também, então isso atrapalhava um pouco.
Sempre lembrava da minha primeira vez e me masturbava na frente e atrás.As coisas aconteceu depois de uns 5,6 meses( se não me engano)depois que perdi o selo de trás.
Um dia fui para Itanhaém com a família de novo,nossa casa é afastada do centro,de carro da 15 minutos, é perto da quarta agência, para quem conhece já sabe a distância.
Fui para o centro de pé e nada, só foi um passeio atoa (na minha cabeça) ninguém com proposta que nem aquele doido, então voltei pensando como seria se ele tivesse lá ou se encontrasse outro cara.
Voltei de pé para casa, uma caminhada longa.
Eu sou moreno claro, olhos castanhos escuro,1,82 se altura naquela época,meu corpo sempre foi liso,estava de camiseta azul, short preto e tênis preto.O caminho que peguei tem a rodovia padre Manoel no meio ( acho que ela continua ainda)do lado direito da rodovia muitas casas e do esquerdo também!
Mas do lado esquerdo tinha um trecho que não tinha casa nem nada, só mato,fui para o centro nesse caminho e estava voltando pelo o mesmo!
Veio uma Kombi e parou do meu lado e a pessoa perguntou aonde estava indo, aí dei a referência da quarta agência,aí ele falou que estava longe, perguntou se eu queria carona que,ageadeci mas falei que não ( fiquei com medo, não sabia quem era)
Ele convenceu, falando que ia ser mais rápido e tal, que não ia cansar, que era perigoso que ele só queria ajudar e blá blá blá... falei ok, vamos lá!
Entrei na Kombi e agradeci e vi que ele era um senhor já, tinha 57 anos, tinha cabelo grisalho,brancão, olhos castanhos, acho que tinha seus 1,70 de altura,tava com a camiseta de botão de manga curta aberta e tava com short jeans aberto e parecia ter um voluminho já, dava para ver a cueca e esse certo volume.
Aí ele perguntou a minha idade e fomos conversando, notei que ele olhava para a minha perna.
Eu perguntei pra ele por que estava com short aberto e ele respondeu que short estava apertando um pouco.
Ele falou da minha perna que era lisa( fiquei com vergonha na hora por não ter pelo na perna) ele perguntou se depilo eu falei que não,falei que não sabia o porquê que não tinha cabelo na perna .
Ele falou que não acreditava e pediu para colocar as mãos na minha perna para confirmar e eu sem maldade falei que sim, pode!
Ele pois a mão em quanto dirigia e começou alisar a minha perna chegando na coxa e falou que a minha pele era macia e lisinha que eu estava falando a verdade,aí a mesma mão ele pois no pau dele e perguntei o que ele estava fazendo e o pau dele estava subindo mais e mais então ele tirou o pau pra fora e falou para não eu não me incomodar que a cueca estava apertada e o pau dele estava duro!
Não era tão cabeçudo e era normal ( não grosso e nem fino)a cabeça vermelhinha.
Foi aí que a minha ficha caiu que esse tiozinho estava na segunda intenção desde o começo e comecei olhar para e vi que o peito dele era cabeludo e ele passava a macha e se masturbava na minha frente, até que parou a Kombi e falou: bom... novinho você tem que pagar a carona que as coisas não são de graça!
-Falei que não tinha dinheiro,ele estava se masturbando olhando para mim e falou, você não tem dinheiro, que tal pagar com a boca?
Eu entendi o recado e o tesão foi lá em cima e me fiz de besta ( eu estava com muito tesão, finalmente iria rolar de novo e meu coração batendo forte) falei assim: com a boca? como?
Ele falou põe boca aqui rapidinho e pois a mão na minha coxa e passava a língua nos labios!
Ele falou que ia ser rápido ,era uma garantia que tava pagando ou eu poderia descer ir de pé,o tempo dele era precioso fiquei em silêncio,ele falou que ninguém não ia saber, e pediu para por o pau dele na minha boca, que eu tinha uma boca bonita e nisso com a mão na minha coxa.
Falei: ok, é só por né?
Ele: Não, até eu gozar,mas gozo rápido,aí você pode ir embora tranquilo, estou estressado, tive um dia cheio, preciso gozar!
Você me paga chupando e eu te dou carona!
Aí ele completou que era só chupa que goza rápido!
Falei está bem,eu chupo, abaixei e puis a boca e o véi deu uma gemidinha!comecei a chupa e sentia aquele negócio duro igual roxa,eu não acreditava depois de muito tempo estava chupando uma pica de novo e que delícia,meu coração acelerava,e eu já estava excitado no último!
O véi começou empurrar a minha cabeça para engolir mais aquele pau dele!
Depois chupava normal,ia para e para baixo, depois comecei a passar a língua na cabeça e ele enfiou a minha cabeça com tudo na pica dele que quase engasguei e ele gemeu falando que delícia de garganta novinho, vamos continua, precisa pagar a carona e eu chupando,e ele falava que eu chupava gostoso aí tirei a boca e comecei a bater uma para ele e ele virando os olhos e eu falei, ué? Não seria rápido?
Ele falou que eu tava no carro dele que tinha que pagar do jeito que eu queria e pediu para continuar chupando e eu continuei e ele enfiando a mão por baixo do meu short pegando a minha bunda e depois descendo o dedo no meu cuzinho,tipo pela cueca,mas o dedo próximo ao meu cuzinho e ele dizia:sabia que encontrar alguém para me gozar agora a noite, quando te vi, quando vi essa bundinha sabia que seria tu mesmo muleque safado, você vai fazer tudo o que eu mandar,estava chupando e ele falou: responde, fala que você é minha putinha,quero ver sua bundinha,quero ver se é lisa também!
( Meu coração disparou e pensei esse homem não goza,quer ver minha bunda? onde ele vai me foder? aqui mesmo?)Aí falei que ia mostrar,mas não tinha lugares discreto e ele falou que sabia onde aonde tinha,ele queria bater uma punheita olhando para meu rabo.
Ligou a Kombi e entrou numa rua e depois em outra,com o pau para fora( do jeito que ele tava, ele foi dirigindo).
Entrou em uma rua cheia de mato,aí ele falou: vamos para trás que tem mais espaço!
Aí fomos para a parte de trás da pirua e não tinha banco!
Ele saiu só com a blusa aberta, short e cueca ele já tinha tirado e posto no banco da frente quando estava chupando ele!
Até que ele era definido para a idade dele.
Abriu a porta entramos ele sentou no chão falou assim:tira esse short, vai, mostra essa bunda,quero bater uma punheita olhando para ela, quero saber se é lisa igual sua perna!
-falei,ok vou tirar!
Abaixei e fiquei só de cueca e fiquei quatro,ele realmente estava batendo uma olhando e aquilo né dava tesão,foi assim descobri outro tesão,que é de ser olhado e a pessoa deseja você,a pessoa fica excitado por ver voce!
Fiquei de 4 que ele pediu e ele falou assim:nossa que bundinha linda que você tem, parece bumbum de mulher, lisinho, você é mais gostoso que pensava e sentia as dele na minha bunda,ele alisava ela e meu tesão crescia,estava sentindo meu corpo ferve de tanto tesão!
Ele começou a beijar,chupar minha bunda(nádegas),lamber e eu gemia de tesão,me tremia e pensava assim: nossa bem que poderia achar alguém sempre,eu não acreditava que estava acontecendo de novo!
Ele enfiava o dedo no meu cu pela minha cueca,mas dessa vez sentia mais,era mais reto o dedo!
Ele abaixou a minha cueca e eu fui tentar me levantar e ele me puxou aonde ele estava de joelhos e ele também me beijando e eu falando que o acordo não era aquele e eu sentindo o pau dele roça em mim e ele com a pica dele dura e chupando meu pescoço e eu falando que já tinha acabado que ia me vestir e ele foi para atrás e sentou em disse assim: não ti dei a carona atoa,estava com tesão e vi o primeiro na rua que aceitou a carona para mim foder, quem passa de carro de madrugada e aceita uma carona de mais de meia noite e não espera segundas intenções?
Você entrou agora tem dá pra mim!
Aí falei que tinha sido inocente e ele falou: então,vai ser pro bem ou pro mal? Aqui ninguém ver, ninguém vai te ouvir, só tem só nós 2,vou enfiar no seu rabo pro seu próprio bem, não pega carona com estranhos de madrugada!
Falei que já tinha aprendido ( estava muito excitado com aquela atitude dele, nossa, não via a hora de começar).
Falei, então vou da por bem,a culpa foi minha ( estava fazendo joguinho), não precisa ser violento comigo senhor,aprendi a lição!
E ele falou assim: aprendi rápido novinho, muito bem;
Ele me perguntou se já fiz isso,falei que uma vez ,uns 6 meses atrás!
Ele falou assim: está fresquinho ainda delícia,já sabe como que é, né?
Vem satisfazer seu macho,tira a cueca toda e camiseta e vira a bunda!
Fiz isso,empinei a bunda e ele começo a chupar minha bunda meu cu, enfiar os dedos,eu urrava de tesão e ele batia na minha bunda falando: gosta disso vagabunda, não gosta?fala que você é minha vadia!
Eu falei que era a vadia dele derretendo já!, então ele pediu para colocar as mãos em uma parte alta onde fica o estepe da Kombi puis as mãos empinei a bunda e só senti ele empurrando o cacete dele no meu cu,ele empurrava e demorava um pouco para entrar até que entrou ele deu uma respirada e eu sentia a cabeça do pau no meu cu e comecei a gemer e pedi para ele ir devagar e ele nem tinha começado,estava largando meu cu ainda e começou a se mexer!
Ele pediu para ter calma que se entrou a cabeça o resto entra e assim foi indo!
Ele foi bombando devagar e empurrando cada vez mais e aumentava a velocidade!
Que delícia ele atrás de mim segurando meus ombros
e cada vez mais rápido,pensei que ele ia me parti em 2.
Depois ele tirou e pediu para mim deitar de lado,aí eu deitei e ele veio de ladinho e foi colocando e eu gemendo de tesão ele segurou meu quadril e falou que meu cu era uma delícia,nem conseguia falar,era muito tesão,ele bombava e começou a chupar meu pescoço e falou assim:viu é bem melhor assim do que te pegar a força e eu só curtia aquela pica para frente e para trás,eu sentia até às bolas dele bater em mim( que delícia).
Aí ele pediu para virar que queria me foder de frente olhando para a minha cara de puta!
Então ele me pegou de frente,fiz a posição do frango assado e ele bombando na calma,nós 2 relaxando e eu perguntava para ele: gosta de novinho seu vei safado,e ele adoro novinho, principalmente putinha na rua que dá o cuzinho em troca de carona!
Meu tesão foi no extremo, sentia meu cu humido molhado,era muito tesão!
Notei que os cabelos do peito dele era grisalho também,falava que ele era muito gostoso ele começou a falar quase sussurrando de prazer em quanto me comia,que fazia tempo que ele não trepava com ninguém que aquilo, aquela situação estava uma delícia, então ele acelerou o ritmo e eu só gemia de prazer.
Depois ele tirou o pau pediu para mim chupar o peito dele,beijar e eu o fiz!
Chupei, passei a língua, chupei os biquinho do peito ( a partir desse momento,dessa trepada comecei sentir tesão por coroas, idosos etc ... são o que mais gosto de trepar)aí depois ele pediu para sentar e eu sentirei, senti aquele pau todo duro dentro de mim e comecei a pular e me mexer e ele segurava meu quadril, depois a minha bunda, depois batia nela e me chamava putinha, falava assim:.mexe putinha,vai faz o seu homem gozar!
Aí ele pediu para trocar, pediu para ficar de 4,eu fiquei ele enfiou e começou bomba medio que foi mais rápido depois,eu só gemia, não demorou muito, ele gozou!
Ele me fudia de 4 batendo na minha bunda e eu comecei piscar meu cuzinho em quanto metia,as vezes segurava deixando apertado mais tempo e depois soltava,depois piscava sem parar, não teve jeito ele falou que ia gozar ( isso gemendo)e eu só gemia ele só tirou a pica senti o jato e ele gozando muito,outra vez sentia aquela sensação ele gozou nas minhas nádegas depois senti só o mel cair nas minhas costas,ele gozou muito!
Só escutei ele sentado falando que delícia e eu fiquei de 4 um pouco de tempo todo gozado nas nádegas e nas costas e falei para ele:seu velho tarado você me arrombou, aprendi a lição então sai da posição de 4 e pedi algo para me limpar,ele tinha uns panos, papéis e me limpou,aí sentei do lado dele agradeci ele fez o mesmo.
Ele falou que meu corpo é liso igual de mulher por ser liso,falamos umas coisas atoa e me troquei ele,vestiu a blusa aberta de novo e saiu para por a cueca e shorts!
Fomos embora,fomos conversando eu falei para ele, cara você me fudeu sem camisinha, isso é sério?
Ele falou que não não tinha e precisava gozar, falou que quando Viu minha bunda lisa perdeu a noção, só queria enfiar e sentir o apertadinho na cabeça do pau dele e saber se era quente ou não!( Me deu tesão, quase avancei nele, mas alí ia demorar para subir e meus pais preocupados,segurei no último)
Falei que ele era muito safado!
Ele me deixou um pouco antes da quarta agência e fui de pé pra casa,ele falou só um pau no rabo para você ficar esperto,só dei uma risadinha e agradeci a carona e fui para casa, não pegou nada em casa.
Estava realizado e satisfeito!
No banho eu bati uma punheita lembrando do que havia acontecido, depois da trepada quando abriu a porta gozei loucamente nos matos e depois que cheguei em casa,dei outra gozada no chuveiro,era muito tesão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/07/2025

M AXR A V I L H O S O. Eu queria estar no seu lugar e ser a putinha dele, na kombi. Show. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 17/07/2025

Delícia de conto. Situação muito tesuda.

foto perfil usuario gatinh0

gatinh0 Comentou em 17/07/2025

Amei teu conto, como quería estar no seu lugar rsrs

foto perfil usuario jack47

jack47 Comentou em 17/07/2025

Delícia de conto...me fez lembrar minha primeira vez...um cara mais velho, eu com 13/14 anos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238526 - Indo da para um estranho depois de conversar no bate papo - Categoria: Gays - Votos: 1
238352 - Perdendo a virgindade do buraquinho. - Categoria: Virgens - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fernandoreadman

Nome do conto:
Tiozinho da Kombi me ofereceu carona na com maldade já!

Codigo do conto:
238476

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
17/07/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0